Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lwirkk

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito boa as SS, e bom é mesmo^^. PS.: Vlwww ai Deinis pelo BLOQUEIO NO MSN. Abraços a todos.
  2. GUILTY GEAR X2 #RELOAD OBS.: RELOAD pois o jogo original é japonês e esse está em inglês.
  3. Que Geforce MX e 4 guerreiras heim? hehehe e silkorad tem defeito de engine não tão leve, e acho que nunca zerei paciência hehe, nunca gostei muito mesmo hehehe^^.
  4. hmm que L2 acho que depende de quem escolher mesmo, mas por mim eu não sou fa de ficar jogando direto nenhum dos dois, mas se fosse para escolher eu ia cada hora com um, pois l2 é mais grafcios e parece ser mais RPG, mas o silkroad eu gostei muito dele quando eu tinha a fx5200 ai agora so não estou jogando, pois to sem quase tempo para jogar algum jogo hehehe, estou querendo terminar o site logo ai depois quems abe jogo bastante^^ hehehe.
  5. Hehehe SILKROAD é bem legal sim, classes e tudo mais e o que você pode fazer, e ate mesmo os graficos não deixama desejar ali ta sem AA, mas coloca que ficara muito bom^^, e Ragnarok Battle Offline quem não gosta de online aquele ehcomedia mesmo, por ser estilo plataforma^^ hehehe vale a pena testar quem pelo menos não odeia ragnarok^^ hehehehe.
  6. Algumas SS com minha antiga fx5200 - a do Ragnarok Battle Offline minha irma que tirou essa SS.
  7. Sobre o AA não sei direito mas pode ter alguma coisa haver, aqui no GRAW ele naumt em opção de AA e se colocar pelo driver também não da diferença concluino que pelo driver ele não aceita, acho que alguns jogos não estão aceitando isso U.U, so pelo jogo mesmo se tiver jeito U.U.
  8. LINK HTML com as SS, pensei que tinha muitas, quer dizer tenho, so a maioria é resultados e nada de jogo mesmo, mas de todo jeito so peguei as principais. ScreenShoots - Games - Lwirkk Obrigado, abraços^^.
  9. OK, obrigado, verei se faço isso então fica mais fácil^^, abraços.^^.
  10. DUVIDA: Se eu quiser colocar muitas SS já que fiquei bons tempos sem postar nada no forum, posso fazer tipo um thumbnail em uma pagina HTML hospedada em um host gratiuito meu à toa mesmo e colocar o link aqui e quem quiser acessa para ver a pagina so das SS, e depois disso passo a postar a partir daqui? Porque aqui não iria aceitar muita SS.^^. Obrigado, abraços.
  11. Onde pego o DEMO deste jogo, ai posso testar aqui em casa e mostrar os frames que consegui nele. Obrigado e abraços.
  12. Olá à todos! Estou de volta! Mas não escrevi aqui ainda, mas... em breve acho que participarei desse tópico se não for incomodo ou houver restrições, porém em esta resposta só vim dizer sobre posts anteriores. Deinis: O need for speed most wanted está com ótimos gráficos, não pensei que a 9600pro chegavam nesses gráficos nesses FPS. Parabéns! Todos: Parabéns à todos pelas excelentes SS, não deixei de ver nenhuma! Percebi que algumas SS que estão em resolução de jogo de 1280x... em minha opinião não gosto "muito" desta resolução, pois tenho um monitor de 17 e nesta resolução a imagem fica menor do que com 1024x..., sei que fica com menos serrilhado, mas talvez seja perca de FPS, AA ajuda bastante em muitos jogos, em alguns como NFSMW nem precisa de AA, já em 1024x... = diferença inperceptivel (está correto esta palavra?). Obrigado. Aguardo respostas sobre se á restrições sobre o tópico. Obrigado à todos e Abraços!
  13. Sobre a água eu não sabia que ficaria só até isso, se for mesmo, desculpa ai a opinião. Bossa e essas fotos ai de Oblivion estão com as configurações da assinatura? se for está rodando mal eu acho, pois em um XB360 com uma x1900 roda lindo, maravilhoso, atá vocês entenderam hehehe. Bom deve ser último POST meu, então abraços à todos ai galera^^. Tenham ótimos dias pela frente^^, Fiquem com Deus!
  14. LoL ------- PRIMEIRO POST xD ^^. nossa até a água do Battlefield 2 das configurações do DEINIS ficou melhor que essas da sua ^^, hehehe opinião pessoal^^. FlatOut ultimate? nossa esse Ultimate é o quê? Não me lembro de ter visto isso, E expansão ou o 2? Ou é MOD que fizeram no 1? ---------- Obrigado, abraços.^^. MSN: [email protected]

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...