Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jon

Membro Pleno
  • Posts

    1.794
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jon postou

  1. São sim muito bons devo muito à eles,mas MAS,sinto a falta da tradução do Oblivion,sei que estão trabalhando mas é fo.da jogar em inglês.
  2. ou muito bom tem o Company of Heroes...suporta a versão 1.2?
  3. Parece que o OOO veio corrompido para você,é normal...mas faça o seguinte: Instala o Oblivion>patch 1.1 do Oblivion>OOO>patch do OOO 1.31 se não resolver baixa o OOO novamente.
  4. Ha legal,macumba sempre resolve jogas esse jogo ainda?
  5. Quando se dorme a skill volta ao normal se recebi alguma penalidade?ou só tomando poções?
  6. Mas não é nada fácil seguir a quest toda...eu por exemplo decidi pelo caminho mais fácil,no tal link que você falou tem um código que você coloca e lhe da a poção de cura instantaneamente,é uma trapaça mas diante da dificuldade da quest não pensei duas vezes .
  7. você tenque achar empty grand soul gems e não pode carregar elas com almas. Da uma olhada nesse site que pode te ajudar. http://www.oblivionpt.com/codex/codex.php
  8. E ela com certeza será com o com o advento do DX 10 "entende" (a lá Pelé ).
  9. Velho você podia colocar mais skill de armorer nas outras raças pois pegar um Orc só pra ter um skill mais alto de armorer é f.od.a (o bicho é muito feio). No resto esta bom do jeito que você falou mas lembre-se de manter mais ou menos equilibradas os skills das raças quando você tiver o mod já com aumento de armorer pego de você no MSN ok?
  10. você pode baixar o mod do Razi que dimunui a percepção dos guardas,já ajuda. Esta no segundo post na primeira página.
  11. Carbon Affs jogo,na minha opinião,muito POP que se aproveita de modinhas,vindo da EA não era de se esperar grande coisa. E sobre ele fixarem ele nos tópicos fixos acho uma put* sacanagem visto que o tópico do Oblivion (jogo infinitamente melhor na minha opinião) demorou e muito pra eles fixarem. Ou seja quase iguais .
  12. Eu acho que esse tópico não deveria ter saido dos fixos senão vão começar a encher já perguntando se roda ou não roda no meu PC . Pergunta:porque existe dois tópicos nos fixos com praticamnete a mesma proposta "pregão dos tópicos" e "tópicos oficiais" ?
  13. você poderia colocar Iniciando em Oblivion,Raças, Skills, Guildas, etc.. quem sabe copiando até as figuras das raças e também Guia Do Alquimista que é de utilidade. Claro ia ficar enorme a página inicial por isso mesmo eu acharia melhor um sub-fórum mas já que a chefia não que fazer o que você decice.
  14. Coitado...o ruim é quando um amigo do cara mete o cabeção na frente de onde o cara ta atirando . Espero ansinsamente COD 3.
  15. Existe um fórum só pra Oblivion no games brasil,fica bem mais interessante a organização assim dava pra por uma parte só pra "staff" onde o bate-papo correria solto e poderiamos elaborar bastente FAQs para o pessoal não ficar perdido e repetindo assuntos já discutidos.
  16. Não entendi...quer dizer que 90% do que postão aqui é lixo?
  17. já peguei vários e não existe "O" melhor e sim uns com vantagens e desvantagens...alguns são rápidos outros tem mais vida só não peguei um que não sofra com quedas. Faça o seguinte já que você ta bornado,compra vários e vê qual é o melhor assim se um morrer você pega outro que ele fica no mesmo lugar que você deixou não importa o tempo que passa.
  18. Bota pra fud# GT 4 é D+... Perguntinha básica,você só tira foto ou joga mesmo?
  19. Filho da ### não me mostra COD 2 que fico com vontade de instalar aqui... Atira no alemão pra vê o que acontece.
  20. Haha você não é o primeiro que eu vi que ficou com pena de matar o cavalinho de chifre...se não me engano com o OOO você pode ter um de estimação.
  21. Wat's porr is this? Tradução.... que p00ra é essa? By Otávio Mesquita.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...