Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

connect.pb

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Para Funcionar o Audio HDMI no XP, Vai em Painel de Controle\Sons e Dispositivos de Audio\ na aba Audio\Reprodução de som: coloca a opção HDMI (Atenção: Só aparece com o cabo HDMI Conectado), ai é só aplicar. Att: não é pelo icone proximo do relogio.
  2. Meu MUB ta funcionando 100% com XP32-SP3, 3 Partições, Video em "Max", HDMI funcinou em 1366 x 768 numa Samsung de 32 polegadas só não consegui passar o audio pelo HDMI, mas roda Filmes e Jogos como GTA-San Andreas, Need for Speed-Undecover, Titan-Quest, Call of Dute 2. Peço ajuda de Como Configurar o Audio HDMI no XP?
  3. Na função copiadora a área que o scaner usa é: na opção "100%" as marcas de largura A4 e a altura LTR (LETTER) e não a área toda do scanner; Em "Ajustar A Pagina" usa toda a area do scanner, mas reduz ou aumenta o tamanho na impressão. Não aceita um papel fotografico mais grosso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...