Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tcacenco

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Marcus, Ai depende do material da etiqueta, pois se você usar etiqueta couche ou algum outro modelo sem resina ela pode acabar se arranhando quando se encostar em alguma superfície. Ai não vai ficar legal a apresentação do material. (minha opnião) Mas se for algo inicial e posteriormente você for aprimorando a apresentação.. Show.. Mas uma coisa você pode ser certeza, vai ficar muito melhor e apresentável se você fizer na térmica do que em uma jato de tinta.
  2. Olá Marcus, Não sou nenhum expert na area, mas vamos ver se consigo te ajudar.. Sou usuário da ARGOX 214, ELGIN L42 e ZEBRA GC 420T. As 3 faz o que promete (localmente).. porém na minha opnião eu gosto muito mais da GC 420 q inclusive é a que mais trabalha. porém ela tem um custo muito superior as demais. Não sei o tipo de rotulo q você imprime, eu uso para etiquetas couche de 1 e 2 colunas. Uso o RIBBON PRETO de CERA e MISTO.
  3. Olá Pessoal, Tenho 1 impressora ELGIN L-42 e quando imprime "enruga a folha RIBBON". Estou imprimindo em uma folha plastica (faixa para Coroa), o qual já faço esse procedimento com outra impressoras, inclusive ELGIN. E a outra sai com a impressão falha, mesmo aumentando a temperatura. Começa corretamente e depois falha) As 2 impressoras são (ZERO). Alguem sabe me dizer o q pode ser ?.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...