Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dcloko

Membro Pleno
  • Posts

    249
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. EXCELENTE REVIEW!!! O melhor que vi até hoje sobre notebooks aqui no CdH! Parabéns! Quanto ao note, parece um ótimo custoXbenefício. Já havia dito anteriormente que a CCE está caprichando cada vez mais... a única coisa que ainda não sei se funciona bem ou não é a assistência técnica. Se cnoseguirem ter uma AT boa, CCE estará dando banho em muitas marcas ditas como confiáveis.
  2. Trocar o HD é contornável? Gastar para funcionar como no descrito não é contornável amigo... Sei lá... você tem razão quanto a "disponibilidade da justiça brasileira", mas não vejo lógica em adquirir este notebook... mesmo que tanto batam em cima do custoXbenefício...
  3. Não entendo como alguém não faz ALGUMA COISA quanto a estes bugs de FÁBRICA DO Philco 15008! ***! O notebook vem bugado de fábrica e todo mundo encara numa boa, como se fosse "normal"????? Táááá louco!!! Depois reclamam do país....
  4. dcloko

    LG R480: mini review

    Puts, atrelas o nome da marca ao desemprenho do chipset é muita IGNORÂNCIA (@DVBreakout)! O chipset GM45 ou seja lá qual for, não está ligado ao fabricante do note e sim a INTEL! Se pegar QUALQUER LAPTOP, seja Sony, Dell, HP e o chipset for a GM45, o desempenho será igual (claro, com fatores variáveis, como memória, processador). Mas dizer que está insatisfeito COM A MARCA não tem lógica alguma! Deveria ter pesquisado antes de fazer a compra sobre o desempenho do hardware que estava comprando e não agora!
  5. Sobre o objetivo do tópico (sanar as dúvidar dos usuários que possuem o notebook em questão), peço desculpas por não ter mantido o foco do tópico. Sucesso a todos(as).
  6. Eu entendo seu ponto de vista! De novo: como falei, QUALQUER ELETRÔNICO PODE DAR DEFEITO. Entretanto, acho muito errado quando o defeito é DE PROJETO, como o Philco. Comprar um Vaio, um Alienware, um Gateway.. pode sim dar problema! Mas será esporádico! Já este, é um PROBLEMA DE FÁBRICA! Você compra já sabendo que está comprando algo com defeito (sim, o som e o cooler são DEFEITOS.. e GRAVÍSSIMOS!). E TODOS tem que fazer gambiarras para jogarem games novos com este Philco, senão ele sobreaquece e TRAVA! É DEFEITO! PONTO! Mesma coisa o som. Trocar de HD??? ***! Será que isso não é caso de processo, de recall??? O cara compra, sabendo que não funciona e a Philco (Britania) continua lá, vendendo e lucrando! NINGUÉM RECLAMA??? Bom... espero que TODOS que tenham comprado este note, não tenham problemas! Espero que não haja dores de cabeça e todos consigam deixar ele funcionando sempre! Porque se conseguirem, COM CERTEZA é uma excelente configuração...
  7. may_yannet e Vicktorios, como disse: o custoXbenefício dele é muito bom. Entretanto, com tantas reclamações (vide TODO o tópico), acho arriscado investir esse montante e depois ter que ficar quebrando a cabeça para funcionar corretamente. Fazer undervolting para o cooler funcionar corretamente (na verdade, corretamente ele não vai funcionar, né)?? Baixar volume para o note não trancar??? Sei não... me parece um presente de grego! Eu não compraria nem se custasse 1k apenas!
  8. 1. EU LI! E só por causa disso estou postando! TODOS que instalarm o Windows 7 tiveram que fazer algo para funcionar corretamente! Não foi apenas INSTALAR E SER FELIZ! Não foi! 2. 10 X melhor que DELL??? Daí doeu! Pode ter melhor custoXbenefício...! SE FUNCIONAR! Porque apesar dos pesares: Dell é Dell!
  9. Me desculpem os possuidores do Philco 15008, mas indicar este notebook para todo mundo acho que é fria! Afinal de contas, apresenta uma série de defeitos no projeto de construção. Começando pelo aquecimento, depois o som... fora o que andam relatando. Claro, tem solução, mas para isso tem que fazer trocentas "gambiarras". Sei não, mas investir em algo sabendo que terá dores de cabeça e terá que "improvisar" para fazê-lo funcionar 100% (isso quando não tem que, por exemplo, deixar o som em determinado volume para não travar) acho mau negócio. Estou postando minha opinião, de acordo com os relatos aqui do fórum. E pelo que entendi, é erro de projeto mesmo, e não problemas esporrádicos como em qualquer eletrônico.
  10. dcloko

    LG R480: mini review

    Calma Halvaro, é assim mesmo! Em fóruns, dificilmente vai encontrar apenas pessoas dizendo: "nooosa como é bom, tudo funciona". É o velho ditado: "se gostou, conta pra 5, se não gostou, conta pra 15". Com certeza, o número de pessoas que tem problemas e postam por aqui, é irrisório comparado ao número de pessoas satisfeitas e com seus produtos funcionando perfeitamente.
  11. aí galera! tô começando hoje no fórum do CLUBE DO hardware, e é um prazer fazer parte desta galera show de bola! O Fórum e seus participantes estão de parabéns pela qualidade dos tópicos! Bom, agora, tenho uma dúvida sobre a placa em discussão - A7V8X-MX SE: Tinha um processador ATHLON XP 1800 (1506~), entretanto, troquei por um ATHLON XP 2600. Aí que vem a questão: antes, quando tinha o de 1800, ligava o PC e aparecia: 1800! Agora, com o 2600, quando ligo o PC aparece 2000! O que poderia ser, será que tenho que mudar a freqüência nas micro-chaves da placa? É isso pessoal! Se alguém puder me ajudar.. Desde já, obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...