Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linkin-park

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos do Clube do Hardware!!! Dou graças a Deus por ter encontrado essa matéria aqui. Comprei o HD Samsung de 120 GB SP1203N Rev. A 2004.05 Na Nota fiscal onde eu comprei esse HD o vendedor informa que a garantia do produto é de apenas 1 ano, porém nessa matéria vi que ele por ser um produto nacional tem garantia de 2 anos. O meu HD está apresentando o seguinte problema: Tenho um HD DE 120 GB SP1203N e sem explicação alguma o HD perdeu todos os dados. O windows até reconhece o hd, mas pede pra formatar... Na 1ª vez que ele apresentou isso eu formatei e perdi muitos arquivos, mas na segunda vez (semana passada) eu utilizei o Linux Kurumim e consegui recuperar os arquivos. Após recuperar os arquivos passei HUTIL nele e o mesmo me deu várias mensagens de erro no diagnóstico, parece que ele dizia que o HD estava com vários setores danificados. Comprei esse HD no dia 03/12/04, ou seja, ele tem 1 ano e 4 meses de uso e já está bichado. Gostaria de saber como devo proceder caso o vendedor queira dizer que o meu HD está fora da garantia, devo ligar para a Samsung, ir no Procon? Abraços, \=Linkin-park=/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...