Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Donnyr

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, tenho storage aqui na empresa que todos acessam para armazenar seus arquivos. É como se fosse um HD externo. Ele tem um IP fixo no roteador. Porém tenho uma maquina ( com windows 10 home) que não está conseguindo acessar mais, aparece a seguinte mensagem. "\\192.168.1.103 não está acessível. Talvez você não tenha permissão para usar esse recurso de rede. Contate o administrador... A sessão de logon especificado não existe. Ou talvez tenha sido finalizado". Todas as outras maquinas ( com windows 10 home ou 8.1) acessam normalmente. Neste mesma maquina criei um novo usuário, e ai funciona normalmente. Portanto acredito que alguma coisa no perfil do usuário foi alterada, alguma coisa no registro. Mas não sei que é. O usuário já está como administrador. Já mapiei varias vezes com letras diferentes, mas não funciona. Quando digito o IP no chrome eu consigo enxergar o hd e as pastas normalmente. Porém ao mapear na rede apresenta essa tela de erro. Por favor, alguém pode me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...