Ir ao conteúdo

Vinicastro

Membro Pleno
  • Posts

    251
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinicastro postou

  1. Tem alguma coisa errada ai, esse processador tem multiplicador mais baixo e não era para ficar a 3.5GHz no minimo. Tenho um Ryzen 2600 que tem clock básico de 3,4GHz no turbo chega a 3.9GHz mas se não estou fazendo nada pesado ele fica girando em torno de 1.5GHz. Tente olhar as configurações de energia do Windows ou na BIOS da sua placa-mãe.
  2. Mas a rx550 teria um desempenho melhor que essa radeon hd5870 desse teste?
  3. Qual seria a placa de vídeo um degrau acima dessa rx550? Pode ser Nvidia tb... É que achei essa rx550 na faixa dos 550 reais e não queria gastar muito mais que isso.
  4. Pessoal, tenho um Core i5 2500, 8gb DDR3 e um SSD 240gb. Vídeo on-board porque já a anos jogo apenas no Xbox. Mas bateu uma saudade de jogar Starcraft 2 e quero ver se compro o Starcraft original Remastered. Se eu colocar uma Radeon RX 550 2gb dá para rodar esses jogos no meu monitor 1080p com efeitos no máximo? Não queria gastar muito, apenas o suficiente para rodar esses 2 jogos.
  5. Como dito anteriormente pelo colega, a unica coisa que pode fazer é comprar uma placa de vídeo offboard. Quem te falou que dava para aumentar a memoria dedicada do vídeo onboard desse seu computador, te informou errado.
  6. PCH mais conhecido Chipset. Hoje em dia como varias funções dos "antigos chipsets" foram transferidos para dentro do processador a Intel passou a chamar o que sobrou de PCH. Acho que a temperatura esta meioi alta sim. O meu aqui fica em 45ºC em media, e no máximo 55ºC

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!