Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bossolan

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Bom dia pessoal, peço desculpas adiantado se esse não for o lugar correto. Desenvolvo aplicações utilizando o c# no visual studio 2008 com Win 7. Recentemente adquirimos um cliente com o sistema operacional windows 10, mas o aplicativo não roda nele, já tentei habilitar o framework 3.5 e continua dando erro. Alguém sabe se é possível rodar a aplicação final do VS 2008 no Windows 10? Obrigado!
  2. Valeu DetoN, deu pra clarear as ideias, quer dizer se eu colocar uma refrigeração melhor no processador, ele não vai trabalhar mais rápido, só vai aumentar a vida útil dele?
  3. Olá pessoal, estou com uma dúvida, quanto mais frio o processador mais rápido ele trabalha?
  4. faller, o que você esta usando é o mesmo deste aqui? http://www.submarino.com.br/produto/259741/23834288/adaptador+p/+tomada+bivolt+clean+energy+padrão+antigo+-+sms# posso pegar sem medo?
  5. valeu faller, tem alguma loja dos EUA que despacha para ca?
  6. ola pessoal, estava procurando um filtro da apc, só que o faller disse que não existe mais no Brasil, o clone F8 que vocês indicaram esta difícil de achar, eu achei este : DPS: Clamper Computer Protector PBR, http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99395 queria saber se esse filtro é bom, se é melhor que esses outros. Tenho um amigo que vai para o EUA fim de ano será que compensa pegar um apc lá? Os filtros sa apc são melhores dos que existem no Brasil atualmente?
  7. Valeu faller, então vou de campler mesmo.
  8. e ai pessoal, está praticamente impossível achar um filtro de linha APC, alguém sabe onde comprar?
  9. valeu faller , valeu Kayke, obrigado ai pessoal, realmente vou aposentar meu estabilizador...agora alguém sabe onde comprar um bom filtro de linha? Tem que ser APC ou Clamper né? Não acho em loja nenhuma...
  10. valeu faller, então quer dizer que posso ligar ela direto na tomada?
  11. faller eu não entendo nada a respeito disso, queria saber se o estabilizador limita a fonte, limita a quantidade de energia que ela pode mandar...
  12. valeu Divex, mais uma pergunta, tenho um estabilizador APC Line-R 300 ele fica de boa com essa fonte?
  13. valeu pit_eng, mas onde encontro esse adaptador? Procurei em bastante lugar e nada...
  14. Olá galera do fórum, tenho uma fonte Corsair VX450 e estou querendo realizar um upgrade na minha máquina, ela vai ficar assim: placa mãe M4N78 SE Athlon II X4 965 VGA HD 6950 2x 2Gb DDR2 a minha dúvida é se a fonte aguenta essa configuração, pois não queria gastar em uma fonte. O que vocês acham? Me parece que a 6950 precisa de dois conectores 6 pinos e a fonte tem um só, quer dizer que ela nao serve? Desde já obrigado!
  15. ola galera, estou fazendo um up na minha maquina e gostaria da opnião de vocês se a Corsair VX450 aguenta: placa mãe M4N78 SE (já tenho) Athlon II X4 965 (up) VGA HD 6950 (up) 2x 2Gb DDR2 (up) valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...