Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sarquis

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Alguém mais tem experiencia para contar o que achou em ver um blu-ray numa tela 4k?
  2. Tenho uma dúvida e não achei nada sobre esse assunto no fórum, então resolvi criar este tópico para debatermos.. A questão é.. Uma TV ULTRA HD 4K tem resolução de 3840 × 2160 enquanto um disco de Blu-Ray tem um filme em FULL HD com resolução de 1920 x 1080. Então, minha dúvida é se a imagem do blu-ray numa TV ULTRA HD fica inferior a de uma FULL HD, pois a tv 4k tem que "esticar" a imagem para fazer com que ela caiba em toda a tela. Vale a pena comprar uma tv 4k para assistir filmes em Blu-Ray ou é melhor comprar uma boa tv full hd? Quem já assistiu um blu-ray numa tv 4k pode contar como foi em relação a uma tv full hd.. O que vocês acham?
  3. Na fonte que você diz é dentro do aparelho? Sabe informar se a Samsung tem algum serviço que envie um técnico na minha casa?
  4. Boa noite pessoal, Tenho meu Home Theater a pouco mais de 1 ano e nunca tive problemas. Quando foi ontem estava assistindo um filme em blu-ray e de repente ele desligou, não aparece nenhuma mensagem de erro nem nada, apenas desliga, como se alguém tivesse apertado o botão de desligar, na tela do home aparece escrito "OFF". Não sei se é sempre o mesmo tempo que ele desliga, mas é uma media de 15min de filme e ele desliga. Isso está acontecendo o tempo todo, qualquer disco que eu coloco ele desliga depois de uns 15min. Coisas que já tentei fazer: - Já desliguei da tomada por um tempo. - Já testei com outros discos. - Já tentei fazer um reset que vi na internet (Apertar STOP por 15 segundos e desligar o home da tomada por 10 minutos) - Já tirei as pilhas do controle remoto (Para me certificar de que ele não esteja mandando algum sinal). Alguém já teve um problema parecido? O que eu posso fazer?
  5. Onde eu posso achar esse download do site? Nunca consegui achar esses links la no próprio site, quero achar la pra sempre procurar se tem atualização..
  6. Baixei o novo driver e tentei reexecutar a avaliação do windows mas sempre da esse erro que aparece na imagem abaixo. O que pode ser isso? O de vocês estão assim também?
  7. Também estou com problema pra jogar Battlefield 3 em tela cheia (FULL SCREEN).. Não sei como resolver, ele não reconhece o mouse, tenho que jogar em tela pequena.
  8. Os 8GB você não tem como ver mesmo pois ele é em memória tipo cache..
  9. Já falei sobre isso aqui no forum também.. também percebi isso no meu notebook, se eu colocar em alta performance o cooler fica logo em modo full sem necessidade nenhuma, a unica maneira que achei foi usar sempre em economia de energia e quando to fazendo coisas mais pesadas, como jogar eu coloco em alto desempenho e o cooler fica full.
  10. Tem alguma coisa instalada no HD? Você instalou o Windows nele? Todos os HD's não tem o tamanho real anunciado, isso é totalmente normal.. Não sei quanto um HD de 750GB tem realmente mas acho que é 691GB mesmo. Por exemplo, se você tiver um HD de 1TB você não vai ter 1TB você vai ter +- 931GB.. Isso serve pra tudo, tanto HD quanto pendrive, um pendrive de 16gb nunca vai ter 16gb assim como um de 32gb nunca vai ter 32gb e assim por diante.
  11. To com um problema aqui... Instalei Battlefield 3 e quando coloco em FULLSCREEN o mouse não funciona e algumas coisas não aparecem na tele, o jogo fica bugado.. Vi no youtube uma pessoa ensinando a consertar mandando fechar o programa TeamViewer, mas eu nem tenho esse programa instalado. Outra coisa que mandou fazer foi ir no catalys na opção de monitor e mudar de 75 pra 60, mas não tem essa opção no meu catalys. Alguem sabe como resolver?
  12. Vou colocar o MSATA de 240GB da Mushkin, vai sair por 500 reais, comprando direto dos EUA. Acho que vale a pena...
  13. Vou fazer o upgrade do Msata no final do ano.. A DELL me informou que não perde a garantia.. Estou com um pouco de receio de abrir o notebook todo pra fazer esse upgrade, mas vou abrir mesmo assim.. Fazer o que ne?
  14. Oi, a diferença não foi gritante não.. A diferença de velocidade foi muito pouca, a diferença real mesmo é apenas o tamanho de 8 pra 16.. Por isso não recomendo você trocar as suas por uma vengeance de 8gb, vai ser praticamente a mesma coisa e você ainda vai gastar dinheiro.. Se estiver decidido mesmo a trocar a memória coloque a de 16GB ou deixa a que veio de 8GB mesmo que é muito boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...