Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

male

Membro Pleno
  • Posts

    7.316
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que male postou

  1. Se for para uso diário internet e office compensar fazer o Upgrade, de memoria e ssd, agora se for para jogos já parta para PC novo.
  2. Amigo essa placa citada nao ira funcionar, pois a mesma é para a plataforma AMD. Levando em conta o valor dessa placa citada, seugiro que pegue uma ASRock H410M-HDV/M.2, que tem slot M.2. A fonte pode ser essa mesmo, da e sobra.
  3. Hoje fiz mais um testes por desencargo. Instalei o DriverScanner, e atualizei todos os drivers da placas, alguns deles estavam a mais de 6 anos sem atualização segundo o programas, sendo eles do chipset7 e slots pci-e. Mas mesmo assim nao funcionou. Outra coisa que observei hoje, é que tipo liguei o pc com as caixa de som ligada por sorte, e vi que, o micro deu os apito de erro da VGA, mas continuo iniciando pois o mesmo fez a aquele barulho convecional da banderinha do windows, ou seja, a maquina ta ligando so nao esta dando o video... kkk Problema esta na placa de video mesmo. Vou aciona a garantia e aguarda. Minha placa-mãe esta com a versao da bios 1305, sera que é a mais recente mesmo. Segundo o site da asus é, o problema e que estou rodando o asusupdate para ver se é mais recente mesmo, so que ele esta dando falha de conexao com o ftp.asus.com.tw. Minha duvida é se o que é mostrado no site da asus é o mais recente mesmo ??
  4. Pessoal acabei de adquire uma XFX 6850 (ZCFC), comprei na loja kabum. No meu caso tenho corsair vx 450, so que a placa de video nao esta dando video, o cooler da placa liga, mas nao apresenta o video no monitor. 1 - Ja conectei os dois plugues de energia, utilizando um adaptador pois minha fonte so vem com um conector pci-e. 2 - Ja testes em outros dois micros um com uma corsair GS 700W micro intel, e um outro micro AMD, nas quais tam bem nao apresentaram o video. 3 - Nas duas configuraçoes da intel o micro da um bip longo e tres curtos, quais a chance da vga esta com pau, sendo que este bip normalmente e VGA. 4 - Na maquina da amd ele da um bip longo e um curto e tb nao da o video. 5 - Em todas a configurações eu testei tb com minha 8800gt para conferi se o micro estava ok. 6 - Sera que pode ser imcompatibilidade do slot pci-e ?? 7 - a versao da minha bios é a ultima 1305. 8 - Tambem tentei da um Clear Cmos.. Aguardando respostas...
  5. Olha isso: Erro Grave do Windows Relacionado aos Arquivos Ati3d1ag.dll, Ati2dvag.dll ou Ati2mtag.sys Ocorre Após a Inicialização ou Reinicialização http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00605364&lc=pt&cc=pt&dlc=pt&product=471832&rule=13711 http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q=ati2dvag.dll.&meta=lr%3Dlang_pt&aq=f&aqi=&aql=&o que=ati2dvag.dll.&gs_rfai=&fp=976f46c5092c9997 Com uma maquina dessa nao tem motivo para você usar o XP, instale o seven e usuflua de todas a tecnologias deles, umas delas e o DX11, que não é suportado pelo XP. Se tento liga a maquina no modo de Segurança ?
  6. O Core I5 usa memorias DDR3 em Dual Chanel, ja o I7 usa memorias DDR3 em Triple Chanel (192Bits).
  7. Placa mãe Linda, gostei do sistema de Refrigeração dela.
  8. Linda Placa Mãe, a ECS a cada dia melhora mais a qualidade em seus produtos, boa relação custoxbeneficio. Isso, se você instala 1 em cada slot amarelo, e um Dual Chanel, se instala outras duas em cada slot laranja e outro Dual Chanel, nesse caso irar dobra sua taxa de transferencia de dados.
  9. Qual a versão do windows se ta rodando 32 ou 64 bits. Testa so com 2Gb de memoria. Se tem certeza que ambas memorias são iguais e tem a mesma frequencia.
  10. Valeu Danelom.... vou instala o 175.16.
  11. Boa noite!!!! Pessoal acabei de formata meu PC, e instalei o 175.16 na minha 8800GT, queria saber o que vocês tem a fala sobre, alguem o usa, ou ja usou. T+
  12. Pessoal entrei no site da Nvidia, e eles me indicaram o 175.19 para Vista X64, sera que ele é bom, alguem ja usou ele.
  13. Olhem ae: http://www.gamevicio.com.br/portal/pc/news/12/12089/index.html?pt=Drive+PhysX+compativel+com+todos+os+GPUs+chega+em+Agosto
  14. Olhem isso: http://www.adrenaline.com.br/noticias/adrenaline/adrenaline_powercolor_radeon_hd_4850_review/ Eu me impressionei com a 8800GT vs 4850 a diferença nem é tão grande, so uma grande diferença quando se aumenta a resolução.
  15. Pega uma ZALMAN 360APS, ela é bem melhor que essas ST.
  16. nepow, sugiro essa: http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=441
  17. Vale a pena sim. Vá fundo velho.
  18. Não amigo, ela tem 6 Slots, sendo 4 DDR2 e 2 DD3. Ou seja suporta 8GB de DDR2 e 4GB de DDR3. Na hora da compra você deve escolhe se vai opta por DDR2 ou DDR3, pois se juta as duas dará conflito.
  19. Mas opiniões sobre o drive, será que rende instala o 175.16, será que da uma diferença boa.
  20. Queria saber de vocês que fizeram varias Reviews quais seria o melhor driver para minha Vga, ela e igual a do Breno214, so muda o cooler o meu é o V117. E uma MSI 8800GT 660/1900 OC EDITION. Atualmente to usando o driver 169.02 nao tive problemas com ele mas queria saber, se tem um que me proporcionaria mas desempenho. E por ultimo se precisarem de mais Review ae e so da um toque, estamos aqui. Falou
  21. Tenho 4GB de RAM, como citado na assinatura. Posso fica sossegado então.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...