Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D. Nukem

Membro Pleno
  • Posts

    457
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É poderia ter fotos mesmo. Bom uma duvida estes dias limpei meu micro, mas o que ficou bem sujo foi o interior da fonte(que é generica ,não sei se isso tem importancia) tá pura poeira, as fontes dão pra abrir?: Inclusive lá dentro tem os restos mortais duma lagartixa que eu consegui tirar só o rabo com uma pinça a um ano atrás. Numa historia que est´lá nos causos.
  2. Não sou advogado, juiz e escritor, mas digo algo, Escolha bem sua proxima editora(eé que precisa, acho que hoje é possivel, com o nome e reputação que você tem). Não serial mais rentavel fazer uma publicação independente? Ainda mais com as vendas via internet.
  3. Eu odeio essa gente que engana as pessoasdizendo que o serviço é gratis e depois vem a fatura. Mas eu me vingo quase sempre eclaro meus objetivo é a empresa de Luz e principalmente de telefone. Sempre me lembro que a pessoa que está do outro lado está trabalhando provendo ustento da sua familia e que o culpados são a empresa e seus diretores. A Conta do telefone que vence dia 14 sempre chega dia 13, 14 e até 15 e eu todpo santo mês ligo pra reclamar e fico 1 hora no telefone(claro enchendo linguiça com aquele aguarde um momento enquanto procuro o nº do cliente ou até mesmo meu nome. Mas certa vez enchi o saco e liguei pra anatel pra reclamar e pra minha surpresa eu não poderia reclamar sem repassar o nº do CPF do titular. Dai questionei a segurança da linha telefonica pra repassar o nº,a ideonidade dele, etc etc. e bati o pé queria reclamar da Brt mas sem informar meu cpf pra ele ser usado por golpistas. Até numa ultima tentativa minha pedi o Cpf do atendente pra mim colocar no meu sistema, o cara se se assustou e depois de mais algumas milongas ele começou a recitar alguns nº e na hora bati o telefone na cara dele. Mas o pessoal a Brt insiste na tal banda lrga e e ebcho eles na conta, assim vou levandoe o que mais odeio sãoas musiquinhas e o emus deles,nunca tem a opção falar com um atendente.
  4. D. Nukem

    Firewall

    tem algum firewall em português free e bom?
  5. D. Nukem

    Firewall

    O zone alarm 6.5 731.000 é incompativel com o Avast 4.7.844?
  6. D. Nukem

    Firewall

    Querem tester seu firewall. Veja se suas portas estão fechadas, não vai querer deixar uma brecha, né então Entra nesse site Aqui Clica em "Proceed" > "ShieldsUP!! Services", você clica em All Service Ports", então é só ver no que vai acontecer è só pra ver se suas portas estão fechadas, porque um firewall, com portas abertas é um perigo e fica inutil por melhor que seja um firewall.
  7. Posta a sua ai, eu tenho 256mb de memoria ram (133mhz) isto ainda compartilhando 32mb com a pc chip fazer de memoria de video. Com um sempron 2400+ rodando legal. Uso o Windows Xp Sp2 professional. Creio que com um athlon 1000 ainda rode legal. e um hd de 20 pra cima.
  8. D. Nukem

    Firewall

    è esse ai mesmo o que uso o Norton firewall. Sempre confuso mas operante.
  9. 52.12 kbps (sua velocidade atual) Estatísticas da sua conexão: Taxa de transferência: 6.39 KB/s Exemplos de download - Navegador IE : 3912 segs - Adobe Acrobat Reader: 1345 segs - Atualização de Anti-Virus: 156 segs - Half Life - Counter Strike: 12519 segs Qualidade de conexão - Streaming de vídeo: baixa - Streaming de áudio: baixa Acho que tá razoavel, bom estava tudo fechado só esperando a pagina do teste abri.Pra que não paga nada, não pode exigir muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...