Olá amigos do Clube do Hardware!!!
Dou graças a Deus por ter encontrado essa matéria aqui.
Comprei o HD Samsung de 120 GB SP1203N Rev. A 2004.05
Na Nota fiscal onde eu comprei esse HD o vendedor informa que a garantia do produto é de apenas 1 ano, porém nessa matéria vi que ele por ser um produto nacional tem garantia de 2 anos.
O meu HD está apresentando o seguinte problema:
Tenho um HD DE 120 GB SP1203N e sem explicação alguma o HD perdeu todos os dados. O windows até reconhece o hd, mas pede pra formatar... Na 1ª vez que ele apresentou isso eu formatei e perdi muitos arquivos, mas na segunda vez (semana passada) eu utilizei o Linux Kurumim e consegui recuperar os arquivos.
Após recuperar os arquivos passei HUTIL nele e o mesmo me deu várias mensagens de erro no diagnóstico, parece que ele dizia que o HD estava com vários setores danificados.
Comprei esse HD no dia 03/12/04, ou seja, ele tem 1 ano e 4 meses de uso e já está bichado.
Gostaria de saber como devo proceder caso o vendedor queira dizer que o meu HD está fora da garantia, devo ligar para a Samsung, ir no Procon?
Abraços,
\=Linkin-park=/