Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LNPott

Membro VIP
  • Posts

    6.692
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LNPott postou

  1. @Lucas_97 Bom, esse modelo em sÍ nunca vi, contudo os chipsets A88 são bem antigos e os processadores suportados são bem fracos para as escalas atuais. Caso seja para uso de internet e pacote de escritório vai te atender bem. De maneira geral, acredito que a lista abaixo vai ter os principais processadores. https://www.cpu-world.com/Sockets/Socket_FM2_.html O que você citou é uma ideia interessante, caso seja para o uso que mencionei acima,.
  2. @Toloid Bom vindo! Vamos lá. Primeira coisa é informar sua placa-mãe...
  3. @Hisoka_ Só vai incomodar mesmo, provavelmente é coil whine mesmo. E realmente é normal, vai oscilar de acordo com a carga, algumas vezes acontece de reproduzir ruído sem carga e ficar "muda" com carga.
  4. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações. Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo. Informar também o sistema operacional e a sua versão. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  5. Você pretende distribuir dentro de um domínio do Windows Server ?
  6. Bom formatar mesmo, nem precisa mexer nessas configurações, só se realmente tiver necessidades(para testes).
  7. @João Pedro2 Bom dia. O clock boost desse processador deve chegar em 3.75 em todos os núcleos segundo relatos, contudo isso depende muito do tipo da carga e da temperatura do componente.
  8. @CaykySPN Pode ser seu cabo, teoricamente funciona sim, tanto o HDMI quando a GPU. Contudo precisa ser o HDMI 2.1.
  9. @hellshock Depende do modelo, tem modelos que usam esse recurso sim, contudo é uma configuração padrão da BIOS, que permite as FANS ficarem paradas. Pelo que dá pra ver, esse modelo limita o mínimo de 30% de rotação, independente da temperatura. É bom ? Sim, pois vai elevar a vida útil, mas sinceramente não vai fazer tanta diferença na prática.
  10. Qual marca e modelo da placa ? Consegue mandar um print do GPU-Z ?
  11. @Dreams king Há versões de placas H110 que usam DDR3 e outras DDR4. Só pesquisar pra não comprar errado, agora se já tem memórias DDR3, não se preocupe, pois as DDR4 não vão dar tanta performance assim, a ponto de ser uma boa opção trocar.
  12. @cinnder Pra isso você pode mudar a ordem de boot, de acordo com o método escolhido para a instalação do Windows 7(UEFI ou CSM/legacy)
  13. @Vinycius1 Desinstala todos os drivers de vídeo com o DDU. Depois baixa os drivers da Nvidia e instala.
  14. Esse Xeon é compatível com a DDR3 sim. Contudo o socket dele é LGA2011 o que é diferente da sua placa-mãe.
  15. Suporta sim, para tal configuração. Não é o cenário perfeito, mas problemas relacionado a potência necessária você não vai ter.
  16. @Marcelo H. D. Figueiredo Fica duplicado ou não apresenta vídeo ?
  17. @lucasBFAN Primeira coisa que você deve investir é em uma fonte. Pois sem ela, todo seu investimento pode ir pelo ralo.
  18. @Gisleude Linhares Qual a sua Fonte ? Usa estabilizador ?
  19. @Gisleude Linhares Já reinstalou os drivers de vídeo ?
  20. Essa fonte você terá que trocar, além de genérica, é de baixa potência declarada.
  21. @VictorHS97 Acredito ser SATA né ? E diria que você pode tentar outro cabo, pois se nem assim reconhecer, acho que foi dessa pra melhor.
  22. @VictorHS97 Já verificou o "status" dele no hdsentinel ou similar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...