Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MestreAMD

Membro Pleno
  • Posts

    682
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MestreAMD postou

  1. não li todos os comentários... mas na minha opinião, comprar um not hoje em dia é como uma caixinha de surpresas. Na maioria dos fabricantes de notebooks nós não sabemos a marca da placa mãe, o modelo exato do processador, a marca das memórias, entre outras coisas. acredito que seria óóótemo se fosse possível comprar peças de not separadamente. não só um pente de memória, que é mais comum e acessível, mas comprar TUDO!!! desdo chassis até o processador! abraço
  2. "Na tabela abaixo "você ver" as principais empresas no ramo de entretenimento (filmes e jogos) que apóiam essas tecnologias." Você pode ver ou Você vê... Gabriel Torres, obrigado!
  3. Olá! Alguém aí tem o link de fabricante dos seguintes produtos? Troubleshooter e o ExpertCheck. Agradecemos imensamente: Eu e o cara aí em cima... Tchau!!!
  4. Cara, seguinte... Normalmente.. no site da PCCHIPS, eles botam apenas a primeira letra do modelo: M748L. e mais nada... Por favor, para eu poder procurar pra você, diga o ChipSet da sua placa mãe; qual processador ela usa, e quantos slots PCI ela tem. Tchau!!!
  5. Consegui!!! Atualizei a BIOS da placa mãe M810L v5.0 da PCCHIPS. A BIOS antiga era de 2001, a agora é de 2002... Mas ainda não reconhece meu AthlonXP 2800... Tchau!!!
  6. Consegui!!! Atualizei a BIOS da placa mãe M810L v5.0 da PCCHIPS. A BIOS antiga era de 2001, a agora é de 2002... Mas ainda não reconhece meu AthlonXP 2800... Tchau!!!
  7. Olá! Eu uso o Everest a muito tempo, e agora, preciso de uma versão que seja atual, mas que não expire nunca... Existe? Alguém tem algum link que poderia me informar? Muito Obrigado a todos
  8. Eu tenho o SyncMaster 753v. Uso ele em 1024x768, com 85Hz. Ás vezes, bem de vez em quando, ele dá uma reinadinha... daí eu tenho que baixar para 75Hz... é a vida!!!
  9. Estava relêndo o tópico com um amigo e vi um erro de digitação: CONGELAMENTO POR SOFTWARE... ... ... Ou seja, muito vírus podem estar na memória e o antivírus não "pegar" porque você carregou um sistema infectado. Espero ter ajudado!
  10. Olá! São "meio apagados"... Só mesmo com estes programas para deletar de vez! apenas fdisk, não é o suficiênte. è ainda possível recuperar os dados! ABS
  11. Sim!!! e por acaso: no artigo diz que o Zero Fill da quantum, é para zerar o |HD já na zona de downloads, diz que é para os bad-blocks... alguém pode explicar? Aos Moderadores e Administradores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...