Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reaver

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A infame carteirinha do CREA agora não possui validade novamente! Sou técnico em Eletrotécnica gasto R$175,00 sem retorno, um gasto anual inútil! Só utilizei a carteira quando prestei concurso público pra universidade onde trabalho!
  2. Excelente Gabriel, não tenho Facebook, faço campanha contra e acho(tenho certeza absoluta), o Mark Fuckerberg um super criado, que mudou pra categoria vírus mutante da National Security Agency (NSA), pronto falei!
  3. simplesmente o máximo, pesquisei muito antes de adquirir este gabinete, fiquei muito feliz hoje quando ví o teste e o selo de recomendação do Clube do Hardware, este gabinete realmente merece pois, baixou a temperatura de minha motherboard p/24 graus e com duto, conseguí também menos 4 graus no processador, isso não é pouco não, me amarrei no gabinete e no teste, estão de parabéns!!! *Obs: Amanhã chega minha e-geforce6600gt, que montarei na A8N E com o A64 3700+ San Diego 2,2 MHZ L2 Cahe = 1MB Box + 1GHZ Kingston Dual, SB Live 5.1 Digital, fonte Enermax 460W reais no Blue Eye, por isso no momento não tenho assinatura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...