Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zandona2007

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara sobre o dispositivo desconhecido não ouvi falar nada ainda, mas o Control Center saiu sim o X64, mas instalei aqui e achei muito ruim, o nem os botões do volume não funcionaram com ele instalado, então nem to usando. Baixei o mesmo no site da Microboard, se alguém tiver testado e tiver rodando blzinha da um toque ai. Abraços a todos!
  2. Resumo: Ventilador esquece de ligar / sobreaquecimento no uso constante / desligamento automático súbito / ?relação com bug do control center ou botão volume? Bug no controle do brilho / ?relação com bug do control center ou botão volume? É só após o ControlCenter ser instalado? Eu tinha os bugs mesmo sem o CC Checar diretamente com os chineses se já houve uma correção, atualização de bios/whatever
  3. Olá pessoal estou com um probleminha aqui que é o seguinte to com um pendrive kingston de 64gb que não esta sendo reconhecido pelo pc, ja tentei em mais de um e todos dão a mesma mensagem de dispositivo desconhecido e ele nem aparece no meu computador , se alguém puder dar uma mão ai fico grato, abraço a todos. Segue os detalhes que encontrei no chipgenius: Device Name: +Dispositivo desconhecido PnP Device ID: VID = 0000 PID = 0000 Serial Number: 5&&211ABBC&&0&&1 Revision: (Information not returned) Device Type: Standard USB device - USB2.0 Full-Speed (USB1.1) Chip Vendor: unknown Chip Part-Number: Recovery? Product Vendor: (N/A) Product Model: (N/A) Tools on Web: http://bbs.mydigit.cn/read.php?tid=53927
  4. Ótima dica, tava com o mesmo problema e lendo a sua dica ficou show de bola agora resolvido o problema do aquecimento.
  5. Ola pessoal alguém sabe me dizer se usando um cabo vga - rpc eu consigo ligar o meu mub na tv ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102138476-cabo-adaptador-vga-p-svideo-ou-rca-placa-ligue-o-pc-na-tv-_JM esse é o link do cabo que estou tentando saber se da pra usar.
  6. Cara faz uns dois meses que to com o W7 64 aqui e apenas uma vez que ele fez essa verificação, posso estar enganado mas acho que não é normal não!!!
  7. Aqui ta normal no XP mesmo quando saio de algum jogo entro na net direto sem reiniciar a wireless. Ai pessoal pra quem curte chegou o Resident Evil 5 e ta rodando belezinha aqui no meu MUB, tudo em low mas da pra jogar tranquilamente, fica a dica ai, abraços a todos.
  8. É essa versão mesmo que estou usando. E mesmo assim ta dando esse erro que diz que o driver de video parou de funcionar e pede pra reiniciar o pc, lembrando que até agora só ocorreu com o virtua tenis 2009. Será que o placa de video do note não aguenta esse jogo ?
  9. Faz um bom tempo que diversos participantes aqui do forum relataram este tipo de problema, inclusive aconteceu comigo também e foi resolvido atualizando o driver de vídeo. Tenta atualizar o driver de vídeo pra ver se resolve.
  10. Ola pessoal ta quando estou jogando Virtua Tenis 2009 aqui no meu MUB acontece o seguinte erro, ele trava o jogo e aparece uma mensagem que o driver de video parou de funcionar corretamente e pede pra reiniciar o pc. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
  11. Acho que nem tem direto em portugues, pelo menos não ouvi falar. Tem que instalar em inglês e depois as atualizações automaticas ja baixam o pacote para troca de idioma.
  12. Com certeza, to com o meu a um mês e não tenho do que reclamar, ótimo custo beneficio.
  13. Seguinte pessoal não sei o que ocorreu aqui com o meu MUB, que tinha desligado sozinho umas 3 ou 4 vezes, só que ja fazem uns 15 dias que nunca mais ele desligou sozinho, não troquei o SO e não fiz nada diferente nele. Estou usando o W7 e tb o XP X86. Ps.: As vezes que ele desligou foi do mesmo jeito que citou o amigo ai, tinha que esperar um pouco retirar a bateria e coloca-la novamente para conseguir religa-lo. Eu já imaginava que essa placa de video fosse fraca e que não iria rodar Crysis na boa. Será que alguém pode me dar uma ajuda ai? O que acontece é o seguinte tenho uma partição com o W7 e uma com o XP 32bits, instalei Crysis na minha maquina e deixei tudo no low, no W7 ele roda mas roda travando, e no XP ele até o video inicial roda normal não trava nada mas depois que termina de carregar para começar o jogo ele sai do jogo sozinho. Alguém sabe se tem algum patch ou algo assim que resolva o problema ou esse jogo não roda no XP ou desisto de vez que com essa placa de video do MUB é impossivel jogar Crysis? Aguardo respostas e desde já grato a todos, pois o tópico esta sendo de muita utilidade aqui.
  14. Uso o XP de 32 bits tb e ja habilitei na bios essas configurações, mas se fosse 1 gb de video mesmo eu conseguiria rodar crysis na boa, mas não to conseguindo. Como posso fazer pra saber se ele ta com 1gb de video mesmo? O que eu ouvi falar sobre esse DHMT no maximo é que ele deixa a memória de video dinamica ela fica maior ou menor de acordo com o que você esta fazendo mas não passa dos 256mb, alguém saberia algo sobre isso? Valeu pelas dicas ai pessoal.
  15. Olá pessoal vi algumas pessoas falando aqui no tópico em rodar o MUB com 1 GB de video? Como faço isso ai? Não é 256 o maximo que a placa de video suporta? Ps.:To rodando ele com o W7 e tb com o XP 32, se tiver alguma coisa haver com o SO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...