Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mfc

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mfc postou

  1. Ola Mathias, Mais uma vez obrigado. Agora q vi q no verso tem as inscricoes No meu esta assim: G V C D Sendo que o vermelho ja esta soldado no D Pela sua dica ficara assim: VERMELHO = D ROXO = C BRANCO = V VERDE = G é isso mesmo? Valeu amigo!
  2. Ola Matheus, Agradeço mas nao entendi patavina!!! Se voce puder por favor me dizer onde soldar, agradeço, por isso coloquei a foto. Grato!
  3. Ola, Meu mouse soltou a solda do cabo USB Do cabo USB saem 3 fios, branco, verde e azul. Nao sei onde soldar eles! Tem um fio vermelho ainda soldado na placa, qual eu soldo nele, e onde soldo os outros dois? Obrigado!
  4. nao sao de recarga, sao xing ling mesmo! mas sao novas, zero km como ja comprei xing ling e funcionou, achei estranho
  5. agradeço mas nao ajudou -> Alguem me explica como pode uma pilha que indica 1.5v no multimetro nao funcionar!
  6. Ola, Me refiro a pilhas AA e AAA Alguem me explica como pode uma pilha que indica 1.5v no multimetro nao funcionar! Nem mesmo no controle remoto, o que presumo nao demanda grande carga. Aproveitando, quando devo jogar fora as pilhas, qual carga minima ela deve ter para funcionar? É que as vezes eu guardo umas com 0.5 ou 0.8 para usar em conjunto com uma nova. Esta certo fazer isso? Obrigado.
  7. sim, isso mesmo, qual placa de captura você recomenda???
  8. Ola, Preciso passar umas fitas VHS para formatos atuais, tipo mp4, mkv, ou mesmo avi e wmv. Alguem tem alguma dica sobre equipamentos e programas? Gastar 30 reais por fita para passar para DVD nao é uma opcao! Mesmo porque o DVD mesmo ja ta ficando obsoleto ... Obrigado.
  9. Ola, samsung nunca mais na minha vida, um tablet e um cel, ambos deram pau no wifi, quando liguei la me xingaram (!!!) enfim, nao compro nem palito de fosforo dessa empresa. Procuro um Tablet, com o basico, mais TV Digital. Essas marcas Lenox e DL pelo que vi na net sao furada. Alguem tem alguma dica para dar, tanto de marca como modelo? Grato!
  10. Boa noite. Se postei no forum errado, peço desculpas, nao achei outro melhor. Meu site ta com virus, ao acessar o mesmo vem o aviso "Página avaliada como foco de ataques!" Isso ocorreu quando ele estava hospedado naquele lixo chamado godaddy Mudei de servidor, tentei na Hostgator mas deu o mesmo problema. Sinal que os arquivos do site estão com virus, certo? Errado, pois tentei então colocar uma simples pagina "em construção", e o problema permanece. O problema então é no dominio, certo? Talvez, mas em contato com o registro.br disseram que eles nao podem fazer nada. Enfim, como faco para usar meu nome de novo? O site é www.acexbrasil.com.br Obrigado!
  11. opa, td bom? nada disso explica porque duas cpus funcionaram sem problemas e porque a cpu q nao roda no quarto roda na sala e no escritorio (outro local) sim, fiz a inversao dos roteadores e testei duas marcas de adaptadores diferentes. abs
  12. tentei isso, e deu que nao ha conexao local ou algo assim, o que vem a ser "computadores o.O"? e "@_@" ?
  13. Ola a todos! O titulo se refere a uma brincadeira com um amigo, engenheiro de computacao ha mais de 20 anos, e que nao soube o que dizer sobre meu problema. Disse então a ele que quando eu for para o ceu, vou perguntar a Deus o que ocorreu!!! Vamos la: No meu apto tenho o Virtua 2MB da Net. No modem da Net esta ligado o roteador TP-Link modelo TL-WR841N. No quarto do computador foram testados o wifi nestes equipamentos: 01 laptop 02 cpus 02 celulares Todos eles funcionaram PERFEITAMENTE Qual o problema então? Justamente a CPU que deveria funcionar no apto, a CPU da familia, onde estão os jogos, fotos, etc nesta CPU o wifi nao funciona. O problema então é ela, certo? Nao, errado! Pois nao ha nada de errado com ela, pois em outros locais, na sala da casa e/ou no meu trabalho (onde tem o mesmo roteador com a mesma senha), o wifi dela funciona PERFEITAMENTE Ja foram tentados: - desligar e ligar o roteador e o modem - reset do roteador - troca do driver pelo que foi enviado pelo suporte da TP-Link - troca de adaptador Nada resolveu. As vezes conecta, navega uns instantes e para. Outras conecta, mas nao navega, e no painel do win7 diz "sem acesso a internet" quando ta com erro, peço o diagnostico e vem a msg "Redefina o adaptador "Conexao de Rede sem Fio"... Alguem sabe dizer o que ocorre/o que mais posso tentar? Grato, Marcelo.
  14. Bom dia Tentei todos os 13 canais disponiveis e nao resolveu Nao e possivel isso Se fosse normal, ja tinham parado de fabricar mouse sem fio Pois os novos tambem usam a mesma frequencia do wifi Alguem ai, ajuda eu! Grato. Bom dia Tentei todos os 13 canais disponiveis e nao resolveu Nao e possivel isso Se fosse normal, ja tinham parado de fabricar mouse sem fio Pois os novos tambem usam a mesma frequencia do wifi Alguem ai, ajuda eu! Grato. Bom dia Tentei todos os 13 canais disponiveis e nao resolveu Nao e possivel isso Se fosse normal, ja tinham parado de fabricar mouse sem fio Pois os novos tambem usam a mesma frequencia do wifi Alguem ai, ajuda eu! Grato. Bom dia Tentei todos os 13 canais disponiveis e nao resolveu Nao e possivel isso Se fosse normal, ja tinham parado de fabricar mouse sem fio Pois os novos tambem usam a mesma frequencia do wifi Alguem ai, ajuda eu! Grato. Bom dia Tentei todos os 13 canais disponiveis e nao resolveu Nao e possivel isso Se fosse normal, ja tinham parado de fabricar mouse sem fio Pois os novos tambem usam a mesma frequencia do wifi Alguem ai, ajuda eu! Grato. Bom dia Tentei todos os 13 canais disponiveis e nao resolveu Nao e possivel isso Se fosse normal, ja tinham parado de fabricar mouse sem fio Pois os novos tambem usam a mesma frequencia do wifi Alguem ai, ajuda eu! Grato. Bom dia Tentei todos os 13 canais disponiveis e nao resolveu Nao e possivel isso Se fosse normal, ja tinham parado de fabricar mouse sem fio Pois os novos tambem usam a mesma frequencia do wifi Alguem ai, ajuda eu! Grato. Bom dia Tentei todos os 13 canais disponiveis e nao resolveu Nao e possivel isso Se fosse normal, ja tinham parado de fabricar mouse sem fio Pois os novos tambem usam a mesma frequencia do wifi Alguem ai, ajuda eu! Grato. Bom dia Tentei todos os 13 canais disponiveis e nao resolveu Nao e possivel isso Se fosse normal, ja tinham parado de fabricar mouse sem fio Pois os novos tambem usam a mesma frequencia do wifi Alguem ai, ajuda eu! Grato.
  15. Bom dia. tenho um mouse e teclado sem fio goldship é ligar eles e tchau wifi a goldship nao ajudou em nada, apenas disse que o mouse usa a frequencia 2.4ghz e que eu então deveria mudar a frequencia do roteador Meu roteador e um TP-Link741 fui na config dele em Wireless/Config -> Nao tem um campo frequencia <- (ou nao achei ...) Tem os campos Largura do Canal (opções automatico, 20 e 40 Mhz Canal (automatico ou escolhe do 1 ao 13) Alguem ja teve este problema? Conseguiu resolver? Como??? Obrigado.
  16. Ola, Esqueci de dizer que meu proc é LGA 1155 O fato do PC nao ligar e o q ja fiz, devo comprar a placa-mãe mesmo? Nao poderia ser memoria ou mesmo o processador? Grato.
  17. Ola, A placa-mãe do meu i5 pifou Deve ser isso, pois ele nao liga mais, testei ela em outra fonte e em outro gabinete e nao rodou. Ou é ela ou é o processador, mas creio q é ela pois nenhum led dela acende. Bom, nao tenho frescura, essa placa-mãe que queimou/pifou é uma Qbex da vida e me atendia bem E to sem grana ! Pensei nessa aqui por 199 http://www.extra.com.br/Informatica/ComponentesePecas/PlacaparaPC/placa-mãe-Asus-H61M-A---Intel-1155---SVR---DDR3---DVI---HDMI---3060983.html O q vocês acham? Obrigado.
  18. Ola, Meu bom e velho celular Nokia 5230 tem uma função chamada registro voce configura ela para 10 20 ou 30 dias o que esse registro faz? grava (registra) todas as ligacoes feitas, recebidas e perdidas mesmo apos você apagar o historico alguem conhece algo parecido para o android?
  19. ja esta assim e no secundario ta 4.4.4.4 alguma outra dica?
  20. Ola, Tenho um tablet Samsung Galaxy Tab2 7.0, roda o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) De repente, do nada, parou de conectar com a internet O sac da samsung recomendou o reset, o que foi feito, mas o problema continua Ele ativa o wifi, enxerga as redes disponiveis, conecta e fica como salvo, navegar que é bom, nada Alguma dica? Obrigado.
  21. Ola, Tenho uma cpu com proc C2Duo e6600 e a placa-mãe ta velhinha que da do, nao funciona mais a rede, nem o som, roda com memoria ddr400, nao tem video e a placa de video que uso nela é agp. Queria uma dica de um bom modelo de placa-mãe para este processador, pois nao quero gastar nada alem de placa-mãe e memoria, o processador me atende, e o resto que ta la tambem, e como é para trabalho, video on board basta. Pelo que fucei na net, esta aqui http://www.asus.com/br/Motherboards/P5VDCMX/ seria uma boa pois tem video onboard e aceita a memoria ddr400 q ja tenho. Vai me custar uns 200 reais. Ta bom ou vocês sugerem algo diferente? Obrigado.
  22. Ola, Tenho dois micros, ambos com XP O micro A acessa a internet e nele ta ligado o roteador wireless O micro B acessa a net pelo adaptador wireless Ambos navegam na net ok. Em cada um criei uma pasta de nome "rede" e compartilhei a mesma, dando controle total nas permissoes O problema é que o micro A nao consegue acesso ao micro B Vem aquela tela de usuario e senha, e mesmo colocando nome e senha certinho, ou mesmo entrando com o user q nao tem senha no micro B, nao entra de jeito nenhum E o micro B, que tem as mesmas configs "pinta e borda" no A, copia, corta, cola, abre, etc Alguem poderia me ensinar como resolver esse problema? Grato!
  23. Ola, No WinXP tenho 3 usarios, vamos chamar de A B e C Peguei uma pasta no meu HD secundario (ou slave) e eliminei as permissoes de acesso aos usuarios B e C, assim somente o usuario A tem acesso a ela. Ao ligar este mesmo HD em outra maquina, obvio que nenhum usuario acessa ela, a menos que eu substitua o proprietario. Mas ao fazer isso, ao ligar este HD de volta a minha maquina, o usuario A nao tem mais acesso a ela. Como faco para eliminar qualquer restricao de acesso a esta pasta, nao importa em qual maquina eu ligue ele? Obrigado.
  24. Obrigado Kayke, vou de Corsair 430 ou Antec Neo Eco 400 então. Ao colega q perguntou sobre o Kabum, ja comprei la e deu tudo certo, inclusive teve coisa q chegou no dia seguinte. Abs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...