Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bajo

Membro Pleno
  • Posts

    817
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Já tive experiências em que a fonte afetava a estabilidade do computador. Nunca em uso normal, mas já percebi que fontes boas ajudam a conseguir overclocks mais altos, provavelmente por terem maior estabilidade nas tensões.
  2. Também estou tentando achar o resultado, mas por enquanto sem sucesso. Acho que vou fazer o teste novamente e também mandarei o tempo de um i5 750. Abraço!
  3. Meu resultado com a máquina da assinatura foi excluido! Havia algo errado?
  4. Eu havia feito uma pergunta semelhante. Aqui está a resposta:
  5. É realmente impressionante uma fonte dessa marca ganhar o selo de "produto bomba". Mas pela tensão baixa, realmente foi merecido. Os níveis de oscilação e ruído estavam bons, não parece que a fonte esteja sendo "forçada" demais. Além disso, a Seventeam tem fama de fabricar produtos bons. Será que não foi um defeito específico da unidade testada?
  6. Saudações colegas do fórum! Depois de quase 1 ano com essa máquina, agora eu fiz um overzinho pra colocar ela no ranking. Ainda tá lá a extrema performance do meu antigo Pentium 4, com seus quase 50s Aqui vai o atualizado: Bajo - 10,405s Intel Core 2 Duo E8400 <Wolfdale Socket T> @ 4500MHz (500 x 9) Asus P5Q || 2x 2048MB OCZ Reaper Series DDR2-1066 @ 978 (5-5-5-15/2T) Windows 7 64-bit Edit: Atualizei o resultado (de 10,655s pra 10,405s)
  7. É identico ao Transformer!!! Apenas algumas mínimas diferenças!!! Tirando o que foi citado acima, têm os furos para parafusar o fan do fundo.... e o resto é igual. Até a armação de plástico que prende o fan da frente... Realmente eu não esperava isso na Enermax.
  8. Sim, eu também acho que essa fonte é ridiculamente ruim. Mas pior do que isso é só o jeito que o Gabriel Torres tratou esse produto! Como é possível uma pessoa do calibre dele falar isso: Provavelmente não sou só eu que estou indignado com esse vocabulário usado nos testes das Leaderships. Não estou querendo ofender, mas sinceramente, você está parecendo mais um adolescente irritado do que uma pessoa culta!
  9. Parabéns Clube do Hardware, esse artigo ficou ótimo. Ele também me surpreendeu! Eu tinha ideia de que a fonte era ruim mas eu não sabia que era tanto! Tinha um pessoal que sempre ficava "endeusando" as fontes da Leadership... Queria poder ver a cara deles depois de lerem isso. Sobre os outros produtos deles... Eu tenho o gabinete Transformer, que é vendido pela Leadership no brasil apesar de ser fabricado pela Sunbeam Tech. Eu acho muito difícil alguem provar que ele é um gabinete ruim, até desafio alguem a fazer isso. O máximo que pode acontecer é não gostarem do visual dele, mas ele superou todas as minhas expectativas até agora. Mas eu não deixo de dar razão para vocês, eu não lembro de nenhum produto deles que eu tenha gostado. Acho que só os gabinetes escapam.
  10. Eu concordo com o Danilo, esse teste foi uma vergonha. Pensando bem... Por que teste? Ele fez algum teste na fonte? N Ã O !!! Ele apenas desmontou a fonte, analizou os componentes e começou a despejar críticas. Eu tenho uma fonte desse modelo e compraria outra caso precisasse. Eu respeito quem fala bem da Huntkey, mas eu preciso ver mais testes antes de começar a falar bem dela. Quem sabe ela faça sucesso também? Veremos.
  11. Sim, tem como remover e é bem fácil. A frente provavelmente você sabe desmontar, então pularei essa parte. Depois que a frente estiver desmontada é só você apertar para dentro aquelas duas presilhas que ficam nas laterais da grade. Enquanto você tiver apertando é só puxar as presilhas em sua direção que a grade vai sair junto com o fan que estiver instalado alí. Aqui vai uma foto para facilitar um pouco:
  12. Qualquer Humano que pense um pouco JAMAIS compraria esse videogame por esse preço! Pensem no computador que dá para montar com R$8000! E seria no mínimo (previsão muito pessimista) duas vezes melhor que o videogame para jogar. Por melhor que seja o play3, com certeza ele não vale esse preço todo.
  13. Eu comprei essa fonte e estou COMPLETAMENTE satisfeito com ela. Se eu montar um outro computador que tiver o mesmo nível de consumo de energia, colocarei uma fonte dessas. Esse teste não mudou minha opinião, como eu já disse antes, isso não foi o bastante para me convencer de que eu deva comprar uma Thermaltake ao contrario de uma ST420BKV. Como eu também já disse antes, para mim faltaram muitas informações. Eu vou continuar recomendando ela por ser uma fonte boa, bonita e barata.
  14. Estive comparando a etiqueta da minha fonte com a etiqueta da fonte testada pelo Clube do Hardware. Notei apenas UMA diferença. (sem contar a escrita em outra lingua, claro) Aqui vão as fotos: Minha fonte: As duas juntas: A DIFERENÇA:
  15. Gustavo, nem se preocupe. Não fiquei ofendido com a sua resposta, pelo contrário, me impressionei com o nível das respostas que você dá. Naquela parte que eu falei das "patadas" não estava me referindo a você, e sim a outros usuários que imaginam o que nós quisemos dizer nas entrelinhas e partem para a agressão verbal por causa disso. Essas suas voltagens estão boas sim. Em breve eu tirarei umas fotos para nos analizarmos o rótulo da fonte

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...