Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eualex

Membro Pleno
  • Posts

    215
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Minha opinião seria; Compre um pente memoria de 4gb ddr3 e formate o not, instale apenas os drives e aplicativos essenciais. Você já vai perceber muita diferença. OBS: Antes de formatar procure um programa que faça um backup de seus drives, para reinstalação futura e seja feliz com seu "novo" Not. Amigo Dante003, aqui no meu Sb25 ta rodando redondo o windows 8 com tudo funcionando. Alias, quase tudo. Apenas a comutação entre as VGA que não rola. fica sempre a vga dedicada como preferencial.
  2. Eu tenho um arquivo auto executável com todos os drives do sb25, acho que são os mesmos para o sb35 caso tenha interesse dou um jeito de upar para você. Esse problema da bateria aconteceu comigo também, mas depois de instalar todos os drives sumiu. Valeu.
  3. Próximo final de semana vou instalar o windows 8 para testar. Vou tentar um dual boot, mas caso não der certo vou instalar só o 8. Até mais. Edit. Para não criar um outro tópico só para isso, vou resumir aqui sobre o windows 8. Instalado aqui normalmente por dual boot em uma partição de 30gb, todos os drives do 7 funcionam no windows 8, a unica coisa que não consegui foi ativar a comutação entre as placas, mas as duas placas são reconhecidas normalmente, só não consegui ficar alternando entre elas apesar que a vga da AMD dedicada fica sendo a padrão. O windows 8 reconhece os principais drives ex ( som, wireless, vídeo genérico entre outros ). E isso ai.
  4. Alguém sabe dizer como atualizo o driver de vídeo HD6400M ? Entro no site mas o instalador acusa não ter hardware compatível. Qual o drives atualizados estão usando. Valeu.
  5. Usei uma memoria qualquer, tendo em vista que nossa memoria e onbord coloquei um pente de 4gb e ficou em dual. Especificações técnicas: - Capacidade: 04Gb - Módulo: 204 PINOS - Padrão: PC10600 1333Mhz NO ECC Paguei R$58,00 em uma revenda aqui de Brasilia.
  6. Para quem esta em duvida em colocar mais Ram, ( 4gb )aqui eu ganhei um desempenho bem perceptível no uso dia a dia, quanto na pontuação do windows. Aqui até a placa de vídeo off teve aumento na pontuação, tipo; antes a pontuação do vídeo era 4.7 agora esta em 5.3, a memoria que era 5.9 agora esta com 7.4. Apesar de saber que essa pontuação não quer dizer muita coisa fica só para noção, mas o Not esta mais rápido em tudo no geral.T+
  7. Ai sim, renderizar videos, converter Blu-Ray e descompactar arquivo grande e etc. Um processador faz grande diferença. Quem massa essa sua descoberta do Mini pci, dar para chegar nele tirando apenas a tampa principal, a tampa da memoria e hd ? Sera que a diferença e muito maior que nosso HD Hibrido ? Vamos ver, quem vai testar primeiro. Achei esse aqui no Ebay ( http://migre.me/a0cpD ) Sera o mesmo ? A diferença de valor e grande. Valeu.
  8. Amigo você matou dois coelhos com uma só bala:lol::lol: Tinha curiosidade em saber para que serviria as tal ranhuras no fundo no not. Valeu, pelas informações. Ps: Na loja da sony custa 620 dilmas :eek:no M.Livre achei de 240. Interessante para que usa muito o not longe de uma tomada. Legal essa sua informação, mas me diga uma coisa:rolleyes: o que você quer fazer com esse I7 e nosso I5 não faça? Já montei um Desk com core I5 e já tive Not com I7, acho que o desempenho dos processadores nos notebook são inferiores aos desk, por esse motivo não vejo vantagem em trocar de processador em notebook, a não ser que seja a base de troca. Amigo e minha simples opinião, não sou contra sua atitude, se tivesse $$ sobrando também trocaria pois sempre queremos mais, mesmo que seja mais em números. Boa Noite.
  9. Alguém sabe dizer o motivo de aparecer a opção de 2 baterias ? http://imageshack.us/photo/my-images/72/bateriar.jpg/
  10. Só para informação. Formatei e fiz una instalação limpa, parece que aqui esta tudo funcionando ate minha tecla Web esta funcionado normal depois da instalação do aplicativo do site da Sony. Tempo de start para navegação pela tecla web e de 18 segundos, ou seja o note esta desligado, aperto a tecla web e depois de 18 segundos já estou conectado no site do msn, muito massa essa função. Para quem esta em duvida sobre a compra do HD Momentus XT Hibrido. Eu passei quase 1 ano usando o hd hibrido e já estava acostumado com a sua velocidade em carregar o windows e outros aplicativos, parecia normal pra mim. Estava com um note Zerado, Dell Inspirion 14r com Core I7 3° Geração e vídeo dedicado de 1gb + 8gb ram de um amigo para formatar, notebook muito bom, mas na inicialização a diferença e gigantesca se comparado com o SB25. O tempo de inicialização do Dell é de aproximadamente 48 segundos até carregar todos os aplicativos da tela e o mouse mostrar que esta desocupado. Já o SB25 com os mesmos aplicativos instalados leva 25 segundos. Agora no status do windows a pontuação e a mesma do HD, mas no uso dia a dia e que de percebe a grande diferença, quem quiser que eu faça algum tipo de teste pode pedir que se for possível eu ajudo.
  11. Vou tentar os drives antes de tentar a bios, não dou muita sorte com bios. você acredita que esse erro da bateria tem relação com os drives como você diz, tipo drive Wireless? Grato. Edit: Eu tenho aqui um backup de todos os drives feito pelo Drives Genius, tenho até uma imagem feita pelo Norton Gosth, vou restaurar os drives para ver se corrige o erro, mas ainda acho estranho esse erro de bateria ser causado por um drive de wireless, mas confesso que fico feliz se o erro for esse mesmo. PS: Notezinho cricri para reinstalar os drives. Edit 02_ Parece que o backup do Drive Genius salvou minha pele ( paciência ), até agora com uns 8 minutos de uso a tal mensagem da bateria sumiu, até a função estamina e speed voltou ao normal, quem precisar desse backup dos drives e só pedir que eu upo pra ajudar a galera.
  12. Amigo posta a bios que você usou ? Ou se possível faça um mini tuto pra galera, pois mexer em bios sempre e arriscado, apesar de simples.
  13. Tenho o modelo sb25. Formatei para retirar os exageros de aplicativos da sony, mas depois que fiz a atualização da bios começou a aparecer a seguinte mensagem: ( cuidado - A bateria instalada pode não estar instalada corretamente ou não ser compatível com o computador. Clique em ok para entrar em hibernação e remova e recoloque a bateria. ) Fiz o procedimento mas o erro continua, e antes com a bios antiga não acontecia. Seria possível fazer um downgrade de bios ? O pior que a correção da bios e justamente para esse fim, e fez foi o reverso. Grato.
  14. eualex

    Avell Titanium A5160 GDH

    Aqui: http://www.notebookcentury.com.br/site/default1.asp Também estou pensando em comprar um, minha duvida é : tela full HD ou não, qual seria a melhor opção. Tem loja física em Brasilia. 208 norte.
  15. Meu drive é : 168.28 Valeu pelas dicas mas, eu sou uma anta quando se fala de OC eu até faço mas sempre o pc fica travando e tenho que resetar ou até mesmo formatar, já li diversos tutorias e nada de consegui fazer um OC com essa m2n e-SLI. Com esse mesmo processador e uma placa mãe da ECS com video ONbord eu coloquei o x2 [email protected]^_^ mas com essa mobo não estou conseguindo pois a mesma tem muitas opções de regulagem. Caso alguem tenha algumas dicas para que eu possa esta fazendo um OC aqui, eu experimento .. No mais estarei aqui acompanhando as novidades.. Grato a todos..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...