Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jarzombek

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Vou fazer esses testes quando chegar em casa. Obrigado. Edit: fiz os testes e nenhum problema foi encontrado! Valeu!
  2. Ok, valeu pela resposta. É que sempre soube que hds são muito sensíveis a impactos e fiquei um pouco inseguro de utlizar para arquivos mais importantes.
  3. Troquei o HD original do Playstation 4 (um HGST de 500GB) por um HD de 1TB. Fiz a troca com todo cuidado, em cima da cama para ter bastante espaço, mas mesmo assim aconteceu um acidente e o HD original do PS4 caiu no chão. Imediatamente achei que tinha perdido o HD mas coloquei ele num case e aparentemente está funcionando sem problemas como HD externo. Gravei vários filmes nele só para testar, depois acessei alguns arquivos e parece tudo normal, inclusive sem qualquer ruído diferente. É seguro usar esse HD para salvar dados mais importantes?
  4. Problema solucionado através de outro forum. De qualquer forma agradeço pela atenção.
  5. Boa tarde a todos. Comprei um HD externo Seagate Backup Plus de 2TB, modelo STDR2000100, igual a esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622770593-hd-externo-2tb-seagate-backup-plus-super-slim-usb-30-_JM Dentro deste hd externo vem um hd de notebook modelo ST2000LM003, igual a esse: http://www.amazon.com/Seagate-Momentus-SpinPoint-ST2000LM003-Notebook/dp/B00I8O6OQ4 Comprei com a intenção de abrir o case do HD e instalar no Playstation 4. Testei no notebook, gravei alguns arquivos, tudo aparentava estar ok. Abri o case e pus no PS4. Depois de alguns dias de uso, com o HD com mais de 400GB ocupados, o mesmo começou a fazer alguns ruídos de vez em quando, não muito alto, algo que soava como "fiiii". No começo era bem de vez em quando, mas foi ficando mais frequente. Com medo de perder meus jogos e saves, tirei o hd do PS4 e instalei o anterior. Mesmo com vários jogos instalados, o ruído não se repetiu, o que comprova que era do HD que vinham os ruídos. Recoloquei o hd barulhento no case original, deixei ele conectado por horas no notebook, gravei uns arquivos aleatórios e não fez ruído algum. Obviamente, ao abrir o case, acabei com a garantia. Então pergunto, será que dá para confiar nesse HD para usar no computador, ou tenho que assumir o prejuízo e jogar fora? Desde já agradeço quem puder responder.
  6. Obrigado pela resposta e desculpe por ter feito uma pergunta repetida.
  7. Olá. Tenho atualmente esse "filtro de linha", no qual ligo TV, BD Player, PS3 e um aparelho de som. http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5417994&postcount=310 Comprei sem ter noção nenhuma, só porque achei bom ele ficar direto na parede e assim os fios não ficariam no chão. O problema é que, como eu uso as 4 tomadas ele fica saindo da tomada por causa do peso dos cabos. Depois de ler um pouco o que já foi dito por aqui, pensei em comprar o F8 01087 da Clone, mas me surgiram duas dúvidas. 1) Na minha casa não tem o terra, adianta alguma coisa comprar um filtro de linha de boa qualidade sem ter aterramento? 2) Há algum perigo em usar qualquer filtro de linha sem aterramento? Desde já agradeço a quem puder responder.
  8. Obrigado por responder. Bom, assim sai mais barato, pois aí posso comprar só o HD. Pelo menos por enquanto, não tenho intenção de trocar a placa de video. Eu corrigi o link na minha mensagem original, caso algum detalhe adicional da configuração seja importante.
  9. Olá, bom dia. Tenho há 6 meses um desktop HP P6660BR. Ele tem um Processador Intel® Core™ i5 750, HD de 1TB (5400RPM), uma placa de vídeo ATI Radeon™ HD 5570. A fonte é de 300w, não sei a marca. Especificações mais detalhadas podem ser vistas aqui http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/12454-12454-3329740-64546-64546-4269976-4324736.html (link corrigido) Pretendo colocar um segundo hd no meu pc, e suponho que o mais prudente é trocar a fonte, certo? Imagino eu que os 300w já devem estar no limite com essa configuração, ou não? Caso eu esteja certo e o indicado seja realmente trocar a fonte, alguém poderia me indicar qual potência seria necessária para essa configuração do P6660BR com o acréscimo de um segundo HD? Desde já agradeço quem puder me orientar!
  10. Estou com problemas na minha fonte. Não sei se é simplesmente um defeito nela, ou se ela não está suportando tudo que tenho no pc, já que acrescentei um segundo hd e também pus uma placa de vídeo que tem alimentação de energia e a antiga não tinha. As vezes não funciona um hd, as vezes nao funciona os dois, as vezes nao liga a placa de video. Assim quero comprar uma nova fonte. Qual a recomendação de vocês pra configuração abaixo? Pentium IV (MB Asus P4S800) HD IDE 80GB Samsung HD IDE 80GB Seagate DVD-RW LG Placa de vídeo ATI Radeon 9550 (256MB) Ontem, no instante que eu conectei a Webcam no computador a placa de vídeo desligou. Tá critico o negócio...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...