Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jacklanterna

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu vou é deixar do jeito que tá mesmo, porque não aguento mais mexer nesse projeto, e nem tá incomodando tanto assim... Mas vou baixar esses programas, já que são mais confiáveis... Mais uma vez, obrigado.
  2. SanR AlexPB, muito obrigado mesmo! Consegui. Acho que o problema estava no audio gerado pelo MainConcept MPEG Encoder. Com ele apenas converti o vídeo para mpv (mpeg2), sem o áudio, depois usei o ffmpeggui para extrair o áudio como mp2. E pronto, sincronia perfeita! Agora vou tentar descobrir aparecem algumas distorções (linhas) horizontais quando ocorrem movimentos rápidos... Será porque fiz um DVD Pal? Mas não havia escolha, já que o vídeo era pal, e convertido pra ntsc ficava todo zuado, e isso só acontece depois de gravado, porque o projeto rodado no powerdvd fica xuxu beleza.
  3. Tenho um maldito AVi que não se deixa ser usado em um projeto... Já tentei converte-lo com o WinAvi pra MPEG2, mas o vídeo vai perdendo sincronia com o áudio. Então me indicaram o MainConcept MPEG Encoder, um programa ótimo, que converte separadamente o video e audio, deixando prontos para o DVDLAb Pro. Mas com esse maldito AVI não dá certo, continua sem sincronia... Eu poderia tentar converter direto pra DVD e depois fazer o demux com o VobEdit, mas com certeza o arquivo vai ficar enorme, e meu projeto tem mais dois vídeos. O que devo fazer?
  4. Estou com um problema estranho. Gravei um dvd a partir de 4 vídeos, 3 clipes e 1 show. Quando rodo o dvd no meu dvd player o audio e vídeo do show estão fora de sincronia, mas quando toco o dvd no meu pc a sincronia está perfeita! O problema é só com o vídeo do show, que era originalmente um WMV. O que pode estar acontecendo? Obrigado pela atenção.
  5. Pois é, no powerdvd não consigo navegar nem pelo teclado, é estranho, porque eu tinha usado o mesmo projeto antes e tinha dado certo, então fui acrescentar mais algumas coisas e deu esse erro. Vou arrumar um dvd-rw, e se não der certo, vou refazer o projeto inteiro.
  6. eu estava pensando em fazer isso erbert, mas não queria gastar mídia à toa, você sabe como está o brasil, a pobreza assolando a população.... mas já que funcionou com você, vou tentar aqui. valeu
  7. Bom, eu compilei um projeto, mas quando vou testa-lo no PowerDVD não consigo navegar pelos menus, simplesmente fica no primeiro menu e não posso escolher nenhuma opção. E quando abro o projeto com o Windows Media Play nem abre o menu, vai direto para um vídeo, mas nada aparece, a imagem fica escura e apenas o som sai. Tentei refazer os menus, mas deu o mesmo problema. o que pode estar acontecendo?
  8. consegui resolver... :palmas: fiz o seguinte: Usando o WinAVi converti o arquivo avi. para vob. ao invés de converter para mpeg2, e então o arquivo não deu mais esse problema no DVD_Lab. Quem tiver esse problema faça assim, porque tentei usar ferramentas para reparar avi e mpeg e nenhuma conseguia, sempre dava erro. Lembrando que se for converter o arquivo para vob terá que converter todos os outros vídeos do projeto para vob tb. valeu
  9. me surgiu o seguinte problema: montei todo o dvd, direitinho, com vários vídeos do Korn... coloquei para compilar, e durante a compilação surge a seguinte mensagem " It is over the buffer size limit" então eu descobri que o que causa esse erro é um dos vídeos. eu havia convertido ele de AVI para MPEG2 com o WinAvi, mas li por aí que deveria tentar converter com outro programa, então quando fui tentar converter com o TMPGenc dá erro, não começa a conversão, aparece uma mensagem "alguma coisa window size" e outros vídeos ele converte. Será que o arquivo está corrompido? poxa, é que é um show que eu não queria deixar de por no dvd se alguem já passou por isso e puder me ajudar agradeço
  10. consegui resolver o problema que falei ali em cima. o que estava causando o erro era uma musicanque coloquei no menu, talvez porque estava em wav, mas eu já havia usado o mesmo som em outro projeto e tinha funcionado... mas de qualquer forma era isso que estava atrapalhando, e seguindo o conselho do amigo aí de cima eu converti o som para mpa, para fica no mesmo formato dos outros sons, e graças a deus deu certo, porque eu estava tentadno criar esse maldito dvd a uma semana... mas é legal que aconteçam esses problemas pragente discutir aqui e aprender mais sobre o programa.
  11. estou com o seguinte problema: quero fazer um dvd com vários videos: clipes, show, videos.... estão todos os videos na mesma resolução e em 4:3. depois que faço tudo e compilo, a compilação parece que é incompleta, porque o dvd não tem o tamanho que era para ter, faltam os arquivos de informação do dvd, e tem um tal arquivo "_menu.vob". Ou seja, deu errado. Eu queria saber se algume sabe o que pode estar ocasionando esse erro. por favor me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...