Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nilson Cesar Correa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caro davidmenegassi, Eu já conferi a memória virtual e está tudo OK (foi uma das primeiras coisas que fiz), comprei e instalei a fonte de 420 W reais, joguei + - 1 hora e meia direto, me anojei, fiquei com dor no pé direito de tanto pisar. não travou nenhuma vez, há, com 1024x728 e alguns graficos no maximo, nada, dava só umas travadinhas que nem me atrapalharam. Acho que era fonte mesmo, vou usar bastante durante o final de semana e vamos ter certeza mas te agradeço pela força, quando precisar de algo me da um toque, VALEU TCHEE !
  2. Desliguei tudo que pude na bagaça e mesmo assim a maquina voltou a travar, é verdade que o jogo rolou por muito mais tempo, + - 30 á 40 min, mas travou do mesmo jeito, vou dar um olhada em uma fonte (a minha é generica), encontrei uma Seventeam ST 420 BKV ATX 2.0 , será boa coisa???? que souber me da um toque.
  3. Beleza tchee, vou fazer isto ainda hoje em casa, é barbada, por enquanto valeu!
  4. Uso o Everest, monitoro a minha maquina direto, tenho 2x8mm na frente e 1x12mm na lateral puchando ar para dentro da maquina, 1x8mm e um exaustor horiz. na PCI superior dedicados atrás para exaustão (faço assim um fluxo correto de AR no interior??, um cooler na ATI, um na Mãe (padrões), 2x 4mm em cada HD fora o da fonte e do processador, a bagaça trabalha á pico em + - 59 á 65 graus C no prcessador, de 27 á 37 gC nos HD's e de 38 á 49 gC na Mãe. já pensei que pode ser fonte, esta tem trabalhado com "12v" em + - 11,5v, SERÁ????
  5. Valeu tchee, vou tentar, não entendo muito de maquina, acho que alguma destas orientações eu já cumpri, o que não havia citado é que primeirio o jogo trava o audio e em seguida (15 á 30 seg.) trava o video???????, mas ta OK vou tentar.
  6. Amigos, Meu NFS MW trava toda hora, jogo 5 á 10 min. e ele da pau na maquina, só rebootando para eu voltar, já formatei a bagaça, troquei os slots de memória, fiz de tudo e nada, minha maquina é boazinha, rola de tudo, alguem já teve este problema? o que posso fazer á mais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...