Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulohcm

Membros Plenos
  • Total de itens

    575
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre paulohcm

  • Data de Nascimento 16-01-1986 (32 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Itabuna, Bahia
  1. Eu não queria, até ver que acontece a mesma coisa com o processador Q8200, que é mais pareo com o 9550...
  2. Nem todas são boas. De uma olhada no Clube do Hardware antes e comprar. No entanto, tenho uma Silent Pro m2 720w modular que é ótima.
  3. Bem, de qualquer maneira está ocorrendo gargalo sim... Eu tinha um pentium dual-core e5400, 4gb de ram com uma GTS 450, rodava tudo muito bem, mas os jogos lançados em 2012 já começaram a pedir mais. Fui montando meu pc aos poucos, comprei a minha atual GTX660 da ZOtac e o desempenho permaneceu quase o mesmo, e até apresentou algumas travadinhas, pois eu podia aumentar a qualidade, mas em ambientes abertos os FPS caiam demais... Isso ocoreu principalmente em Far Cry 3 e Tomb Raider; viajei para a casa dos meus pais, e meuj irmão tem um Q8200 + hd6850, e qual a minha surpresa de ver que os travamentos ocorriam igualzinho nesses jogos... no mês seguinte, com rei uma GA-b75m-D3H, Core i5 3330 e Memo DDR3 Geil 8gb 1600MHZ. Simplesmente triplicou o desempenho nesses jogos e também no fifa, que sofria para rodar também. Creio que você tenha que trocar mobo + Proc + Memória, como eu fiz, para poder usufruir da GTX 660 em sua plenitude... Até lá, vai ficar dando murro em ponta de faca, mendingando uns fps com otimizadas falhas. Até mesmo baixar a temperatura no processador não vai ter um ganho significativo... A Arquitetura dos nehalen pra cá dão um banho nos Core 2 Duo e Core 2 Quad
  4. Meu primeiro VG também foi um DACTAR com aqueles cartuchos com 2 chaves atrás. Cada cartucho tinha 4 jogos. Mas eu nasci em 86 e ganhei ele acho que em 90, para ver como sempre fomos atrasados nisso. Dele pulei para o Mega Drive 2, baita diferença.
  5. Preço muito bom. Se eu soubesse antes dessa promoção teria comprado um para a minha mãe. Aguardando as fotos e mais detalhes do review
  6. Não é necessário, mas é bom utilizar, principalmente ao usar para tarefas que requer muito processamento, como jogos ou conversão de vídeo, ou se estiver num lugar que barre a entrada de ar, como com o note em cima do colchão, por exemplo. Em vários casos eles ajudam a diminuir até 10°C.
  7. também me senti traído... Após 1 ano esperando para comprar um note, a HP lança das atualizações logo em seguida... E por ótimos preços.
  8. Bem, a temperatura não está das mais altas não, ainda mais se tratando de um quad e dependendo também do ambiente em que você usa. Sobre as memórias é necessário ver em outros programas se realmente tem 6gb instalado, como o CPU-Z. Pode ser que o windows esteja reconhecendo 4gb apenas, se ele for 32bits. Sobre o chrome, é assim mesmo, ele abre vários processos, exatamente para manter cada aba independente, pois, se travar uma, não trava o browser todo. O único problema mesmo do note e que deve ser verificado é a memória.
  9. tenta o camtasia studio, mas também vai lagar.
  10. felizmente eu consegui tirar o "OSD" do volume, pois era um saco você estar jogando e, se apertasse o botão para aumentar ou diminuir o volume, o osd aparecia e saia do jogo... é só fechar o processo "smartMenu".
  11. O jogos são originais? se foram, faça uma atualização deles.
  12. Depende do uso q você tinha do desk. A maioria dos bons notes tem desemoenho muito bom, similar ou até melhor que vários desks por aí. Se for para jogos em HD (não full hd), internet, office e filmes os notes substituem bem um desk. Mas para jogos pesados, em resolução maior, atividades que requerem muito processamento, aí o desk é melhor. E também depende muito do quanto você quer gastar. Para ligar numa lcd de 42" você deve comprar um com saída HDMI.
  13. Eu tenho esse note da HP há tres semanas e só tenho alegrias. O meu outro HP da assinatura vai fazer 3 anos, e parece um tanque, nunca ví nada conseguir aguentar mais porrada que ele, além de nunca ter tido problemas de superaquecimento em nenhum dos dois. O grande problema de superaquecimento foi por causa se chipsets nvidia, que a ho era, além da maior vendedora de notes do mundo tinha uma boa parte de seus notes com esse chipset. Eu ficaria com esse HP com certeza, pois a única coisa que o da LG tem de melhor é o processador, e mais nada.
  14. paulohcm

    Notebook Gamer

    Olha, no meu HP os jogos bem novos como Portal 2, Assassins Creed BH, NFS HP rodam, com tudo setado no máximo, acima de 40 fps. Sendo que o Portal chega até a 110fps. O COD MW2 fica acima de 60fps com tudo no máximo. O Mafia 2 e o GTA IV eu não sei porque não tenho, mas deve rodar bem, sendo que o gta 4 é extremamente bugado. Só o Crysis 2 que fica abaixo de 30fps, mas eu nem gostei muito do jogo por isso não me importei. E o samsung tem um hard ainda melhor qu eesse hp e, com certeza vai rodar ainda melhor. Pode comprar sem medo, ainda mais por esses preços tanto do DV6-3040br como do samsung. Claro que não são notebooks gamers puro sangue, mas estão muito acima da média e são praticamente desk que podem ser lavados para todos os cantos.
  15. Eu estou satisfeito com o desempenho do meu note, mas é sempre bom ter uma opção de over. Quado chegar em casa eu vou baixar o programa e testar, porque fazer download em rede edge da claro é freud. O único jogo que não tem uma performance do jeito que eu gostaria é o crysis 2, mas nem gostei muito do jogo... O Portal 2, com o velho e bom Souce, roda a mais de 110fps mesmo com tudo no máximo. Como estava dando alguns atrasos na renderiação( e não sei o nome disso, que tipo assim, as linhas superiores estão um quadro a frente e as inferiores um quadro abaixo), coloquei o V-Sync e ficou perfeito. COD MW2 com tudo no máximo roda a 70fps, Dirt3 roda a mais de 40 e o NFS HP a 34fps, ambos no max também... Assassins Creed BH também roda acima de 30fps, mas eu só joguei a primeira fase, só para testar... Se um dia precisar de over é bom saber que já existe uma opção. Eu estou satisfeito com o desempenho do meu note, mas é sempre bom ter uma opção de over. Quado chegar em casa eu vou baixar o programa e testar, porque fazer download em rede edge da claro é freud. O único jogo que não tem uma performance do jeito que eu gostaria é o crysis 2, mas nem gostei muito do jogo... O Portal 2, com o velho e bom Souce, roda a mais de 110fps mesmo com tudo no máximo. Como estava dando alguns atrasos na renderiação( e não sei o nome disso, que tipo assim, as linhas superiores estão um quadro a frente e as inferiores um quadro abaixo), coloquei o V-Sync e ficou perfeito. COD MW2 com tudo no máximo roda a 70fps, Dirt3 roda a mais de 40 e o NFS HP a 34fps, ambos no max também... Assassins Creed BH também roda acima de 30fps, mas eu só joguei a primeira fase, só para testar... Se um dia precisar de over é bom saber que já existe uma opção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×