Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esmessias

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de esmessias em HD não alocado foi marcado como solução   
    Ontem minha esposa viu que ela perdeu alguns arquivos mas bem pouco, eu diria que 95% foi recuperado. No total foram uns 70GB de dados recuperados.
     
    Na informática as coisas são um pouco estranhas, o HD funcionava normalmente e do nada sumiu do sistema e ficou como não alocado, me dando apenas a opção de formatar para poder usar. Ainda não entendi o que pode ter causado isso mas tenho a impressão que quando eu instalei o SSD, O HD antigo foi instalado para guardar arquivos grandes e também com pouco uso e eu fiz a formatação pelo windows. Acho que ela não foi suficiente.
     
    Mas minha sorte foi ter acabado de tirar os arquivos do HD externo e ter passado pro outro HD (que era usado como principal antes do SSD) e não ter salvo mais nada no HD externo, por isso, acho que consegui recuperar quase tudo.
     
    Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!