Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipetsa

Membro Pleno
  • Posts

    772
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Felipetsa

  1. caramba, a capacidade de recepção desse celular é muito bom, e o som também! só estou tendo problemas com o sensor de movimento que desliga a tela toda hora

    Então, realmente é bom. O Sensor fica do lado do falante (lado esquerdo), ao chegar perto ele desliga a tela, ao retirar o ouvido ele liga novamente. As vezes dá uns problemas de ficar desligado e não voltar.

    Abraços

  2. alguem teve problema de hardware no defy? e o som de chamadas é bom? É bom usar uma capa protetora?

    to querendo adquirir um, mas sabe como é, tem tanta reclamação dele por aí...

    Uso o meu a quase um ano e não tive nenhum problema de hardware. O som é bom sim, tive apenas um problema no som, mas era por conta de poeira.

    É bom sim, antes de colocar a capa protetora, deixei o Defy cair no chão e ele arranhou as bordas que parecem ser de material metálico.

    Acredito que irá gostar muito, pois é um ótimo celular!

    Abraços

  3. Galera a camera de 5m traseira do meu tablet. Bugo e ta tudo verde, liguei na assistencia e informaram q é divido uma atualização recente q ta dando esse problema, minha versao e a 4.0 porém eles informaram q a acer nao tem autorizada de balcao. Tendo q envia-lo via sedex para uma rapida formatação. porém isso vai me prejudicar em 2 semanas no minimo.

    Alguem sabe como fazer isso?

    Amigo, segue links explicando:

    http://www.hard-reset.com/acer-iconia-tab-a500-hard-reset.html

    É tranquilo de ser feito.

    Abraços

  4. Então galera, entrei em contato com a assistência técnica e eles me disseram que eu teria que aguardar que a atualização seria disponibilizada futuramente automaticamente. Daí eu dei uma desencanada mas até hoje meu acer iconia ainda não foi atualizado, continua com a versão 3.0.1.

    você atualizou automaticamente o seu ou baixou a atualização da net? Qual é o procedimento a ser realizado?

    Abraço,

    Rafael

    rvmorais, o meu pegou a atualização automaticamente quando estava conectado via Wi-Fi. Aparece uma atualização importante do sistema perto do relógio, no canto direito inferior.

    Abraços

  5. Comprei o meu no Brasil. Segundo o vendedor, os tablets chegaram para ele em Dezembro do ano passado. Será que o fato do aparelho ter ficado todo esse tempo desligado pode ter influenciado para a atualização ainda não estar disponível?

    Acredito que não, engraçado também rvmorais, ele estar na versão 3.0.1. O meu estava na versão 3.2 nem lembro desde quando. Essa sua versão está muito desatualizada.

    Bom, vou lhe contar como fiz. Ao chegar dos EUA, meu Acer A500 pegou uma atualização depois de uma grande atualização, 14 MB apenas. Baixei, ao reiniciar o aparelho a surpresa, estava "brickado". Busquei diversas alternativas, até que encontrei um usuário com o mesmo problema e a solução, uma ROM compatível. Tive que colocar a ROM em um SDCARD, colocar no tablet e ligar através dos procedimentos de restauração. Enfim, depois de muito tentar, ele instalar novamente o SO Android, escolhi a língua português.

    Então, não sei como estaria com a ROM original de fábrica, sei que ele atualizou normalmente para a versão 4.0 há alguns dias, penso eu que seja uma versão original também.

    Abraços

  6. Pessoal estou com um problema com meu tablet A500 , comprei ele há duas semanas e ele tá na versão 3.0.1 e quando vou em atualizações ele diz que não tem nenhuma. Tentei ir no market e instalar o app Iconia Tab Update, mas aparece a informação que o aplicativo não é compatível com meu aparelho. Como posso fazer para atualizar meu tablet para o ICS 4.0? Entrei em contato com o suporte da Acer e eles simplesmente me disseram por email para enviar o tablet para São Paulo para reparo. **, com 02 semanas de pouco uso, mandar o tablet para reparo é cruel.

    Rvmorais, o meu atualizou sozinho tem umas 2 semanas. Comprei nos EUA, talvez seja isso, não sei. Normalmente o fabricante tem um plano de atualização por região, igual ocorre com a Motorola. O seu foi adquirido aqui no Brasil?

    Abraços

  7. Baixando e conferindo...

    Perfeito era quase isso, faltou o Test de LCD e Vibração.

    Mas já ajudou, o GPS alguém usa NDrive 10?

    Meriino, eu utilizo o NDrive Versão 11.0.06 e é excelente, muito bom mesmo! Dá pra utilizá-lo sem pacote de dados, funciona 100%!

    ae galera so meio leigo em celulares, acabei de comprar um defy+ na vivo fechei em um plano com eles, e o que eu le na internet ele vinha com o 2.1, so que dei uma olha no meu aqui ele veio com android 2.3.6, sera que tem mais alguma atulizacao? se alguem tiver dicas de aplicativos para baixar, da uma moral ae. valeu

    Renan, utilizando instalações não-oficiais, como a cyanogenmod, já tem a versão estável 2.3.7. Recomendo!!! Muito boa.

    http://download.cyanogenmod.com/?type=stable&device=jordan

    Abraços

  8. O meu CPU está, neste momento (apenas usando o Firefox), em 36ºC com a temperatura do quarto em +- 25ºC.

    Se tiver como, baixa o HWMonitor da CPUID e posta os resultados aqui novamente. Creio que o sensor dele é mais acurado e os resultados são mais claros/visíveis.

    Xineis, obrigado pela análise, segue imagem do HWMonitor. To pensando em trocar a ventoinha que vem com ele da Corsair pelo Cooler Master excalibur e colocando ele dentro pra fazer o push-pull. O que vocês acham?

    A situação atual é o cooler da Corsair puxando ar frio pra resfriar o radiador e um outro cooler master daqueles de gabinete fazendo o push-pull.

    Abraços e obrigado a todos!

    post-58498-13884962660934_thumb.jpg

  9. Boa tarde, eu acabei de comprar um defy e notei que em uma das declarções neste topico foi a seguinte: " o aparelho vem com 800mhz mas a maioria das pessoas usa como 1000mhz e eu uso em 1200mhz". E´possivel aumentar o clock do processador? Se sim, como? Agradeço desde já.

    Lualves, é possível realizar esse overclock realizando procedimentos nos quais você se torna "dono" do seu celular, rooteando o mesmo. Existem diversos tutoriais ensinando, após, você pode utilizar por exemplo o CM7 (modificação do SO) que se não me engano, utiliza 1GHZ. É possível sim, inclusive o Defy+ tem 1GHZ e me parece que no Defy isso foi "bloqueado". Veja este link: http://www.cyanogenmod.com/

    Abraços

  10. Fiz uma mega gambiarra. Serrei um angulo de cada fan, ele ficou com 3 parafusos, assim abriu um espaço onde a memória ficou alojada.

    Não achei as temperaturas muito melhores.

    Os núcleos com o Hyper tx3 em full load ficavam entre 60 e 64, agora ficam em 55 a 59 com o Turbo Mode @3,811 GHz.

    Em idle, as mesmas temperaturas praticamente, entre 35 e 40º.

    Estas são temperaturas dos núcleos. Estou com problema pra monitorar a temperatura CPU, dai me surge uma dúvida: A temperatura dos núcleos é próxima da CPU? Qual a diferença dos dois? Qual devo monitorar?

    Como não mudaram muito, achei que as temps dos núcleos eram menos oscilantes.

    Depois posto a foto da gambiarra.

    Excelente pergunta trthrash, também tenho essa dúvida, pois tive essa dificuldade também, a temperatura da CPU está ficando em 25º, mas não sei se posso confiar, porque quando vejo a temperatura dos núcleos, fica em torno de 30º~31º.

    Como faço para habilitar o turbo mode? Ou já é habilitado por default?

    Abraços e obrigado!

  11. Então Felipe,você também tem um H60?

    Éu tenho uma dúvida quanto a colocação(instalação)dele,to achando que está ficando folgado em cima do processador ou mal colocado,não sei por que,parece que um lado daquele suporte que vai atrás da placa mãe,o parafuso enconsta no suporte,mas mesmo assim está longe de encostar na placa mãe!!

    Vou tirar uma foto pra ilustrar melhor...(se é que podemos discutir esse tipo de coisa nesse tópico)

    Quanto a organização,preciso de uma fonte modular pra ficar legal o case...

    Valeu pela atenção!!

    Abraços!

    Tenho um semelhante mated, tenho o H50! hehehe

    Isso você tem que ver urgentemente, pois cooler mal encaixado ocasiona maiores temperaturas! O meu processador, por ser socket 1155, não tinha no manual instalação deste na placa-mãe. Procurei na internet e achei, ele fica meio torto lá atrás. Mas é fundamental! Depois que consegui (depois de muito trabalho) adequar o Water Cooler, a fixação foi bem firme, na pressão. Não pode deixar frouxo.

    Cara, sua organização ficou excelente! Muito bem organizado. Tentei chegar próximo disso, mas com tanto cooler espalhado, teve fio que não consegui organizar não. Enfim, as temperaturas estão boas.

    Abraços

  12. Pessoal me tirem uma dúvida:

    Tenho um WC H60,e tirei ele pra limpar e mexendo ouvi barulho de agua dentro do radiador..

    Isso é normal?

    Seria sinal de ar dentro do radiador?

    e outra coisa qual a melhor posição pra se colocar o radiador?

    A posição afeta o desempenho?

    Segue uma foto de como o meu está:

    Referente ao barulho mated, acho que é normal sim, impossível não ficar um pouco de água solto por entre o equipamento.

    Quanto a posição, não sei se tem uma melhor, o meu em comparação ao seu está virado 180º, as mangueiras estão saindo de cima, ao invés da parte de baixo. E gostei da organização, hehehe, tentei organizar os cabos da fonte e dos coolers, mas mesmo assim ainda tem bastante!

    Abraços

    • Curtir 1
  13. Realmente vai ficar bem melhor, o fluxo de ar vai dobrar dentro do gabinete melhorando a circulação e diminuindo ainda mais as temperaturas, mas como vai ficar a posição dos cooler's do h80 ? acho que a melhor escolha seria como no teste 1 (na minha opinião) de qualquer forma assim que estiver pronto poste as fotos...

    Na minha opinião, o teste 1 também é a melhor maneira de resfriar o radiador. Utilizo quase o mesmo hardware que o amigo, porém tenho um 2500K sem OC (por enquanto) e um Corsair H50. A temperatura do CPU fica em torno de 23ºC.

    A solução que utilizei no HAF 912 foi organizar os cabos o máximo que pude, utilizar o cooler da Corsair e um da Cooler Master no radiador do H50 no modo push-pull para dentro do gabinete e um de 120 logo a frente na parte de cima, adaptado, jogando ar pra fora do gabinete. 2 Cooler Master de 120 na frente e mais um de 120 na lateral jogando ar de fora para dentro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!