Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luciano_costa

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. quando vi esse tópico deu até um gelo n espinha...huhuhuahu...a minha chegou ontem e ainda nem tive tempo de testar, espero que funcione perfeito...hahaha:lol: boa sorte pra todo mundo aí.
  2. Bom dia pessoal, posto pouco por aqui, mas é sempre bom estar lendo os tópicos. tenho algumas perguntas aos proprietários desta placa, primeiramente parabéns pela compra...rsrs bom, tenho uma 6800xtreme, de 256mb / 256bit gddr3. com os clocks de 350/1000. minha pergunta é se algum de você já tiveram experiencia com a 6800, para ter uma comparação em termos de desempenho, se é realmente muito superior ou não, e sem conpensaria fazer a troca, pela difereñça de desempenho. desde já agradeço.
  3. parece loucura mas eu e meu irmão fizemos uns testes. quando você abre o jogo e pula o intro o jogo da mais pau. mas quando você abre e espera toda a intro, joga-se bem mais tempo. não sei é "psicologico" mas que ele joga mais tempo ele joga. fods é ter de esperar a intro acabar toda vez q vai jogar. façam testes aí e postem os resultados, se funciona mesmo ou é "alienação" minha. falou
  4. pois é, da próxima vez leia o tópico antes de postar "qualquer" coisa que não ajude ninguém. Estou aqui pra ajudar, não para "passar link de google" como vejo muitos fazem aqui. Se vejo que está ao meu alcance eu ajudo, sem o menor esforço.
  5. Pois é me desculpe fazer a pergunta então, não precisa ajudar. como disse já fiz tudo que podia ter feito, revirei meu computador, coloquei de pernas pro ar, procurei na internet e tem muita gente com o mesmo problema que eu, deixei "MUITO BEM CLARO" no meu post que já fiz de tudo e procuro mais alguma ideia "se alguém tiver, não precisa ser necessriamente você, leia mais algumas vezes que talvez você entenda. e não msei se você leu o tópico, acho que não, mas tem zilhões de perguntas "parecidas com a minha", tirei delas uma base para me ajudar, como não consegui, recorri mais uma vez por alguma ideia diferente. ps. li cada post deste tópico, tentei tudo mas não deu certo. sem mais. é cada uma que me aparece. quanto ao Allisson, muito obrigado pela dica, aqui em casa ta ###### mesmo...hehe..vlew.
  6. Opa, fala povo, como já vi aí em cima, tem muita gente com o mesmo problema q eu, meu jogo reinicia toda hora. Já fiz tudo que li ai em cima, até contratar mãe de santo eu pensei em contratar...hehuehuehue... mas bem, a config é do pc do meu irmão que é: placa mãe asus K8N Sempron 3.0 64 - rodando em 32bit fx 5200 256mb 1g ddr400 de ram = 512 + 512 o jogo está atualizado para a versão 1.3, ele joga on-line beleza sem problemas, em rede também, o único problema é que o jogo reinicia várias vezes, e quando inicia também costuma dar pau e fechar. existe mais algo q possa ser feito??
  7. só mais uma coisa, legal a parte de apresentação dos companheiros de equipe né...hehe
  8. eu tinha dito ali atrás que estava um pouco desapontado com os gráficos, que devia ser melhor q os gráficos de most wanted, mas retiro o que eu disse...hehehe ontem vi um amigo meu jogando com os gráficos em full, tudo no talo...hehehe...quase chorei...kkk...muito legal Quanto ao problema de fechar de rerepente, também achei que fosse problema no meu pc. comprei o "collector's edition', instalei, atualizei, tudo certinho e nada, continua fechando do mesmo jeito. o que fazer??? esperar o próximo path??
  9. eu realmente esperava um pouco mais dos gráficos, os carros perecem ser feitos de plástico =/. eu esperava algo melhor que most wanted.
  10. Battle for midle earth II- 1024x768 - high, menos sombras

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...