Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

batousai13

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então o que faço? desabilito esta opção, ou ela ja vem desabilitada com o update?Preciso reconfigurar manualmente as memos ou elas ja serao configuradas normalmente? Reconfigurei tudo manualmente e ela continuo colocando 400mhz, tentei utilizar o amd overdrive com o ddr3 profile e nada tambem.
  2. Sim eu refiz, dos hds, e horario, mas pensei que com a atualizaçao ja fosse reconhecer a memoria ram normalmente, então reconfiguro as memos manualmente?
  3. acabei de atualizar e persiste o problema, a tensão voltou para 1.52v e a ser reconhecida como 533 , o que posso fazer?
  4. Ainda nao, estava vendo em outro forum, um rapaz disse que nao sentiu diferença alguma, mas vou atualizar então, dou um cmos antes de atualizar ou é desnecessario?
  5. Boa tarde amigos, possuo uma placa-mãe A790GXM-AD3, e de uns dias pra ca percebi que no everest, AMD overdrive e cpu z, ela é reconhecida como 1066, sendo que é uma ocz gold edition 1333, ja tentei configurar tudo manualmente na bios, elevei o mv ate 250 e a tensão estabilizou em 1,7v( default ficava 1,57) , configurei as latencias para 9-9-9-20 , sendo que no cas tive que colocar 11, porque a placa-mãe reconhece 2 numeros a menos,e coloquei a frequencia para 667 manualmente tb, porém agora a memoria é reconhecida como 400mhz no amd overdrive, cpu z e no everest 533, ja tentei colocar somente a tensão e latencia manual e a frequencia automatica, gostaria de uma luz.
  6. Sim, la a temperatura varia entre 59~61, o que claramente esta errado.
  7. pior que nao esta mal encaixado nao, e a pasta termica foi bem aplicada, tenho certeza dos 2, queria mesmo é ver as temperaturas de outra maneira!
  8. Amigos, comprei um hyper n520 para substituir o box do am3, porém a temperatura nao diminuiu muito em idle, uns 3º somente, em full diminuiu uns 6~10º, porém quando sinto o dissipador tanto em idle quanto em full nao parece nem de longe estar nessas temperaturas, parece estar bem menos, o dissipador fica somento morno, gostaria de saber se é comum esses erros de marcaçao de temperatura no sensor, ate mesmo na bios creio estar errado, porque marca 61º!!!, e gostaria de saber uma maneira mais eficaz de se marcar a temperatura sem ser atraves do dedo.
  9. então Blackbird, ja possuo esses coolers nos devidos lugares q você comentou, um atras de 120mm retirando o ar , um na lateral de 80 mm jogando para dentro, e um na frente de 120 mm jogando para dentro tambem.So faltaria a pasta termica mesmo.
  10. Mas o ganho em temperatura seria o suficiente para me despreocupar, ou deveria procurar um cooler melhor??
  11. @renato barros:O de tras jogando o ar para fora, o da lateral jogando o ar para dentro, e o da frente para dentro tambem, esses 3 ja vieram com a case. @Blackbird :Sim usei nas 2 vezes a pasta q vem com o buffalo.
  12. Meu gabinete é um x game case da clone, tem uma ventoinha lateral, uma traseira, e uma frontal embaixo. Sim troquei sim, coloquei a q vem com o buffalo.
  13. Minha configuração é: Processador: 955 am3 Black Edition Cooler: Uso o box, porém possuo um buffalo e coloquei a algum tempo aqui pra ver se melhorava , mas piorou a temperatura. Placa Mãe a790gmx-ad3 Memoria ram: 4GB ocz gold edition Vga : 295 Gtx Xfx Placa de som: onboard Disco rígido: 4 satas Fonte: 850W corsair Meu gabinete é um x game case da clone, tem uma ventoinha lateral, uma traseira, e uma frontal embaixo. Vale lembrar q moro no rio de janeiro e ultimamente esta extremamente calor. Seguem as imagens anexas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...