Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porval's

Membro Pleno
  • Posts

    1.214
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Porval's postou

  1. É uma Satellite 545K8 400W. Aguentar a 8800GT eu sei que aguenta, mas a HD4850 já é outra história. No paraguay tem uma SL-8600 por U$75 o problema é que o orçamento já está apertado..heh
  2. Pessoal, estou pensando seriamente em comprar uma 9600GT(U$140) ou 8800GT(U$190) na paraguay. Contudo uma HD4850 está cerca de U$200~215. Realmente vale pagar U$10 a mais em uma super placa dessa, porém eu creio que minha fonte não aguentará então terei que troca-la. Mas o que eu quero perguntar é: Meu monitor é um LCD 19', resolução 1280x1024. É verdade que nessa resolução não faz muita diferença entre uma 8800GT e uma HD4850? Se não, não vale a pena eu gastar em uma fonte nova para ter desempenho semelhante. Grato.
  3. Eu instalei o Patch 1.2 aqui, apesar de estar dito que esse patch melhora a velocidade dos loadings ("Loadings Much faster") não vi diferença. A barra chega até o final bem mais rápido mas o tempo é o mesmo.
  4. Hoje de manhã passei da parte onde eu estava travado, agora tenho que juntar todas as 10 Sephirots (isso não deve ser spoiler pra você..hehe). Tá muito divertido, mesmo. E o jogo é comprido, isso é ótimo, odeio gostar de um jogo e acabar com ele em 2 dias..!! (ou menos)
  5. Vixi, desculpa aê cara..hehe Eu tinha esperanças que você me explicasse alguma forma, já que você é o que mais joga..hehe.. tô confuso porque não tem nenhum outro lugar pra achar essa chave. Em relação ao spoiler, não se preocupe, dependendo do que você fizer o final pode ser diferente.
  6. Fiquei preso em uma parte do capítulo 2. SPOILERS: (Se não jogou ainda não leia) O Detetive Raymond me disse para matar o Ramsmeat, fui até a casa do dito cujo mas a porta está trancada. É necessário uma chave que pode ser pega com um dos dois guardas, mas eu matei esses dois logo que eu cheguei na cidade e infelizmente perdi a chave, alguem tem alguma ideia de como eu posso entrar na casa do Ramsmeat?
  7. Tem aqui nesses links: Tradução: Age of Empires III Tradução: The Warchiefs O que deixa com bastante brilho e com as cores bem vivas é o "Bloom Effect". Desligue e veja como fica.
  8. Realmente espero que o sistema de danos melhore no full. Fizeram tanta propaganda com os vários videos,eu fiquei super empolgado, até ver essa demo.
  9. O que mais irrita mesmo é o fato da camera ficar constantemente tremendo em alta velocidade, como o Lordmac disse: "...é "filmada" por um cinegrafista com mal de parkinson...". Mas gostei da sensação de velocidade, ficou muito bom. Já a 2ª corrida é extremanente sem graça. Mas mesmo assim vou pegar o full, porque as 2 coisas que adoro no NFS não tem na demo, customização dos carros e drag!
  10. Opa, rodou bem então, não é tão pesado quanto eu pensava. O que está disponivel no demo? Quantos carros e pistas?
  11. Míseros 11% ainda ...variando de 13Kb/s à 20Kb/s Acho que eu sou o lanterna nessa "corrida"
  12. Consegui começar a baixar Mantendo incríveis 5kb/s. Desse jeito é mais vantajoso esperar o full.
  13. Impossível baixar! Tem muita gente baixando. Melhor esperar. Pra quem esperou tanto tempo pro demo não faz mal mais algumas horas.
  14. Mais algumas screens: Age of Empires 3: The Asian Dynasties - 1280x1024 Full HL² - Episode Two 1024x768 Full:wub:
  15. Sim, exatamente, foi um pouco ofuscado pelo Crysis. Mas é HL, todos que conhecem sabem que é um ótimo jogo. Mais tarde posto outras screens, não tive tempo de jogar desde aquela hora que postei. Pra aproveitar o post: Esse Episode Two tá beeem mais pesado que o HL² e o Episode One, tanto que tive que colocar em 1024x768, mantendo 45~50FPS, em 1280x1024 mantém menos de 30 e em alguns lugares menos de 20. -- Muito boas as screens do CoD4 Franco, deu até vontade de pegar a demo também.!
  16. HL²: Episode Two - A instalação ocupou 9Gb 1024x768 - Máximo
  17. Você precisa ter o Strenght (Força) no máximo para poder tira-la!
  18. Rainbow Six Vegas é um jogão mesmo. Aproveitei cada segundo do jogo, muito bom!
  19. Boa notícia, quase todos os jogos que estão sendo lançados ultimamente tem como mínimo SM 3.0. Suportar 2.0 talvez talvez indique que o jogo não seja tão pesado.
  20. Que pena, mas não falta muito de qualquer maneira. E os requerimentos? A Bioware também participou no desenvolvimento desse jogo, então podemos esperar um RPG de alto nivel.
  21. Fiquei paralisado quando vi o vídeo do site oficial. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom. Tem certeza que será lançado em outubro?? Eu vi em alguns sites que será lançado 14/09/2007, isto é, daqui 3 dias.
  22. eu tinha postado já, se não me engano eu tinha achado no NFL..mas se esses requerimentos forem verdadeiros tô feliz da vida.. (sonhar não custa nada..hehe)
  23. hehe..no Carbon e MW também era assim, carros com super-aceleração.. Deve ser ao fato de no NFS não ter oxigênio, não tem resistência do ar, só o atrito dos pneus com o asfalto..hehe (..piada sem graça..) e deve ser em KM/h, milhas seria meio muito exagerado..
  24. Não sei se já foi postado este vídeo, mas achei outro de drag que eu nao tinha visto ainda. Drag

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...