Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Highor

Membro Pleno
  • Posts

    467
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. A Nintendo anunciou o Wii U Gamepad pro, que parece bastante com um controle de XBOX 360, mas sem os botões coloridos, o segundo analógico acima dos botões de ação, e o direcional digital em cruz. http://wegotthiscovered.com/news/wii-gamepad-revealed-nintendo-direct/ Nesse link tem uma imagem do controle. Pelo que eu li na WiiUdayly, o controle foi feito a pedido da Activision para uma versão de CoD pro WiiU, não sei até onde isso é verdade. A previsão é que o controle pra hardcore gamer custe cerca de 50 dollares. O mesmo preço de um controle sem fio do XBOX 360.
  2. Eu discordo, O NGC tinha a menor mídia da geração passada, com 1,8GB e os gráficos dele eram tão bons quanto, é muitas vezes melhores que os gráficos do XBOX e do PS2 que usavam DVD5. Esse lance de mídia proprietária deve zicar quem quiser piratear o WiiU, e talvez aumente o preço dos jogos, mas isso é só uma suposição.
  3. Melhor opção é Mario Kart 7. Todo mundo tá jogando, o modo online te instiga a jogar mais e demora bastante até você liberar todas as peças dos karts. Compensa comprar o 3DS mesmo se não tiver grana para jogos pois estão saindo regularmente jogos na e-Shop por preços até R$ 16,99. Além disso muitos lançamentos bons estão por vir: Luigi's Mansion 2, paper Mario e new Mario bros.
  4. Prós do DSiXL - Tela maior - Bateria dura mais tempo Prós do 3DS: - Camera 3D que filma e fotografa - Todos os novos programas e jogos da nintendo sairão para 3DS - Suporta todos os jogos de DS, DSi - Possui Streetpass e Spotpass - Tela 3D sem óculos - Direcional analógico - etc Pega o 3DS e seja feliz!!
  5. Meu problema é ainda maior, eu tenho o Age of Empires II: The Conquerors da FullGames, mas não consigo instalá-lo no Windows 7 nem por reza. No meio da instalação diz que não é possível e não instala. Se fosse só os gráficos o problema seria fácil.
  6. Não sei te dizer Naitomea, pois meu crédito na E-Shop foi comprado com cartão internacional.
  7. Não conheço esse site. O preço dele no Brasil varia entre 550 e 800 reais. Desconfie.
  8. Só de ter F-Zero já tô mais do que feliz! esse jogo é MUITO, mas MUITO bom!! Lembrando a todos que os jogos do GBA poderão ser jogados multiplayer através da rede wi-fi do próprio 3DS, e muitos jogos aí em cima suportam multiplayer de até 4 jogadores. Sexta-feira vou liberar pelo menos uns 2 overcrafts no F-Zero!
  9. O Zelda 4Swords é de graça pra qualquer um com DSi, DSi XL ou 3DS. O jogo é muito bom, vale a pena jogar com seus amigos. Já os jogos para embaixadores de GBA são os 5 já anunciados(Yoshi's Island, Mario Kart Super Circuit, Mario vs Donkey Kong, Wario Ware e Metroid Fusion) e mais 5 que ainda não foram sequer anunciados ainda.(expecula-se Mario 3 e Kirby Magicmirror), esses serão apenas para embaixadores. A nintendo ainda não anunciou para venda os jogos de NES que os embaixadores já tem de graça desde agosto, então acredito que esses jogos de GBA devem demorar um bom tempo para chegarem na e-Shop. Alguns jogos, além dos de GameBoy na e-shop são o "Golf 3D", os clássicos 3D como excite bike, etc. E todos os jogos da DSiware. Com a nova atualização, parece que a nintendo vai começar a disponibilizar, além de traillers, demos de jogos pela e-shop, mas eu ainda não vi nenhum demo ainda. Quem ainda não tem Mario Kart 7 ainda,compre, o jogo está muito bom, todo mundo precisa ter.
  10. É MUITO Fácil, basta ter cartão de crédito. Como eu sou embaixador, eu não comprei muitos jogos, ainda nem zerei os que a nintendo me deu de graça. Você coloca créditos através de E-Shop, e depois quando for comprar eles reduzem o valor do jogo dos seus créditos. Tem jogo muito barato, acho que o mais caro da e-Shop é 14 reais. Dos jogos que a nintendo dá de graça, o Zelda 4Swords é um jogo que todos precisam ter!! O que eu estou esperando ansiosamente é os jogos de GBA dos embaixadores, ainda não saiu a lista definitiva(torço até o ultimo minuto para ter F-Zero), dizem que os jogos virão até o final do ano, a contagem regressiva está em 17 dias então. Até agora de GBA para Embaixador confirmados são: Yoshi's Island, Mario Kart Super Circuit, Mario vs Donkey Kong, Wario Ware e Metroid Fusion.
  11. Alguém sabe me dizer a diferença desse jogo das versões PC, Colsole e Portátil(3DS)? Eu tenho um 3DS e estava pensando em adquirir um jogo de corrida além do Mario Kart, pensei no NFS Run, mas gostaria de saber se estou perdendo ou ganhando alguma coisa(fora os gráficos 3D).
  12. Desculpa, mas acho que Bulldozer só ano ue vem após o Ivy, e mais fraco que o mesmo. Não acho que a AMD vai conseguir fazer um processador no nível dos Intel mais top em pouco tempo(digo cerca de 2 ou 3 anos). Digo isso tendo meus ultimos computadores todos AMD, e vendo que os atrasos estão prejudicando muito a empresa nessa corrida e competição. Infelizmente, daqui a um ou dois anos quando for trocar meu PC, vou partir prum Intel.
  13. Então o video-game para você é o 3DS. o 3D é fenomenal, a tela de toque é MUITO boa, e as funcionalidades são muito grandes. A biblioteca de jogos só tende a crescer e a e-Shop tem uma possibilidade muito grande de encontrar algum jogo que você goste de video games antigos para baixar. Se suas franquias predileetas são da Nintendo, você não va ter nenhum jogo como Mario Kart, ou Zelda no PSVita, então vai de 3DS.
  14. Estranho HighLander, a caixa da sua GTX 460 1GB Cyclone é diferente da minha. A minha é preta com detalhes em verde. (achei uma imagem na net da caixa) http://www.pureoverclock.com/images/review/video_cards/msi_gtx460c/msi_gtx460c_1.jpg Vai fazer over nela?
  15. Comprei o meu aqui nos EUA por 250 dollares. Aproveitei e peguei o CN Punch Explosion, o SF4 e o Zelda. Digo pra vocês CN Punch Explosion é MUITO BOM. Vale a pena quem tiver o 3DS. Enquanto não sai o Super Smash bros de 3DS ele cumpre muito bem esse papel. Mas tô aguardando mesmo é o Mario Kart 3D e o Mario bros 3D que devem ser animais. Kid Icarus tb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...