Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gaara2005

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Certo entendi, mas como faço para soldar os botões de defesa (L e R), pois ele não tem aquela "Bolinha" para que a gente possa soldar o fio mais facilmente. Tenho que soldar direto na parte quadrada ??
  2. Galera salve salve !! É o seguinte: tenho um arcade montado com uma placa de um joystick de playstation, que uso com um adaptador usb. Se eu fizer ua extensão do fio do controle para ficar com uns 7 metros posso te perda de sinal, ou isso não acontece com dispositivos usb ???
  3. galera massa, primeiro sou programador JAVA e adoro desafios, eu nuuuunca mencionei que queria menus prontos, quero OS PROGRAMAS PARA CHEGAR A ELES, sei que na realidade eles são vídeos incorporados a unha, isso pra mim não importa, eu uso o DVD lab pro porque acho o melhor mas ele é na minha opinião fraco em relação a menus. Não quero nada fácil de fazer, so quero os programas que façam o que eu quero. Resuindo, me falem quais são os programas que eu possa fazer as animações em menus citadas.
  4. Cara eu uso o DVD maestro a anos e sei que ele não faz menus, então o que preciso é um programa profissional para fazer os menus, se você prestar atenção no meu tópico irá entender o que eu quero, e já falando o tutorial do dvd maestro trabalha integrado com o dvd menu studio, que pelo que eu sei so faz menus simples, com essas animaçãoes manjadas. Antes de critiar entenda o que eu quero na realidade, e se você souber de agum programa que faça os menus me fale, e se o dvd menu studio faz me mostre um exemplo concreto. Quero fazer menus e não um programa de autoração.
  5. valeu pela ajuda, mas este tuto so ensina a fazer os menus simples, o que queremos é saber como são feitos os menus profissionais, quando eu digo profissionais não me refiro a esses menus com animações de fundo ou pequenos vídeos, me refiro a menus dos filmes americanos, e até mesmo produções brasileiras, que tem links animados com efeitos de grande impacto.
  6. Galera, to quase sem cabelos de tanto procurar sobre o assunto, então resolvi recorrer a vocês aqui. O papo é o seguinte: Eu quero saber quais são os programas onde eu possa criar menus profissionais, tipo os menus que sempre vemos nos filmes de hollywood, porque o que se tem por ai são tutoriais de menus que fazem somente fundos animados ou pequenos vídeos. Quero fazer menus onde os links são animados e não aparecem logo no início do menu, Ex: em um menu do filme tornado os links tipo "iniciar" e "seleção de cenas" aparececem depos que um tornado varresse a tela, etc... vocês sabem em quais programas isso é possível ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...