Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MECMAL

Membro Pleno
  • Posts

    352
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MECMAL postou

  1. O problema é o windows vista. ( com minúsculo mesmo )
  2. "coisa que descobrimos durante o teste foi que para jogos o processador não desempenha um papel importante como desempenhava antigamente. Isto significa que se você usar uma placa de vídeo simples (nós usamos uma GeForce 8500 GT durante o teste) o processador não será o componente limitante no desempenho de jogos, mas sim a placa de vídeo. Portanto se você está montando um micro simples e ao mesmo tempo quer rodar jogos, faz mais sentido escolher um processador mais barato e uma placa de vídeo mais cara do que o contrário. Claro que se você não for rodar jogos é melhor optar por uma placa de vídeo mais barata (ou até mesmo usar o vídeo on-board) e investir em um processador mais rápido (e mais caro)." Sempre acompanho os testes do Clube do Hardware, de certo modo reflito muito antes de comprar qualquer componente, dependendo do teste, mas fica difícil de acreditar que o processador não tenha uma grande parcela no desempenho. Sempre vejo a galera falando do suposto "gargalo". Creio que um sistema desbalanceado vai se tornar prejudicial no rendimento.
  3. Não amigo, sua placa não tem suporte ao directx 9.0C, mas sim ao directx 9.0A, melhor dizendo, a primeira versão do directx 9.0. O fato dela permitir a instalação do drive Directx 9.0c não quer dizer que ela irá apresentar os efeitos correspondentes ao directx 9.0c.
  4. Cara, comparando-se com as resoluções disponíveis hj em dia eu diria que sim, mas tenha em mente que jogo é diversão e se você se sentir entretido com o game, não vejo uma depreciação da placa por rodar em 800 x 600. Poderia dizer que com uma 8500gt você "brincaria" de maneira mais "aceitável" ( um melhor FPS) por um preço não desvantajoso em se tratando da desvalorização da placa de video.
  5. Most Wanted ela vai rodar bem em 1024 x 768, porém no Crysis só em 800 x 600 com tudo setado no Low mais Overclock.
  6. Cara, com mais 40 reais você pega uma 8500GT que não é uma ótima placa, mas exibe os efeitos do directx 10 com dignidade. Essa 8400GS é horrível, ainda mais esse modelo com toda essa memória que é inútil, pois a placa não tem Bus suficiente para usá-la. Já tive em mãos uma 8400gs e posso te afirmar que a placa simplesmente não foi feita para directx 10, a não ser que você não se incomode de estar com 30 de fps e do nada ficar com 12 de fps. No mínimo uma 8500GT (256/128) !
  7. Eu tenho esse cooler, não recomendo. Por se tratar de um cooler mais caro, deveria conferir uma temperatura mais satsifatória. Minha temperatura gira em torno de 52 a 59, porém não nego que no Rio de janeiro a temperatura ambiente não ajude muito.
  8. Minha rede hamachi live for speed : LFSRJ 123
  9. Pô o Demo do carbon poderia ter a disponibilidade de partidas on line. a EA pecou feio nisso.
  10. Aí cara qual o teu cooler?? cacetada olha o over desse camarada . affff....
  11. não sei se você notou mas não há diferença alguma para antialising 2x e 4x. tá tosco os reflexos.
  12. 17 A 30 com uma gx2 ??? desculpa mais isso é impossível.
  13. eu to usando o omega drive com radclock. se fosse o atitools ele marcava mais o radclock não marca. Eu posso ver se passo algumas screens, porém não vai constar o fps.
  14. O jogo é leve. Minha máquina é simples e não tá pesado. Digo isso ,pois é possível você habilitar alguns recursos do jogo; eu to rodando em 1024 x 768, trilinear, vsnc - on, car detail - high, word detail - high, antialising 2x.
  15. Quem gostou do Drift ?? Eu pelo menos não gostei.
  16. Cara seu processador tá no talo pra esse jogo. Aqui pelo menos tá rodando a 1024 x 768 menos com antialising ligado.
  17. O jogo realmente tá muito aquém de ruin. Eu esperava bem mais do que isso. pô mesmo sendo um demo, já representa uma ideia global de como vai ser a versão full. Não sei não, mas creio que esse jogo vai ser um fiasco. tá muito ruin. Até o jogo Racer (open source) tá melhor que esse need. O que ficou latente nessa versão foi a artificialidade do carro ao se movimentar. muito ruin. todos os outros jogos da série need for speed são melhores que esse.
  18. cara pode ficar tranquilo,pois vai rodar até em 1024 x 768. É só você não habilitar antialising e pronto. rola todos os outros detalhes e não fica lento.
  19. Bom, pelo menos uma coisa é legal, no começo minha placa estava desconfigurada e sem over. habilitei tudo e roudou lento.Pois bem, fiz over e balanciei a configuração do jogo em 1024 x 768 e rodou liso sem travadas nem nada. ou seja o jogo é levinho. ele pesa se você habilitar antialising.
  20. Uma coisa pessoal. tenha bastante espaço disponível no hd, pois só pra baixar e descompactar ela usa 2 gb e pra instalar é mais 926 mb. hehehe. O jogo não atendeu as minhas expectativas. O drift é ridículo, não tem nada de emocionante tirando o clipe da entrada. Quem estiver esperando um super jogo pode ser brochante com foi pra mim.
  21. PESADÍSSIMO !!!! troquei de máquina e fui testar no pc do meu pai que tem o dobro de processamento que o meu com uma radeon 9800 pro. putzzz.. sem noção. a dirigibilidade tb não está boa. para quem tem pcs mais simples a solução é só habilitar os elementos do carro e só.
  22. AFFFF... até que enfim baixou. depois de 10 horas baixando com a velo ocilando pra cascalho. bom vamos curtir agora... hehe... fui..
  23. quem tem placa de video da radeon, pode baixar o omega drive, pois ele disponibiliza a opção 960 x720. pelo menos assim meu monitor LG studioworks 563A apresenta a opção 75hz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...