Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucita

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estava usando um no-break, tirei e o barulho continua. Também testei ligar o vídeo direto na entrada da placa mãe, nesse caso não teve barulho algum, o que me faz acreditar que seja mesmo da placa de vídeo. Não pude testar a placa em outro computador pois não tenho acesso a nenhum outro que seja compatível com ela. Sobre o caso da taxa de atualização de tela, troquei o monitor por um mais novo de Led Samsung Syncmaster S19B300 18" e a imagem ficou normal, sem nenhum tremido. Então acredito que fosse mesmo problema do meu outro monitor. Já acionei a garantia da placa e estou aguardando o retorno da loja. Muito obrigada pela ajuda.
  2. Olha, segundo alguns videos que vi no youtube falando de coil whine, o som é bem parecido. É como um zumbido, não me parece muito com barulho de cooler. Mas se for o caso, como faço pra constatar isso? Olha, essa fonte tem 3 dias de uso e foi comprada depois de recomendação deste fórum, bem como de outras pessoas também. http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017?p=5954078#post5954078 Fora que fiz o cálculo de qual seria a fonte ideal para minha config pelo link disponível na parte de fontes daqui do CdH e o valor está dentro da capacidade dessa fonte. Sem dizer que é a segunda fonte usada na máquina e o barulho continua o mesmo. Então acho bem difícil que seja isso.
  3. Olá a todos. Primeiramente, peço desculpas se este não é o lugar correto para este tópico. Paço ao moderador que o mova se for o caso. Montei um computador com a seguinte configuração: Core i3 3220 3.3ghz MOBO Gigabyte GA-B75M-D3H 1x 8gb ddr3 Kingstom 1333Mhz 2x HD Seagate 250gb 7200 Barracuda ATI Radeon HD7850 XFX 1gb Peguei uma emprestada uma fonte 3R System iCEAGE IA500HP80 500 W. Quando liguei o pc, tudo estava normal, instalei os drivers de vídeo mais atuais do site da ATI e abri um jogo para testar. Assim que o jogo abriu, começou um barulho vindo da placa de vídeo (como um "bzzzzz") e qualquer jogo que eu abria isso acontecia, não importava a qualidade do gráfico (testei desde Simcity 4 até Skyrim no full). Pesquisando, descobri sobre o coil whine e como isso é causado por uma frequência elétrica, e na mesma hora fiquei preocupada com a fonte, já que eu sabia que ela não era a mais recomendada. Comprei outra fonte no mesmo dia, peguei uma Seasonic S12II 430. O barulho persistiu quando abro jogos, mas um pouco mais baixo do que antes. Só que não só o barulho persiste como comecei a notar que a tela "tremia" com a taxa de atualização, mas isso só é realmente significante quando abro algum jogo. A configuração da taxa de atualização está em 60hz, e é a única que aparece disponível na lista. Meu monitor é um lcd LG Flatron w1943S 18". As dúvidas são: isso pode ser causado pelo monitor por ser antigo ou terei que trocar a placa de vídeo? Esse barulho que a placa faz é só um incômodo ou eu tenho que me preocupar com ele?
  4. Pessoal, estou com uma dúvida. Montei um pc com as seguintes configurações: Core i3 3220 3.3ghz MOBO Gigabyte GA-B75M-D3H 1x 8gb ddr3 Kingstom 1333Mhz 2x HD Seagate 250gb 7200 ATI Radeon HD7850 XFX 1gb Estou usando uma fonte (emprestada) 3R system IA500HP80 500W Quero comprar uma fonte e andei pesquisando que essa não é a mais recomendada. Vi que recomendam muito as fontes da Corsair, porém não sei qual modelo e tensão seria o ideal para essa configuração. Lembrando que futuramente pretendo trocar o processador para um i5 3570 3.4ghz ou por um i7 (dependendo do preço na época).
  5. Bom, estou com um problema há alguns dias, já tentei de tudo e não consegui resolver. Estou tentando jogar Battlefield2 com meu namorado via hamachi para ficar com ping baixo, mas acontece que o lag está bem alto. Nós dois usamos a versão mais atual do hamachi, eu uso speedy 500k e ele speedy 2mb e mesmo assim o lag está muito alto no jogo. O engraçado é que ele consegue pingar meu nick no hamachi, mas sempre que eu tento só dá tempo limite esgotado. Ingame o ping não fica menor que 150 e tem uns picos altíssimos de mais de 1k. Procurei alguns tutoriais na net que diziam pra mudar o ip no alias, vi uns 10 tutoriais sobre isso e cada um dizia uma coisa diferente e nenhuma delas funcionou. Continuo sem conseguir pingar o nick dele, e nossa rede continua lagada. Alguém sabe como resolver isso??
  6. O jogo que estou tentando tirar a SS é nwn2, e a qualidade da foto tirada pelo próprio jogo tb é bem ruim! Fica como uns borrões na cara do personagem, por exemplo. Olhe aí 2 fotos que eu tirei, a primeira dentro do próprio jogo, a segunda com o fraps. A qualidade ficou a mesma coisa. http://img61.imageshack.us/img61/933/nwn2ss072607203338bp0.jpg http://img61.imageshack.us/img61/6865/nwn2ss073107003417qq5.jpg Vou tentar dar uma fuçada no fraps então, ver se encontro algo mais. Brigadão. A propósito: me recomendaram esse programa SnagIt. É bom ou melhor eu insistir no fraps?
  7. Vocês usam algum programa para tirar essas screenshots? Eu uso o fraps mas a resolução da foto fica horrível, dá até desgosto, você vê a imagem tão bonitona no game e quando vê a foto ficou uma coisa tudo borrada. Se usam algum programa configurável, qual é?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...