Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaves Ding

Membro Pleno
  • Posts

    4.351
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Chaves Ding postou

  1. Valeu pessoal. Assim que a fonte chegar, eu a instalo e posto várias screens com o fraps ligado. Até a próxima.
  2. Pessoal, tenho o prazer de apresentar minha 8800GTS:
  3. O site DriveHeaven não é muito confiável não ... pelo menos no review da 7950GX2 eu achei números bem fora da realidade. Olha só no jogo Rainbow Six Vegas ( ) o desempenho entre as duas: A X1950PRO ganhou da 7950GT em 1024x768 ... acho que o dobro de memória ajuda neste jogo. Mas eu gostei mesmo da 8800GTX
  4. Pois é cara ... isso ficou bloqueado depois dos patch's. Não sei se já foi criado algum outro código.
  5. Bruno, screens legais. Em Off-Close ficou legal, mas em Open ficou meio estranho o cenário ... Abraços.
  6. cachaca; Você tem os patch's anteriores instalados?
  7. Edgang, como o jogo está rodando aí na 8800GTX? Na quest para entrar no Grêmio dos Magos, hà um bug mesmo. Só passei desta parte usando o código do anel. Eu esqueci qual é o código, mas procure nas últimas 75 páginas que você poderá encontrar se tiver muita sorte. Abraços.
  8. Explique melhor este negócio de "teclado travando" ... CoD2, será que o anti-vírus não está rodando simultâneamente? Ou qualquer outro programa pesado?
  9. Pessoal; Sem pânico ... não sabemos se este review é de confiança. Se quando lançarem o jogo e ficar aprovado que estes números são reais, eu desisto da 8800GTX e compro uma carrocinha de cachorro quente. Mas pelos vídeos em DX10 o jogo aparentava estar bem mais rápido ... será que o sistema da CES2007 era melhor do que o que fez o bench? Meio difícil ... Abraços.
  10. ¹Speed²; Calma, foi só uma brincadeira ... rsrs Abraços. P.S. Eu achei a imagem no Google ... só para não fazer outro post com off.
  11. Pessoal; Já sou um fã de carteirinha do Crysis, mas sinto até pena dele no quesito de gráficos ... o jogo FarCry2 dá uma surra no Crysis. Ecreditem em mim ... para mostrar que sou um cara legal, irei liberar uma screen que só eu e o pessoal da Crytek estão autorizados a ver. Mas calma, o jogo será programamdo em DirectX 11, por isso ainda está longe de chegar às prateleiras ... Não digam para ninguém ... Abraços.
  12. MaximoO²; Você poderia procurar no fórum de Fontes de Alimentação. Lá a sua dúvida será solucionada sem nem ter que criar um tópico inútil. Caso não encontre a resposta, me mande uma MP. Abraços.
  13. Kimzoa123; Eu parei de jogar Battlefield 2 há algum tempo, e o último que instalei foi o 1.41. LINK para fazer o download do patch 1.41 Abraços.
  14. Call of Duty 2 1024x768 DirectX 9.0c Caros amigos; Depois irei fazer uma sessão só de F.E.A.R..
  15. Caro amigo Faé; O charge tinha a intenção de dizer como os novos efeitos visuais atrapalham o jogo, muita escuridão, depois iluminação exagerada. Até acabar com o personagem - que no caso era a jogabilidade -. Caro amigo Dragonsbane; Acredito que os gráficos de Crysis são muito superiores aos do Oblivion. Mas o jogo será além de gráficos, você terá a oportunidade de resolver a situação na base Rambo ou no modo furtivo - como Splinter Cell - Abraços.
  16. Caro Alrienio; Eu procurei me informar e descobri que a tecnologia CrossFire permite utilizar placas diferentes em conjunto. Acredito que dê para formar uma bela dupla com as placas que você possui. Quanto ao FlightSimulatorX, ele só será otimizado quando o Vista chegar, além de uma placa que dê suporte ao DirectX 10. Ele rodará mal em qualquer sistema da atualidade. Abraços.
  17. Caro lele; Vou abrir uma exceção ... vai de 7600GT/GS para Battlefield 2. Se você quiser algo para o futuro, vá de 7900GT/GS. Mas temos que saber se sua placa-mãe tem interface AGP ou PCI-Ex 16x. Falar sobre isto aqui seria Off-Topic, por isso recorra ao fórum de placas de vídeo. Quando criar um tópico lá me mande uma MP. Abraços. Caro lele; Vou abrir uma exceção ... vai de 7600GT/GS para Battlefield 2. Se você quiser algo para o futuro, vá de 7900GT/GS. Mas temos que saber se sua placa-mãe tem interface AGP ou PCI-Ex 16x. Falar sobre isto aqui seria Off-Topic, por isso recorra ao fórum de placas de vídeo. Quando criar um tópico lá me mande uma MP. Abraços.
  18. Caros amigos do fórum; Eu ainda não abandonei o CoD2 ... Call of Duty 2 1024x768 DirectX9.0c
  19. Caro amigo lele; Eu não sou mestre em nada - talvez só no Call of Duty2 On-Line -sou só um usuário. Lhe recomendo procurar o fórum destinado à placas de vídeo, ou então, o fórum destinado à montagem de PC's. Lá sim tem pessoas que realmente entendem do assunto. Abraços.
  20. Caro lele; O jogo pode ser rodado por placas até mais fracas, mas poderiam ocorrer erros e mais erros. Por isso o fabricante seleciona um grupo de placas que provavelmente suporte o jogo sem problemas. Um dos principais problemas em se usar uma placa abaixo do recomendado seria a má qualidade da imagem e um baixo desempenho. Acredito que quem queira jogar Battlefield 2 sem os requisitos mínimos, tenha que fazer um Up-Grade no computador. Abraços.
  21. Ele confundiu o que você disse. Ele entendeu assim: "Pegavam geral para trabalhar". Mas você disse: " Pegavam geram para batalhar". Que trocadilho... MaximoO², o jogo ficou bem mais pesado com estas novas texturas. Este jogo me lembrou Banjo&Kazooie!
  22. Boas screens pessoal. Call of Duty 2 1024x768 DirectX 9.0c
  23. Ricardo, boas screens do Medal of Honor Pacific Assault. Eu sempre gostei deste game, pena que eu perdi o CD e faz um tempão que não jogo ....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...