Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TraumatologiaeOrtopedia

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Otávio Furoni Cara, o 5950x é muito mais parrudo. Colocando uma boa refrigeração seria suficiente não. Penso nessa atualização daqui uns dois anos, primeiro a placa de vídeo.
  2. Comprei uma a520m para um 5600g e pretendo atualizar para um 5900x no futuro. Só não fazer over. E uma 3070.
  3. Eu comprei a A530m com um 5600g e pretendo atualizar depois para um 5900x e 3070. Não recomendam, mas vi que funciona bem, desde que não faça overclock e trabalhe com renderização.
  4. Não é necessário, atualizei um pc e comprei NVMe para o novo e deixei o HD SSD no outro. Foi tudo sem problemas e ainda troquei o processador. Só tive de atualizar os drives. Não é recomendação, mas usei o driver booster que limpou os drives desnecessários.
  5. Dual channel aumenta a eficiência. Caso coloque memórias com clocks diferente, vai valer o menor.
  6. Sendo original, vai atualizar sim, precisa formatar não.
  7. Incompatibilidade nenhuma, tenho máquina em casa com rx590 e i7 3770k e funciona muito bem. Eu atualizei o meu pc para o i712700F e é muito bom.
  8. Cara, eu fiz isso pra caber o watercooler no meu gabinete. Assim, todos suportam...
  9. Eu comprei o i7 12700f. Apesar de estar com muita vontade de adquirir um Ryzen, não estou jogando no pc, e no comparativo o i7 tá com tdp mais baixo, tem núcleos de baixa eficiência quando não está fazendo trabalho pesado e um preço menor em relação ao Ryzen 5800x.
  10. @Henri Batista Essa que uso, ae você seleciona a área que quer na tela.
  11. Tive de fazer upgrade para Rx 590 e aumentei de 8 Gb para 16 Gb. Não tava dando. Mantive o fx bulldozer de 8 núcleos, apesar de estar no limite inferior dos requisitos, pois não tava afim de trocar tudo.
  12. Aumentei de 8 para 16 gb em dual channel e tá sendo suficiente para o flight simulator
  13. Show, tenho desde o 98. Só q agora vou ter de atualizar minha máquina pra poder jogar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...