Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

campolina2

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que campolina2 postou

  1. Boa noite Senhores, Eu trabalho em uma empresa de telemarketing e estou tentando reduzir custos. Para economizar com energia e manutenção, estou pensando em passar tudo para nuvem. Estou pensando em usar um Thin Client para acessar uma máquina virtual em nuvem. A ideia é que vários usuários possam acessar várias ferramentas diferentes ao mesmo tempo. Será que da certo?
  2. Cara... o problema é que eu estou com uma geforce 5500 256M, HD de 40G e drive combo e o pc hora reconhece o hd, hora não e no setup, no gerenciamento de energia, mostra as tenções da fonte variando de 12v pra 9v e de 5v pra 3v. Já troquei a fonte por outra de 450w e não adiantou.
  3. Uma pergunta meio *****.... Qal fonte é adequada para o processador sempron 3100+????
  4. Alguem me sujere uma placa mãe pra um sempron 3100+!!! estava querendo montar um pc pramim e não sabia que processador usar, dai vi no topico que esse processador é bom e barato. estava querendo uma sugestão de placa mãe, porque não sei com qual placa o processador tem o melhor dezempenho!!! valeu pessoal!!!
  5. Nico! A respeito do circuito que você postou com alimentação de 1,5v. Os capacitores são cerâmicos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...