Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kbca_returns

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Noss, uma coisa eu não sabia: ele não vem com o o fone de ouvido!!! Na minha opinião deveria ser obrigatório (ou pelo menos a apple ter vergonha na cara) de incluir uma P**** de um fone de ouvido.
  2. Concordo.. esse precisava de BOMBA! De preferência com um explosão (pode colocar uma bomba dentro dela e filmar) pra ficar mais dramático
  3. Eu prefiro pegar um Netbook acer de 900 pila no wallmart... pelo menos eu posso levar onde eu quero e não tenho que comprar monitor.
  4. Você realmente acha que eles são ingênuos assim?? pura safadeza! A grana que eles devem estar ganhando em cima disso com toda certeza convence-os de vender essa fonte falseta
  5. óbvio que faltou fotos feitas pela câmera, um teste de câmera sem foto tirada pela câmera, não é um teste....
  6. A ideia da tela sem fio eu achei bem mais útil e funcional. As duas telas encareceriam demais os notebooks...
  7. O problema não é processar a empresa. O problema é mudar a cultura das pessoas. Simples: ninguém compra, a empresa não vende e para de "falcatrua". Enquanto o povo não entender isso e continuar comprando porcaria, eles vão continua vendendo e ganhando dinheiro fácil.
  8. Eu acho que o artigo poderia ser mais completo, explorando outras características de câmeras digitais. Uma das coisas que eu não entendo é esse negócio de ISO, o que eu sei sobre isso é que é um parâmetro para fotos com pouca ou muita luz. Mas não sei o que isso tem a ver com o ruído provocado quando está em um ISO alto (quando está alto é para imagens com pouca luz, não é?). Se alguém puder me explicar, agradeço desde já.
  9. Notebooks gigantescos e pesados pra mim são os melhores. Fazem de tudo sem birra. Só é meio chato de carregar... a melhor vantagem é que dá pra mandar o PC pro espaço e além de usar em casa da usar no trabalho. Perfeito.
  10. Tenho uma SevenTeam 420w, será que ela dá conta da 9600gt?
  11. Imposto de renda está pesado demais. Agente comprou um carro em 2005 e vamos terminar de paga-lo esse fim de ano, com a grana que agente pagou nesse tempo de impsoto de renda, daria para vender esse carro e pegar um novo e melhor. Ou seja, o dinheiro que agente ta se matando para juntar e melhorar o nosso corsa classic está indo para bolso de politico que ganha uma fortuna por mês e sai de hilux nova a cada ano. Muito triste isso.
  12. Vitória! Hehe me falaram tão mal da fonte depois que eu comprei, que eu tava com a pulga atrás da orelha até agora. Mas, finalmente foi provado que ela vale a pena! Haha vou coloca esse link no meu nick de msn! valeu CdH!
  13. Então, as fontes que geram mais discussões aqui no fórum são as SevenTeam e aquela Leadership Gamer. Se vocês puderem colocar o teste ae... Hehe ae eu vou ter certeza se a minha fonte é uma porcaria como deu-se a entender no primeiro teste feito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...