Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lino_ssj7

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu Xiaomi estava com a memoria muito baixa, comprei um microsd pra resolver. Coloquei ele, o celular reconheceu e cai na besteira de usar o Activy laucher (tutorial de youtube) para o Travou tudo. Agora não acessa mais o configurações > sobre o telefone (porque aparece como se não tivesse memoria e logo depois fecha), ficou ultra lento. Retirei o cartão e voltou ao normal a velocidade, mas agora tem esses dois problemas, um que não consigo mais acessar o Sobre o telefone, e outro que agora meu cartão microsd já era. Qd coloco ele no PC ele aparece como se tivesse colocado dois cartões, ja formatei e tentei colocar no aparelho de novo e agora nem reconhece mais o cartão. Dois problemões. O mais grave talvez seja o do celular, que agora como tem uma memoria maior mas que não existe, não consigo acessar. Preciso fazer com que ele volte a reconhecer somente a memoria dele mesmo. Não quero ter que formatar o celular. O segundo problema é o do microsd que qd coloco no PC ele aparece como se fossem dois, um com 499 Gigas livres e outro com 16Mb. Qd Retiro o cartão do PC os dois saem. Por favor, se alguém souber, ajuda.
  2. Meu Xiaomi estava com a memoria muito baixa, comprei um microsd pra resolver. Coloquei ele, o celular reconheceu e cai na besteira de usar o Activy laucher (tutorial de youtube) para o Travou tudo. Agora não acessa mais o configurações > sobre o telefone (porque aparece como se não tivesse memoria e logo depois fecha), ficou ultra lento. Retirei o cartão e voltou ao normal a velocidade, mas agora tem esses dois problemas, um que não consigo mais acessar o Sobre o telefone, e outro que agora meu cartão microsd já era. Qd coloco ele no PC ele aparece como se tivesse colocado dois cartões, ja formatei e tentei colocar no aparelho de novo e agora nem reconhece mais o cartão. Dois problemões. O mais grave talvez seja o do celular, que agora como tem uma memoria maior mas que não existe, não consigo acessar. Preciso fazer com que ele volte a reconhecer somente a memoria dele mesmo. Não quero ter que formatar o celular. O segundo problema é o do microsd que qd coloco no PC ele aparece como se fossem dois, um com 499 Gigas livres e outro com 16Mb. Qd Retiro o cartão do PC os dois saem. Por favor, se alguém souber, ajuda.
  3. Boa tarde amigos. Estou tentando acessar o firewall (Windows Defender) do meu computador, windows 10, mas toda vez que abro e clico regra de entrada ou saída ele trava e vai pra tela azul (critical process died). Alguém sabe como arrumar isso? Obrigado desde já.
  4. Não estou conseguindo abrir vários programas por conta desse erro. Já procurei vários vídeos e tutoriais tentando resolver e até agora nada. E como ele dá erro na abertura dos programas, n consigo instalar um programa que repare dll ou busque por erros, como o cccleaner. Poderiam me ajudar? Obrigado.
  5. Pessoal, preciso de ajuda. Uso o Windows 10. Notei uma coisa interessante mas que eu preciso resolver. Aqui, praticamente sempre que eu abro o site do Santander no Chrome aparece a tela azul com a descrição critical process died. Aparece só no site do Santander. No Edge ele não abre por ser "tecnologia vintage". Alguma ideia de como possa consertar isso? Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...