Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oOjHoONnYOo

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. e como você fez essa proesa ? na BIOS da pl. de video ou no SETUP ?
  2. cara, seguinte, situação do dedômetro: botei o dedão em cima do chipset e o seguinte, não aguentei + do q 5 segs. em cima dele Tá fervendo que é o cão !! Isso só no Windows, sem rodar nenhuma aplicação pesada em cima [ como jogos 3d ] .... resumindo.. tá esquentando.... bom, comprei um cooler pra ela novo, VGA Cooler Evercool, instalei hoje, [ quem não tem cão caça com gato - pagar 100 conto num zalman pra uma placa com esse é $$ jogado no lixo ]. Vamos ver se agora o negócio melhora e coloquei um dissipador de memoria atrás do chipset também , do outro lado do cooler.. tá ai o link pra vocês.. 100% Cobre e ± bonitinho... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-479...-lancamento-_JM Queria opiniões aí de vocês. valeu. outra coisa pra q q serve o CPU DIODO no EVEREST ? Tenho 1 fan adicional no gabinete, e furos na tampa do gabinete q auxiliam a ventilação.
  3. Caro amigo Varetu baixei o programa Rivatunner (que por sinal é um ótimo programa) e constatei que: após 1 ano e pouco com superaquecimento minha pl. de video constatava-se: GeForce FX 5200 128Mb / 64 bits Core Clock: 250 MHz Memory Clock: 400 MHz e agora encontra-se CoreClock: 249.75 (dentro do normal) MemoryClock: 330.75 (grande perda de desempenho) =/ Obrigado mesmo assim. Agradeço Outra pergunta aí, pra quem puder me ajudar.. CPU Diodo = Temperatura que está marcando a minha pl. de vídeo? Obrigado.
  4. Fala pessoal... já faz algum tempo, uns meses, que minha pl. de video ( FX 5200 ) está superaquecendo [ toda vez q coloco o dedo em cima do chipset da memoria da pl. de video meu dedo queima ]... continuando... existe algum software que me diz quanto está a temperatura da minha placa de vídeo ? Tipo um asus prob só que ao invés de falar da pl. mae falasse da pl. de video. agradeço desde já. valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...