Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigofss

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por rodrigofss

  1. É realmente ridículo o que a BrT faz com seus usuarios...alem se seus planos serem absurdamente caros ainda não oferecem toda velocidade que contratamos...parece que alto custo e baixo desempenho não é unico da BrT...tenho alguns amigos que possuem Velox, Speed..que tambem acusam esses serviços de serem caros e "podres".

    Realmente seria um sonho se as empresas que mexem com tudo relacionado a informática ( hardware, software, internet) no Brasil fossem realmente honestas e decentes.Tudo no Brasil ligano à essa area é MUITO caro...somos vítimas indefesas da exploração continuada dessas empresas.Culpar as altas taxas de impostos de forma alguma procede, nossos impostos são altos sim mas de forma alguma são os verdadeiros culpados pelo "roubo" que presenciamos todos os dias no nosso país nessa área.

    Para exemplificar pagamos 250 reais por um produto que custa 40 dollares nos USA( fonte Thermaltake), pagamos 1000 reais por uma placa-mãe ASUS vagabunda que é vendidads nos USA por 120 dollares...pagamos 200 reais por uma TURBO MEGA POWER conexão se 1M sendo que na Coreia se paga alguns centavos por essa mesma conexão!!!

    Mudar os preços da conexão com a Internet, fazendo com que essas empresas pelo menos cumpram o contrato estabelecido, vai muito alem de ir no PROCOM reclamar.A verdadeira solução é a alteração da mente dos nosos empresários da área que criaram uma forma unica de lucrar só vista no Brasil.Eles preferem aumentar os preços absurdamente dos produtos para que um numero cada vez menor de pessoas possam utilizá-los, pagando altos preços, mantendo assim os seus lucros do que reduzir ao máximo os preços para que um número maior possivel de pessoas possam ter acesso à esses serviços, como todas as empresas no mundo fazem...lucros oriundos do aumento da quantidade de pessoas que consomem.

    Como eu, infelizmente, não acredito que a cabeça desse pessoal vai mudar vamos continuar por um longo tempo reclamando dos preços e da qualidade dos serviços prestados no nosso país!!!

    Ah...minha internet continua lenta!!!:-)

  2. Já tive o "privilégio" de usar uma fonte da Leadership, essa 700w IRREAL!!A fonte é uma porcaria que me fez gastar dinheiro e um bocado de tempo...quando montei meu pc eu usei essa fonte da Leadership por indicação de um "tecnico", o problema é que o cooler do meu chipset não girava nem com "reza braba"...aí achei que era problema do cooler que tinha queimado, comprei um outro cooler, gastei um bom dinheiro, troquei e nada do cooler girar...aí fiquei uns 2 meses usando meu pc sem um cooler no meu chipset e xingando a Abit por ter feito um cooler tão vagabundo.Um belo dia liguei meu pc e nada...ele nem ligava, e a placa-mãe só apitando(quem tem uma placa Abit sabe o quanto esse apito é discreto...hehe)..aí, não sei porque, rezolví pegar uma fonte emprestada de uma amigo meu, uma Thermaltake e....ALELUIA...o pc ligou, e o cooler girou!!!!!!!!Fiz o teste com o cooler original e ele funcionou tb...juntei uma grana e comprei uma Seventeam...e agora tá tudo rodando legal!!!

    WCRF, troque essa fonte VAGABUNDA o mais rápido possível, ela pode queimar a qualquer momento todo seu pc...o meu pc funcionava aparentemente sem problemas (sem o cooler obvio) e um belo dia o pc parou de funcionar...tive muita sorte, essa fonte poderia ter queimado todo o meu computador e poderá queimar o seu à qualquer momento...junte uma grana e compre uma Seventeam....

    Ah...Deus salve o apito da Abit!!!!!hehe

    xprince...sua Xing Ling é Rocks!!!!!hehe

  3. E aí pessoal beleza....Pois é, a BrasilTelecom parece que me enganou novamente...:-)hua

    Tinha um Turbo400 que funcionava perfeitamente...conseguia fazer download à uma velocidade de 46 kbps constante.Ah mais ou menos 1 mês uma atendente da BrT ligou aquí em casa e me ofereceu o Turbo 600 pelo mesmo preço e eu mudei, até aí tudo bem, pensei até que a BrT tinha mudado sua política de exploração ao usuário...mas estava enganado, o problema veio depois...Desde semana passada minha internet está muito lenta, estou baixando arquivos a 20kbps, a abertura de páginas na Internet está igual a internet discada, só para terem uma ideia, eu demorei 1 minuto e 02 segundos para ter acesso a esse forum, até o google está abrindo depois de 10 segundos...

    Liguei para a BrT e els me falaram que o problema era com o provedor (como sempre fazem)...liguei para o provedor e eles me falaram que o problema era coma BrT mesmo, o que de fato é...liguei de novo e outra atendente falou que meu pc não tinha as configurações necessarias para se ter uma internet de qualidade...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...desliguei na cara dela!!LIguei de novo e eles me mandaram um tecnico e ele veio em casa, me cobrou R$30,00 e falou que minha internet estava OK...Liguei de novo e reclamei...se não resolverem em 24hs eu vou ligar para a Anatel, eu sei que não vai resolver nada, mas é uma pressãozinha à mais!!

    Será que tem mais alguem nesse forum, ou aquí de Goiânia, que está tendo esse tipo de problema com a Turbo600??

    Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...