Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grebnavi

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ops! Olah! Estava formatando e instalando um Notebook Dell Latitude D530, e após concluir a instalação do Windows 7 Home Premium e fazer algumas configurações, eu comecei a instalar outros programas. Terminei de instalar o Nitro PDF Reader. Ao reiniciar o sistema o Windows para na tela de Logon normalmente, só que não consigo mais digitar a senha nem mover o mouse. Está tudo bloqueado! Vejam os procedimentos que já realizei: 1. Fazendo testes, percebo que ao usar Fn+F8 (CRT/LCD) a tela pisca, mostrando que está compartilhando a tela. Ou seja, o Fn está funcionando. 2. já tentei usar Fn+NumLk. Nada acontece. Não destrava. 3. já desliguei o Notebook. Não destrava 4. Já removi a bateria. Aguardei e liguei de novo. Não destrava. 5. Já tentei entrar no Setup. Não consigo. 6. Já tentei entrar em Modo de Comando. Modo de Segurança. Para na tela de logon e o teclado não funciona. Tudo leva a crer que foi um bloqueio do teclado. Mas, não consigo resolver isso. Alguma dica gente?!? Obg pela atenção!
  2. ... Bem pessoal o Netbook não teve jeito. Aliás, o HD mesmo. Não funcionou de jeito nenhum. Não deu pra rodar Ubuntu Live, nem Parted Live, nem Hiren's Live, nem o Windows funcionou mais. Obg pelas tentativas de ajuda. ... Admin pode fechar o tópico.
  3. ... Caro misterjohn Foi justamente o que fiz. quando consegui formatar, eu particionei da seguinte maneira: P1 > Windows 50GB P2 > Swap 4GB P3 > Arquivos 200GB A questão é o Looping Infinito! *** Consegui rodar o CHKDSK, está em funcionamento. Vou aguardar concluir para ver o resultado.
  4. ... Olah ton710. Não há como eu testar outro HD em separado, é um Netbook. Não usei Nero, nem CD/DVD, é um Netbook, uso PenDrive. *** Olah Todos! Fiz alterações na BIOS, e consegui instalar o Windows 7 HP, só que de maneira muito lenta. Agora fica em "looping infinito". Já usei esse tutorial e mesmo assim não deu resultado porque não dah para fazer todos os passos. > http://www.sevenforums.com/tutorials/139576-startup-repair-infinite-loop-recovery.html Na primeira tentativa os arquivos citados (DEFAULT, SAM, SECURITY, SOFTWARE e SYSTEM) estavam completamente vazios. já em uma segunda tentativa, o arquivo SYSTEM deu problema. E os tamanhos dos arquivos tb não eram os citados no Tutorial. Vou providenciar um PRINT da BIOS e publicar aqui. No CHKDSK pede para desmontar o Volume. Se eu fizer isso, vou perder a instalação que acabei de fazer? Continuarei tentando.
  5. Olah! Estou tentando instalar o Windows 7 Home Premium, fazendo uma nova instalação (do zero) em um Netbook Samsung N220Plus, mas na hora de selecionar em qual HD (unidade) será instalado o Windows, não reconhece nenhuma unidade. Nada aparece. Já fiz algumas alterações na BIOS com relação a AHCI, mas não obtive êxito. Sempre para nessa tela, não encontrando o HD. Como proceder?!? [imagem] Desde já, obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...