Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biot Messiah

Membro Pleno
  • Posts

    744
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Biot Messiah

  1. O jogo exige muito processamento e uma placa de video potente, mesmo os quad core como o core i5 se não estiverem overclockados e com clock alto não terão desempenho satisfatorio, claro tudo isso depende do nivel de qualidade que você está setando pra rodar o jogo.

    Eu uso esse Commandline.txt na pasta raiz do jogo, melhora bastante as coisas aqui, se eu não colocar ele, o jogo começa a perder as texturas e fica muito lento (tenho uma HD5850 1GB).

    Esse é o meu commandline:

    -novblank

    -norestrictions

    -nomemrestrict

    -noprecache

    -availablevidmem 1.5

    -percentvidmem=25

    -framelimit 1

  2. @marcusviniciuslm

    Meu colega tinha essa problema quando tinha 2GB de RAM, a memoria enche e dá pau no jogo, com 4gb de RAM ele não tem mais esse problema.

    Verifica o uso de memória ai!

    sera q os bugs sozinhos conseguem mesmo chupar tanto a CPU? no minimo e o jogo pior otimizado q ja saiu

    Não sei se são BUGS ou se o jogo é mau otimizado mesmo, a física do jogo é incrível, mas não justifica o jogo sugar tanta CPU.

    Vamos esperar um patch pra ver.

    GTA 4 o grande sugador de CPU do Mau!

    @Dinho332

    Fez cagada não, fez uma ótima aquisição, mas como eu disse o forte desse jogo é CPU, mas com sua 8600GT iria apanhar do mesmo jeito mesmo tendo uma CPU melhor.

    Mas agora que você tem uma VGA boa (primeiro passo), o negocio é colocar um processador Quad Core também e mais 2GB (up completa), é mano esse jogo é pesado. :P

  3. Um E7200 é fraco pra esse jogo, o meu E6750 é fraco pra esse jogo, um Q6600 em stock é fraco pra esse jogo, agora se colocar ele a 3.4~3.6Ghz o negocio muda.

    Claro tudo isso é culpa do jogo que é muito bugado, meu colega com um config bem melhor que a minha, roda o jogo nas mesma qualidade minha e com mesmo desempenho ou seja, da pra ver que é o jogo.

    Config dele: Phenon X4 9550 + 4GB DDR800 + GTX 260, ou seja o problema não é VGA e sim processador, mas vi também que a memoria de video ajuda bastante.

    Edit: Aqui tanto Low como High, não importa a resolução, os FPS continuam os mesmos :S

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...