Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

death_knight

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. To pensando em pegar uma dessa, no brasil o mais barato que eu vi foi 899,00. Nos eua você consegue com 199,00 doletas. Dá pra trazer duas dos EUA pelo preço de uma no brasil il il il infelizmente
  2. Tudo depende do que voce quer e de quanto voce está disposto a pagar. Na categoria high-end, a briga é boa entre o galaxy S e o iphone 4. Quando eu vi o iphone 4 pela primeira vez, não faltava nada, perfeito, mas isso foi há 1 ano. Semana passada vi o galaxy S e o galaxy SII: são nitidamente superiores em termos de tamanho e qualidade da tela (super amoled), velocidade do processador, suporte ao flash player e são incrivelmente leves! Demoraram a lançar um phone a altura do iphone 4. O galaxy S falha no quesito câmera (coisa que ninguém faz melhor do que os Nseries, já tive um n95). Em relação aos OS, depende do que você gosta, por mim ambos são perfeitos: iOS ou Android. Encomendei o meu galaxy S pela operadora, estou apostando no sistema android, o futuro é bem mais promissor ao meu ver...
  3. To começando a jogar o dirt 3, aparentemente tem mais corridas de rally (ainda bem!!!), porém manteve aquele estilo "x-games". Ao menos agrada todos os gostos: rally, cross, landrush, buggy, drifting, etc. Achei a soundtrack do dirt 2 muito melhor, era empolgante terminar aquela corrida difícil e ver o seu replay com um rock ou curtindo um prodigy, era muito bom. O esquema de entrar e sair do seu trailer era muito legal no dirt 2 (a codemaster manteve no formula 1 2010, legal!). Os graficos estão superiores (mas nem tanto) e manteve incrivelmente leve o jogo! (apesar de minha vga ser ultrapassada ta rodando muitas coisas no high) O jogo pra quem é iniciante ficou mais agradavel, principalmente pra aprender, vi muita gente largando de jogar o grid ou o dirt 2 por ser difícil. Depois você coloca nos niveis mais altos deixando de lado um pouco da diversao e imergindo na competiçao. Ainda nao joguei online... Particularmente odeio, com todas as forças, corridas de pickups ou buggys, infelizmente pra fechar a campanha precisa jogar essas porqueiras. Por mim era so rally e cross. Drift ficou legal, mas é uma grande encheçao de saco. Portantao, como havia dito: fizeram pra agradar todos os gostos! Jogabilidade é incrivel, a fisica ficou proxima do realismo, uma pequena guinado pode converter num giro e sair da pista ou uma valeta pode ser uma derrota por milesimos de segundos. Obviamente, o nivel mais fácil fica parecendo arcade, tipo need for speed, pode bater a vontade e rodar q você ganha a corrida ainda. Enfim, dou nota 9/10. (dirt 2: 9/10)
  4. Zerei antes ontem o street fighter 2 no emulador do snes uahuaha antes eu tinha zerado o black ops e civilization V
  5. Eu particularmente gostei mais do Dirt2 doq grid, principalmente pelo estilo de jogo: rally. Espero q o dirt3 tenha mais mapas de rally e crosstrail doq o dirt2. Um coisa q eu nao gostava nem a pau era dirigir com as pickups, num tinha nada a ver.
  6. Poutz é muito fácil: leia as especificações do modelo, se for compativel com BLUETOOTH é porque funciona com BLUTOOTH, se não vier não vier escrito BLUTOOTH, quer dizer que não funciona com transmissão via BLUTOOTH. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! -WIFI é diferente de BLUTOOTH -WIRELESS quer dizer simplesmente que não tem fio (wire= fio , less= sem), sendo que comunica com seu receptor numa frequencia própria deles. Conclusão (óbvia): compre um mouse compatível com BLUTOOTH (vai vir escrito e são caros pra Baralho) e conecte com o seu Notebook (que já vem com receptor embutido para BLUTOOTH, não tem nada a ver com os mouses wireless pois são faixas de transmissão diferentes). Só fique atente com isso: mouse WIRELESS não comunica com receptor BLUTOOTH! O seu notebook irá somente se conectar sem receptor se o mouse for BLUTOOTH (o receptor é embutido).
  7. mas como vocês chegaram ao nivel 30? vocês usam algum mod para isso? cheguei ao nivel 20, dai trava a experiencia, você chega no max (xp max), foi isso q rolou comigo. Outra coisa, encontrei uma power armor engraçada é a med power armor, ela conversa com você te avisando quando tem inimigos perto e te injeta, automaticamente quando esta com baixo hp, um med-x. achei interessante, o legal é quando chega um inimigo e ela diz algo do tipo: lets kick some @ss ehehe falou galera
  8. E ai galera que ja terminou o jogo, purity ou inpurity? qual vocês escolheram ou tiveram maior afinidade? eheh no fundo tem uma moral politica e civil muito interessante: liberdade para todos ou eliminar a escoria simplesmente? falou
  9. sinceramente, eu nao esquento muito a cabeça com isso nao,ja devo ter deixado um monte de bonequinhos pra tras. quando eu zerar quem sabe um dia eu recomece e procure todos, afinal de contas é impossivel fechar o jogo com 100%, ja q ele muda conforme o que você faz. tem coisas mais interessantes, te garanto. Mudando de assunto, achei um supermutante bonzinho desiludido da vida haha muito comedia, o interessante é que ele da umas pistas pra explicar a mainquest, enfim, num vou falar, deixar a galera descobrir pra sentir o gostinho.
  10. Tabem sou de bh, aonde você achou a xfx 9800gt por esse preço? to perguntando so pra ter noção, um colega meu tb ta querendo montar um pc e ele prefere comprar em maos. Enfim, no meu caso comprei pelo mercado livre e utilizei o mercado pago, ocorreu tudo muito tranquilo. falou, valeu!
  11. Realmente desembolsar uma grana num cooler ou qualquer coisa é triste ehheeh bom mesmo é ganhar dinheiro. Mas em relaçao entre comprar um gabinete e um cooler, ai é escolha propria. Eu uso um gabinete antigo, ja faz uns 4 anos, de tamanho normal atx, a unica coisa que ele tem demais é um cooler no gabinete (custou R$6,00 ), nao ligo muito com estetica tb. Tenho muita vontade de comprar um gabinete bonito, com neon e varios coolers, mas minha proxima compra vai ser um kit de mem ram da corsair ou ocz. vou deixar pra depois meu gabinete!!! falou, abraço.
  12. Pelo o que eu vi e andei lendo os depoimentos do pessoal do forum, cheguei a conclusao q o cooler da xfx nao parece ser ideal. Posso estar errado, mesmo a placa aguentando 100º, o cooler tem q ser eficiente pra resfriar. E um absurdo um fabricante como a xfx pisar na bola assim. Ficar em iddle 70º . Imagino como deve ficar a temperatura das outras peças no gabinete. Neste ponto, minha ecs 9800gt quando jogo 4 ou 5 horas seguidas em jogos (tudo no max, exceto crysis ) ela nao passa de 56º (foi o maximo que chegou, sem overclock). Recomendaria a mudança do cooler, afinal de contas, se voce realmente se preocupa com sua placa, compre um cooler novo, vale a pena, ao menos pra mim. Mas se tiver apertado de grana, nao se preocupe, a placa aguenta 90º. Falou, abraço! O hybrid power funcionou no seu pc? ja liguei o hybrid sli, mas nao aparece nenhuma opção de economia de energia ou coisa assim. Rodei o GPU-z, ambas parecem q ficam ativadas (minha 9800 fica com os clocks normais e na temperatura normal, assim como a 8200 onboard). Se ambas estão ativadas, como saberei se o hybrid power esta ligado e se esta economizando energia? Os drivers de ambas as placas estão atualizados.
  13. tranquilo cara, agora q eu resgatei o pai do personagem, vou ver o que vai acontecer. Valeu ai pela info!!!
  14. *Razi tu ainda tá reclamando de muita munição... só da chinese e da minigun eu tenho mais de 10.000 balas de cada E é porque essas eu uso direto... também tenho a perk de achar mais munição... A de dinheiro eu não tenho, se tivesse tava perdido porque já tenho quase 20.000 caps sem ter o que gastar... **Se ao menos pudesse comprar uns helicópteros que nem os da enclave... isso foi o que eu imaginava, eu nao consegui entrar na citatel exatamente porque nao tenho autorizaçao dakela mulher, agora acho q num tem jeito mesmo, a mulher sumiu e sem autorizaçao dela ja era. Valeu mesmo assim!!!
  15. Onde exatamente você diz que é o centro? e eu realmente nao achei mais aquela mulher. tem como tirar uma screenshot com a marcação? outra coisa, tava lendo q vale a pena aumentar as skills de energy weapons, qual a arma mais **** dessas que usam energia(qual seu dano)? eu acho ela muito locas ehhehe Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...