Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manobrasil

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só pra esclarecer dúvidas caso alguém ainda o tenha, Phenom x4 9500 instalado num ABIT AN52 com última atualização da BIOS e está funcionando perfeitamente!!!
  2. Poder ser aquecimento também, se souber, tentar trocar a pasta térmica, será que já não esta velha, isso causa travamentos e as vezes desliga o PC pra evitar queimar. Instala um programa chamado Hwmonitor (gratuito) e veja como estão as temperaturas assim que o windows entrar antes que trave pra ver se não esta com o processador com temperatura muito elevada.
  3. Só de curiosidade, que tipo de atualizações você fez? Até as consideradas opcionais? Tenho 34 atualizações opcionais pra fazer, não fiz nenhuma até o momento.
  4. Só pra informar. Desde o dia que eu apenas dei Logoff na conta de admin e digitei a senha pra voltar a logar, só isso, pronto problema resolvido, não deu mais erro desde terça dia 11/02/2020, esta funcionando normalmente o windows.
  5. Bom dia pessoal!! Como o Condealisson disse, ontem fiz um teste, eu uso meu windows como Administrador, e quando ligo o pc ele loga direto sem eu precisar usar a senha. Ai ontem fiz um teste eu apenas fiz Logoff no windows, quando faço logoff ai sim ele pede a senha de admin. Não criei nenhuma outra conta nada, apenas fiz logoff. Digitei a senha para voltar logar no windows e pra minha SURPRESA!! vualá, não deu mais erro nenhum. Hoje fui usar o PC e descobri que estava tudo normal, reiniciei voltei e tudo normal, foi só fazer isso que resolveu. Da pra descobrir se o seu windows esta normal se você entrar no Gerenciador de Tarefas e tentar abrir Local do Arquivo CSRSS.EXE se abrir pode ter certeza que esta tudo normal, não me pergunte porque mas percebi isso, se não abrir é porque continua bugado. E hoje teve essa atualização.
  6. Pessoal fui verificar minhas atualizações, e a do dia 07/02/2020 foi essa atualização KB915597 do Windows Defender, ai fui tentar desinstalar ela pra testar, mas ela não aparece na lista de atualizações Não aparece ela aqui pra desinstalar pra testar se é ela a causa do erro.
  7. Era exatamente o que ia falar, eu estava aguardando minha conta do Clube do Hardware recuperar pra vir aqui. Seguinte, a maneira mais fácil pra mim é a de encerrar o processo Explorer.exe e executar novamente, simples assim, resolve na hora. Outra coisa, pra mim é coisa da Adobe mesmo, pergunta... Todos aqui que estão com esse problema ou até de empresas, usam software da Adobe? Se sim, pronto está explicado. porque tenho outros pcs que não tem nenhum software da Adobe e estão funcionando normalmente e não deram esse bug. Pra mim é algum bug da Adobe mesmo. Vou fazer esse procedimento no meu pra ver se resolve.
  8. Pessoal, alguem pode me tirar essa dúvida. Eu fiz a limpeza completa do Toner e do Fotocondutor. LImpei o cilindro com cera de carro grand prix, limpei o PCR (acho q fiz bobeira limpando com alcool isopropilico) mas na hora de montar fiquei na duvida em relação a isso: Eu não prestei atenção quando desmontei, os espaçadores que que estar virador pra cima, uma parte do espaçador é em formato L e a outra é reto, a parte reta eu deixo encostado no cilindro a parte em L deixo virado contrario do cilindro. Alguem poderia tirar a foto de como está montado o seu só pra eu ver, já que ai na imagem não tem como ver direito. E depois de tudo isso, a impressão ta saindo um pouco suja e falhando pouca coisa em alguns pontos, o cilindro ta limpo mas o PCR ja ta sujo na primeira impressão. To achando que coloquei os espaçadores do PCR errado. Desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...