Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pab

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Resolvido! Os parafusos não pegavam por questão de milímetros. Dei uma furadinha de leve pra aumentar a altura mantendo a largura. Agora sim encaixaram todos os parafusos!
  2. Pessoal, alguém já teve dificuldade de instalar uma fonte no Blue Eye? A Huntkey450W nao encaixou direito aqui, os buracos dos parafusos da fonte não bateram com os do gabinete. Além disso um dos parafusos da propria fonte (que segura o seletor de tensão) atrapalha na hora de instalar. Será que vou ter que adaptar a traseira? Eu usava uma Satellite generica que coube muito bem.
  3. Exato, é só ligar os coolers na fonte! E molex é o cabo que sai da fonte, valeu?
  4. Dá pra inverter sim, o acrílico é pregado com parafuso na tampa lateral! Dá uma olhada nesse tópico foi uma discussão sobre comprar ou não o Blue Eye nesta loja, daí você mesmo tira sua conclusão!
  5. como assim inverter? não sei se eu entendi o q você quer, mas se for pra mudar a posiçao do cooler lateral virando o acrílico, não dá... De qualquer forma fica tranquilo, a ventilaçao interna desse gabinete é excelente... ele abaixou a temperatura interna da minha placa-mãe de ~50º pra ~36º e da cpu de ~66º pra ~48º :palmas:
  6. Chegou!! Chegou terça-feira antes do jogo do Brasil! Como todo mundo ta cansado de saber dos pontos positivos vou falar so dos negativos: 1) As partes cortantes que vocês falaram realmente existem e não sao poucas, é um pouco chato quando você tem q enfiar a mão la dentro; 2) internamente tudo é feito com parafuso e chave de fenda, e é um pouco trabalhoso de ficar encaixando as peças assim; 3) ele é sim um pouco barulhento, mas o que se pode fazer? sao 3 fans!! pelo menos dá pra regular o da frente... Bom, apesar dos (poucos) problemas, o resto é só vantagem, depois de montado ele fica lindo, e quando liga então... Abraços a todos!!
  7. Eu tô um pouco preocupado com o barulho (e com a luminosidade) porque o PC fica no meu quarto. Mas acho que nenhum dos dois deve incomodar ao ponto de eu não conseguir dormir, até porque minha cama fica a direita do PC (do lado fechado do gabinete).
  8. O volume das caixas de som e fones de ouvido e praticamente todos os outros reguladores aumentam girando no sentido horario... Talvez você ache estranho porque como o regulador está do lado direito o sentido horario é "pra baixo". Sobre essa questao do barulho, se colocar no maximo incomoda?
  9. Excelente gabinete! Vou encomendar o meu semana que vem. Felizmente eu gostei da alça e da frente dele. Mas concordo com o qarcanjo, deveria ter a opção de encaixe com trilhos. Estou pensando em comprar um conjunto de parafusos Thumbscrew, assim pelo menos eu me livro de ter que usar chave. Fora isso e a questao das partes cortantes, ele é o melhor gabinete de médio custo que eu vi. Quando ele chegar eu volto aqui pra dizer o que eu achei!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...