Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipefpds

Membro Pleno
  • Posts

    204
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Felipefpds em Defeito ao converter para MPEG via FormatFactory foi marcado como solução   
    cara olha só tem coisa que eu mesmo não sei te dizer o que é . muxeu nem tenho ideia do que seja .mas sei o seguinte que em packt size você pode por 4096 que é o valor maximo e da mais qualidade ao video. agora a frame eu te digo que so pode por 25 para pal, ou 29,97 para ntsc . pois essas duas frames são padrões pré definidos dos aparelhos de dvd so existe esses  dois padrões aceitáveis por um  aparelho de dvd que eo palm eo ntsc , o palm com resolução de 720x576  com 25 frames e o ntsc com 720x480 com 29,97 de frames você tem que usar um desses dois padrões se não ,não vai reproduzir no seu aparelho .
     
     o bitrate você pode deixar padrão mesmo  porque o normal do programa e usar o metodo vbr ele vai calcular o bitrate necessário para cada quadro do filme , escolhendo um bitrate ideal para ficar com boa qualidade de imagen .  
     
     o num,ero ao lado da resolução eu tambem nao sei o que é muito bem mas acho que tem haver com o ajuste da tela , tipo das bordas da imagen , aquelas barras pretas que ficam acima e a abaixo da imagen  mas por via das duvidas deixe padrão  deixe 2.
     
     
    o scaling mode  tambem nao sei a diferença deles so sei que bicubic da mais qualidade a imagen . e acho que na ordem para baixo cada um e de maior qualidade que o outro  mas isso . sei la pode  dar erro na hora de reproduzir no aparelho de dvd  então por via das duvidas deixe em bilinear que  e o padrão.
  2. O post de Felipefpds em .AVI ( para rodar em DVD ) foi marcado como solução   
    Eu gravo como dados tambem !!!!!
     
     
     

     

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...