Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(swt)detonador

Membro Pleno
  • Posts

    145
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. ro.felix me desculpe a demora meu camarada. mas fiquei estão bolado com o jogo que desinstalei. mas aproveito para lhe fazer outra pergunta.to com o vista instalado e otimizado pra consumr menos memorias.então sera que se eu instalar no vista ficaria melhor ou pior que no xp ? e outra. os patchs de correção do jogo sera que ajudam em algo? porque nao sei se foi aqui mas alguem disse que fica pior o jogo cm o pacth!!!
  2. pessoal esto cm winvista ultimate com a config da assinatura.sera que roda crysis pelo menos no medio com o patch 1.21?
  3. bom cara depende mas de pesquisa e do seu ponto de vista entre gual das 2 você confia mais se você ja teve alguma esperiencia cm algumas dessas marcas e se deu por satisfeito, e mais pesquise na internet testes sobre essa placa dessas marcas ai você obtera a sua resposta.eu em particular vou comprar a da xfx porque e que eu confio e ja tive uma placa dessa marca e nunca tive problema.olhe nesse link os testes de um amigo aqui do forum com uma da xfx vale a pena ver http://forum.clubedohardware.com.br/9600gt-topico-oficial/517314
  4. nao uso tv lcd nao e no meu monitor mesmo da samsung de 15 polegadas sei la cara mas eu ja formatei o pc porque tava cheio de ziczira então formatei e instalei o xp 32 eo 64 bits vou testa ele no 64 bits pra ver se fica legal. mas se alguem souber o q pode ser esses problemas nao deixem de postar valeu galera um abraço!!!
  5. com certeza a placa dele ta usando 256 da memoria ram.tem placas pci ex que ainda usam essa abilidade de placas antigas.da uma olhada na configuração da placa-mãe.Falou bom amigao estou cm problema ate postei aqui mas ja ta estão la atras que ninquem ve. o meu crysis depois de instalar entro no jogo e ele da umas falhas de grafico fica aparecendo umas distorcoes do video dentro do jogo fica injogavel ja testei cm o drive 8.3 da catalist e deu certo fico td legal mas quando vou mexer nas config do aty tray tools pra ligar o vsync pra tirar a falha de sincronização ele volta a ficar ruim e os outros jogos também ficam .o q pode ser ja reinstalei ele umas 3 vezes e o problema persiste. valeu ae !!!
  6. você viu a dica que falei pra você fazer eas outras do pessoal ? gears of war e bugado de fabrica nao tem jeito so pacths de correção!!
  7. ve se e o jogo ou tenta um drive mais atualizado ou antigo pelo menos cm as nvidias q eu tive antes sempre q tinha um lag em algum jogo mais atual eu trocava para um drive um pouco mais antigo e rodava bem.bom fica ae a dica agora se continuar você me fala gual a configuração da sua maquina para avaliar melhor valeu. boa sorte!!!! beleza! so q a questao e que a minha fonte nao e real ela e de 450w mais a potencia real dela e de 230w por isso a minha preocupação Falou !!!
  8. eae pessoal to querendo uma opiniao de quem ja tem uma 9600 gt quero saber se e uma boa trocar por esta aqui abaixo e se a minha fonte generica de 450w vai aguenta la ate eu comprar uma real de 500w?valeu ae pessoal Zogis ZO96GT-E GeForce 9600 GT 512MB DDR3 256bit, PCIE X16, Dual DVI / HDTV mais uma pergunta se a placa e para pci ex 2.0 ela funciona normal em 1.0?e se alguem souber pode me dizer cm saber se e 1.0 ou 2.0?
  9. beleza vou procurar por essa valeu pela ajuda!!
  10. olha a minha configuração e essa da assinatura. o drive de video e catalyst 8.1 ja testei cm o 8.3 fico legal mas depois de mexer nas config do ati tray tools ele fica ruim de novo!
  11. pessoal gostaria de saber gual seria a fonte ideal para esta configuração com um possivel upgrade no futuro. Intel core 2 duo E4600 2.4GHZ Hd Sata II 250G Seagate 2G Memoria ddr2 667mhz Dual Channel Evga powercolor Ati X1550 512mb/128 1 Gravador Lg h55 Dvd IDE Upgrade Xfx Gforce 8600gt Ou 9600GT Hd SEagate Sata II 320G Gravador de dvd Sata Lg gostaria de saber se essa fonte vai aguentar sem problemas Fonte SevenTeam ST-500-PCG Preta Fonte ATX Potência 500W (Reais), Tensão: 110V/220V (Chave seletora) R$ 176,00 bom espero q sim porque foi a mais en conta q encontrei valeu pessoal
  12. pessoal ve se vocês podem me ajuda porque ja to perdendo a paciencia cm essa m.... desse jogo instalo o jogo roda os videos bem mas quando vai pro jogo logo na fase inicial ele fica cm umas falhas de grafico uns riscos na tela nao sei bem o q e o detalhe e q ja instalei umas 3 vezes e nao funciona direito o q pode ser ? sera problema no directx 9? dez de ja obrigado!!
  13. bom galera consegui rodar o yugi yo do ps2 no emulador so que ainda ta um pouco lento eu queria pelo menos fazer ele rodar um pouco mais rápido sera que alguem ja consequiu ?
  14. to querendo rodar uns jogos de ps2 mais nao sei como configurar sera que você amigo carlos pode me da uma força? dez de ja agradeço muito e meus parabens pelo otimo tutorial do psx!!!!
  15. leo já enviei o q você me pediu valeu e so fazer o q ta la q isso vai se resolver um abraço amigo veja no contraste do seu monitor e da sua placa de video geralmente o problema esta nesses 2 valeu :palmas: em gual dificuldade você jogo ou joga ? porque eu jogo na internacional e não e estão fácil assim não e olha q já so velho em fifa e we

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...