Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

razielzinho

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve, Então.. questão de limpeza, o pc está limpo.. sempre bato um ar la dentro para tirar a poera. Não tenho nada monitorando a temperatura da VGA e Mobo (Tem algum para recomendar) e os drivers estão atualizados. Ping não é, da para perceber que é a máquina mesmo que ta dando gargalho, parece que tem algo segurando ela. Eu sempre deixo tudo desativado na inicialização, salvo antivirus e as coisas da nvidia. No skyrim, no skyrim o lag é mais gritante.. eu tenho que jogar com as configurações de vídeo (jogo) tudo no medium e algumas coisas no low. Tomb Raider também tenho que deixar bastante coisa no medium se não ele da um "delay" gritante no mouse quando não esta tudo medio/baixo.
  2. Bom dia comunidade. Estou um tanto "revoltado" com meu PC.. estive pensando em fazer upgrade na placa de vídeo, mas nas configurações atuais ele já não está dando um resultado satisfatorio então gostaria de saber da opinião de vocês, se precisarem que eu faça algum teste e poste os resultados. Acho que algo está "travando" meu pc. Segue as configurações: Mobo: ASROCK Fatal1ty P67 Professional Proc: Core i7 2600K Mem: CORSAIR DOMINATOR DDR3 1600Mhz Fonte: ATX 750W REAL CORSAIR TX SERIE VGA: EVGA GeForce GTX560 SC 1GB DDR5 HD: Samsung 2x500 Maioria dos jogos da umas travadinha durante a renderização do cenário assim dizer, Skyrim roda com minha resolução (16580x1050) mas com parte grafica mediana, BF3 também, MP tem que rodar no medio com algumas coisas no baixo. Mas não qual item ta causando as travadinhas, da spec, apenas os HD são mais antigos, pode ser eles.. mas é complicado trocar meu hd por um "pode ser" ele que esteja travando. Apesar da minha mobo ser P67 também suspeito dela, confesso que meu antigo computador tinha um resultado bem melhor do que meu atual, mas no caso eu usava uma ROG Formula Strike II.
  3. ja tentou fazer o mesmo procedimento mas em placas de vídeo? Tenho uma Nvidia 8800GS que o técnico declarou como morta.. morto por morto.. estou abrindo a VGA para realizar as tecnicas que você compartilhou conosco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...