Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helciorj

Membro Pleno
  • Posts

    263
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Carregadores e pilhas originais no site www.sonystyle.com.br. Já comprei nesse site e é muito bom.
  2. No site da Sony sonystyle.com.br tem pilhas com garantia de autenticidade e bom preço.
  3. Produtos Sony originais no site www.sonystyle.com.br, bom preço também...
  4. As pilhas Leadership são boas, pode comprar sem medo. Eu nunca ouvi falar em falsificação dessas pilhas.
  5. Não existem pilhas Sony de 4300 mAh, a de maior corrente é de 2700 mAh. O carregador pode demorar um tempo maior dependendo da pilha, é melhor esperar os leds se apagarem. Pilhas Sony originais no site www.sonystyle.com.br.
  6. O uso de uma câmera digital como webcam não é recomendável pois o sensor se desgasta muito com o tempo, fora o gasto com pilhas ou baterias. Hoje em dia temos a webcam Microsoft VX-1000 que custa menos de 100,00 e tem uma boa imagem.
  7. Não é aconselhável misturar pilhas alcalinas com recarregáveis, use somente recarregáveis.
  8. Esse carregador que você indicou é bom. Compre pilhas no site www.sonystyle.com.br, tem bom preço e são originais. Quanto ao carregador, prefiro os da Sony de carga lenta.
  9. Eu prefiro o carregador de carga lenta. Algumas pessoas dizem que o de carga rápida pode diminuir o tempo de vida útil da pilha, e não tem refresh como o de carga lenta. Eu acho que o custo benefício não compensa, eu deixo carregando durante a noite e tenho sempre um par de reserva.
  10. Um carregador independentemente da marca, carrega pilhas de qualquer marca. Esse modelo da Sony carrega em mais ou menos 15 minutos e as pilhas duram o mesmo tempo, que se tivessem sido carregadas nos carregadores de carga lenta, que aliás eu prefiro.
  11. Acho que você deve comprar somente as pilhas no site da Sony. O carregador, você pode comprar em lojas de confiança na sua cidade ou pela internet, pesquisando no Buscapé.
  12. No site sonystyle você compra pilhas originais, em 3 vezes sem juros. São excelentes, eu já comprei e a entrega é garantida.
  13. Com 60,00 não conheço um bom carregador para você comprar. A pilha da Sony de 2500 mAh é excelente, não sei quanto vai durar na sua câmera mas na minha dá para bater umas 150 fotos numa boa. Compre no site da Sony que você garante a originalidade dos produtos.
  14. Guilherme, esse carregador é muito fraco, já existe carregador Sony para pilhas de 2500 mAh que carrega num tempo menor.
  15. Eu não sei quanto tempo vai levar para carregar, mas, essas pilhas são AAA? Sendo AA, são muito fracas pois já existem pilhas de 2500 mAh. Os carregadores da Sony são muito bons, dê uma olhada no site da Sony que tem pilhas também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...