Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3ernardo

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Depois de muito penar eu consegui descobrir o problema, vou compartilhar aqui caso isso ajude outros: O problema era a central da NET, os atendentes diretos tem informações e conhecimentos muito limitados portanto dão respostas erradas em assuntos mais complexos. O que acontecia era que a minha conexão era bloqueada no datacenter da NET, mas a atendente jurava que não existia bloqueio por parte da NET. Liguei reclamando então que o modem fornecido por eles estava com defeito e que não era possível abrir as portas nele, daí a atendente ofereceu uma visita técnica com cobrança de R$90 para um técnico da NET abrir as portas do modem na minha casa, falei que tudo bem, mas que eu não pagaria se ele não conseguisse arrumar o problema... No dia seguinte recebo uma ligação da NET (não do atendimento tosco, mas da parte técnica da empresa mesmo) dizendo que as portas estavam liberadas, ele disse que o sistema da NET era diferente de todos os outros e que as conexões passavam em "Serv NAT" (posso ter entendido errado, mas era algo assim) pelo datacenter e que a única coisa que eles faziam era deixar apenas em NAT e isso permitia a abertura local de portas. De fato foi o que aconteceu, deixei o modem ruim da net em bridge e o meu TP-Link abriu todas as portas normalmente, como não houve visita técnica também não houve cobrança. Espero que isso ajude outros na mesma situação, pode fechar o post! Abs e obrigado pela ajuda.
  2. Alguém tem alguma ideia do que pode estar bloqueando as minhas portas? Já tentei com outro computador também e nada, isso é muito frustrante. Obrigado.
  3. Obrigado pela resposta kowalskitec! Bem, comecei ligando para a NET, fiz a atendente repetir 3 vezes que não haviam portas bloqueadas por região por parte da NET. Então liguei o PC diretamente no modem da NET, desliguei meu IP estático, meu firewall e antivírus. Configurei o DMZ para o meu IP atual, testei as portas e nada (só não encontrei as regras de redirecionamento)... ---- ---- ---- Abri as portas pelo roter e também não funcionou. ---- Não entendo como estas portas podem ser tão teimosas, não sei o que está me bloqueando. ------------------------ Editado: Coloquei o modem em bridge direto no meu computador com firewalls e antivírus desabilitados e continua tudo fechado. Notei também que o endport da configuração do humax estava errado, mas testei com a porta 3202 de qualquer forma.
  4. Bom dia e obrigado por sua atenção. Vou ser direto para não tomar o tempo de ninguém, tenho a seguinte configuração de aparelhos: Provedor NET Virtua >> Modem/roteador Humax HG100R-L2 >> Roteador TL-WDR4300 >> PC conectado com cabo. Configurei o roteador Humax da NET para modo bridge, confirmei que ele está em bridge usando o software da portforward. Antes de configurá-lo como bridge ele aparecia na lista de roteadores. ---- Fiz então toda a configuração para abrir as portas do TP-Link mas não consegui fazer com que elas funcionassem (o IP da máquina em questão é estático: 192.168.1.111), as portas continuam fechadas para todos os testes que eu faço. ---- ---- Tentei então habilitar o DMZ para este IP e mesmo assim as portas continuam fechadas. ---- Alguém tem alguma ideia? Estou a horas desfazendo e refazendo estas configurações e resetando modens e PC mas nada de conseguir abrir as portas. Agradeço toda a ajuda que puderem me dar. (sim, eu já tentei seguir o tutorial da http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/TP-Link/TL-WDR4300/Arma_3.htm )
  5. Alguém por aí sabe se tem como usar um desses Akasa Nero em um socket 1156. Eu sei que ele não vem com as peças de fábrica. Mas existe algum kit de upgrade? Parece que o próximo nero vai ter suporte ao 1156 (fonte) mas como eu não consegui encontrar ele no mercado nem previsão de lançamento, alguém tem alguma sugestão alternativa?
  6. Obrigado dragao vermelho. Fico com essa fonte por enquanto e deixo pra comprar outra quando eu for fazer SLI. Valeu.
  7. Olá Bem, pretendo comprar um PC com: Placa Mãe: P7P55D PRO (link) Processador: Intel Core i7 860 (link) Memória RAM: OCZ 6gb DDR3 1600Mhz (link) Placa de vídeo: MSI NX8800GTS 512M (link) Fora isso acho que é relevante falar que meu novo gabinete tem 2 fans de 140mm 3 fans de 120mm mais o fan do processador que (se tudo der certo) também vai ser de 120mm. Minha fonte atual é uma PSU: Vantec - iON 2 VAN-460N power supply 460 Watt (link) Queria saber se ela dava conta deste novo PC já que foi uma fonte beeem cara. Se não queria saber se uma das seguintes fontes aguentaria esse PC mais uma placa de vídeo (2 placas em SLI) com segurança e sem dor de cabeça. Seventeam ST-750Z-AF (link) Seventeam ST-850Z-AF (link) Qualquer coisa, também estou aberto a sugestões, grato, Bernardo. EDIT: Esqueci de dizer que também tem 2 HDs e uma unidade ótica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...