Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JefoxBR

Membro Pleno
  • Posts

    1.125
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. E ai pessoa, eu tenho um PC com um processador FX-8320 (125w), uma placa de video ATI 7850 (130w), 2 Hds "comuns", 1 HD SSD, fonte de 550w, uns 4 coolers 1 exaustor, a dúvida é, uma NOBREAK de 600VA, da conta desse PC ? Eu andei pesquisando na net, mas não encontrei nada concreto sobre. Aguardo a respostas, obrigado.
  2. Amigo, acredito em algum problema da vga em relação a mobo, pois um amigo meu teve esse mesmo problema!
  3. Aqui em casa uso na resolução FULL HD e roda normalmente os jogos, meu "monitor" é uma TV PANASONIC 32", uso via HDMI. Tem uma opção no driver que talvez você corrija isso, faço o seguinte: (obs: antes de mais nada, coloque a resolução em FULL HD) 1- Botão direito do mouse na area de trabalho e escolhe a primeira opção (da amd) 2- Clique na opção "meus monitores de tela plana" 3- Clique na terceira opção (opção de escala) e marque a opção "use valores...." 4- Aumente para o lado do Overscan e aplique Espero que consiga.
  4. Pessoal, estou com o PC da assinatura e gostaria de saber se o meu processador oferece algum tipo de gargalo para a minha 7850, já que pelo que andei pesquisando os processadores da AMD tem apresentado desempenho muito abaixo dos da Intel em relação a jogos. Vale ressaltar que meu processador é em stock 3.5-4.0, mas fiz um pequeno over de 4.0-4.2, acham esse over desnecessário ou acham que ele deve está influenciando no desempenho do PC ? Uma outra dúvida, minha placa mãe tem assim nas especificações: "- 1 x PCI Express 2.0 x16 (modo PCIE3 @ x16) Slot " Alguém sabe dizer o que isso significa e se isso interfere no desempenho de minha vga? Desde já sou grato pelas respostas!
  5. Eu peguei um FX-8320 e fiz um pequeno over nele o que pelo menos teoricamente igualou ele ao FX-8350, já que o over que eu fiz o deixou com os mesmo clocks, ou seja, 4.0-4.2. Já que o 8320 já vai até 4.0 em stock, acredito que esse over que fiz não está forçando ele, até porque meu PC está com estabilidade total!!
  6. Eu já tive um problema semelhante aqui e no final das contas era a resolução, quando eu colocava em FULL HD não funcionava, fica preta a tela! Segundo eu pesquisei na época o problema era por causa do CABO VGA, que não suporta essa resolução tão alto, dai comprei um adaptador DVI>HDMI, liguei pelo CABO HDMI e pegou em full HD.
  7. Olá pessoal, em primeiro lugar um abraço a todos, sou um pouco antigo no forum, mas fwz tempo que não posto. Referente ao post, eu comprei uma XFX HD 7850 2GB Ghost e gostaria de saber se meu processador um Athlon 2 x4 620 2.6Ghz vai dar gargalo na vga, se sim, qual processador(AMD) eu posso colocar para que a vga trabalhe sem gargalo? Acredito que muito provavelmente terei que mudar de placa mãe, pois a minha atual é soquete AM3 e TPD max 95W e sei que o soquete mais atual da amd é o AM3+ e também com TPD(é isso mesmo?) de 125W. Em fim, sem trocar de placa mãe consigo algum bom processador que não der gargalo na 7850? Se sim, qual? Se não, qual processador am3+ eu poderia comprar? Sabem também placa mãe am3+ 125w boa? Por fim, fiz uma evolução boa em sair da 5770 para 7850? Obrigado pessoal.
  8. Entre no setup da sua placa mãe, e habilite para o vídeo inciar pelo pci-e, sendo que se o cabo (HDMI no caso) está ligado na sua vga off e está dando vídeo no monitor, significa que ela que está em uso!
  9. Olá amigos do clube, estou com uma dúvida sobre a compatibilidade sobre a minha vga uma 5770 com a tecnologia 3D, pesquisei muito sobre isso na net, porém os "especialistas" que só sabem falar o que leem por ai, sem um conhecimento mais aprofundado só sabem dizer: "ATI só tem suporte 3D a partir da série 6xxx!" Porém, continuei pesquisando e fui no site da AMD onde encontrei isso: ATI Radeon™ HD 5770 Graphics .ATI Avivo HD Video & Display technology7 -3D stereoscopic display/glasses support13 *Requires 3D stereo drivers, glasses, and display. Link: http://www.amd.com/us/products/deskt...verview.aspx#2 Então, como eu acabei de comprar uma TV 3D, queria muito confirmar isso, e sei que não tem melhor lugar para isso do que aqui! Outro detalhe é que minha HD 5770 XFX a saida dela é MINI-HDMI e não HDMI normal, alguem sabe se eu comprar um cabo como o link: http://goo.gl/RkW8w vai funcionar normalmente? Estou na dúvida se irá sair imagem!
  10. Olá galera, eu tenho essa mobo (assinatura), até a pouco tempo estava tudo ok, alias teoricamente ainda está tudo ok, mas comprei um Athlon 2 x4 620 no ML e o ele não quis rodar no meu pc, achei que fosse problema no processador, enviei de volta para o vendedor e segundo ele o processador pegou normal lá(não sei se é verdade, mas ele mandou uma ss de um Athlon 2 x4 620 no CPU-Z funcionando), minha mobo está com a ultima bios(a mais atual), cheguei a resetar o cmos, mas nada de pegar, uso um Athlon 7750 normalmente aqui e cheguei a testar outro 7750 e pegou normalmente, o vendedor me enviou um outro (está a caminho), antes mesmo que chegue alguem poderia me dar dicas( caso tenha) para esse processador rodar nessa mobo? Atualiza a bios já foi feito, resetar cmos ja foi feita, sei lá galera, será que minha mobo não pega desse processador ou será algum problema de configuração ? Peço ajuda ai da galera, pois ja estou ate chateado com esse pro, já estou imaginando se esse outro que ele enviou não pegar! Help ai galera. (Será que é por causa da minha memoria que é DDR2 800 ? )
  11. Olá galera, um amigo meu tem exatamente dessa mobo e ele sofre com 2 problemas, alis sofre com um monte (LOL), mas so perguntar sobre 2: Eu sei que essa mobo so roda na velocidade de SATA 1, mas a questão é, se ele comprar um HD SATA 2, esse HD irá pegar nela ? Nem que seja com a velocidade reduzida ? porque eu falei com ele que é enviavel comprar um HD SATA 1, porque ele pretende mudar de mobo, outra grande problema dele, a mobo dele não roda com 2 pentes de memoria ao mesmo tempo neeeem, mas se ela pegar um pente, por no slot 1 roda, colocar no slot 2 também roda, mas se coloca nos 2 slot ao mesmo tempo da pau, detalhe ele ja tesou DIVERSAS MEMORIAS, de marca, generica e o pro persistiu, eu li aqui um cara dizendo que atualizando a BIOS poderia corrigir isso, mas como ele da pra ver qual a versão da mobo dele, ou sela, se ela é 1.0, 1.1... porque, BIOS se instalar a errada da maior ***** ne ? Caso de algum pro quando instalar a nova BIOS, tem como ele voltar atrás ? Galera, desculpa ai o abuso de duvidas e perguntas, mas aqui é omelhor lugar para perguntar essas coisas, obrigadão mesmo e forte abraço a todos.
  12. Galera, tenho essa mobo (1.1) me ajudem em algumas duvidas por favor.... 1- Essa mobo roda ou não DDR2 1066 em DUAL CHANNEL e o precisa para que isso aconteça(caso rode) ? 2- É verdade que se atualizar a BIOS dela, perde a opção de poder mudar o multiplicador do processador no setup da mobo ? 3- Eu li na net que a nova BIOS da suporte para processadores com TDP acima de 95w, é verdade? Ela roda ou não processadores Phenom 2 x4 acima de 95W? E se roda, é com estabilidade ou fica dando algum tipo de pro ? 4-Qual processador max que roda de acordo com os limites dessa mobo ? Obrigado pessoal.
  13. Já tentou o 9.7 ? Pelo que pesquisei, ele é o mais atualizado, talvez ele tenha algumas correções para bugs dos anteriores, eu não posso afirmar, porque nem tenhho esse jogo ai. Boa sorte.
  14. Amigo, ja tentou usar algum programa que mude a velocidade da ventoinha? EU sei alguns, mas não sei se pode citar aqui no forum! Abraço e boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...